Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Jorge Lima - CUF Descobertas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Jorge Lima - CUF Descobertas

    Olá,



    O meu GO é o Dr. Jorge Lima. Tenho lido as opiniões sobre ele aqui no fórum e concordo a 100% com tudo, desde a disponibilidade e interesse até ao facto de ser muito despachado. Tão despachado que ao primeiro contacto pode parecer desinteressado. Foi esse o meu caso, até o conhecer melhor e saber de casos de operações e partos que ele fez a amigas e amigas de amigas, em que todas sem excepção só disseram maravilhas dele.



    Pessoalmente o meu contacto resumia-se a uma consulta anual para ver se estava tudo bem.



    Até agora! Vou ter a primeira consulta de obstetrícia dentro de duas semanas, e a verdade é que mal posso esperar



    Duas meninas aqui do fórum já me disseram que o mais provável é que a primeira ecografia a sério seja apenas lá para as 12 semanas.



    O que eu queria saber das meninas que vão ao Dr. Jorge Lima é se ele tem ecógrafo ou não, ou seja, se ele faz ecografias nas consultas dele ou não. Sou tão distraída que nunca olhei em volta no gabinete dele...



    Obrigada



    Bj.

  • #2
    RE: Dr. Jorge Lima - CUF Descobertas

    Olá pirs



    em primeiro lugar queria-te dar os parabéns pela gravidez e que corra tudo bem



    Olha o Dr. Jorge, se estás a falar das consultas na cuf descobertas, não tem ecografo no consultório. Não sei de quanto tempo estás, mas o mais provável é ele te mandar fazer uma 1ª eco de datação da gravidez, outra ás 12 semanas junto com o rastreio bioquimico, outra ás 22 e outra mais para o final.

    Isto, claro, se tiveres uma gravidez normal, se for uma gravidez de risco, vais andar sobre vigilância mais apertada!!!

    Já este ano fizeram na sala ao lado da do Dr. uma sala para ecografias...mas sou sincera...acho que a qualidade dos ecografos do r/c são muito melhores. Se por acaso ao longo da gravidez fôr preciso uma eco ele também as sabe fazer...fui tantas vezes ter com ele ás urgências...



    Não podias estar em melhores mãos...ele é FANTÁSTICO!!!! Simplesmente o adoro, não só como médico extremamente profissional, bem como pessoa.

    Escusado será dizer que os partos com ele são FANTÁSTICOS!!!! Eu tinha um por mês se fossem todos com ele, não me importava nada...



    Se precisares de mais alguma coisa apita



    bjs e fica bem
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • #3
      RE: Dr. Jorge Lima - CUF Descobertas

      Não podia estar mais de acordo: 5 estrelas! É despachado sim, mas como eu odeio passar horas n consultório para mim a rapidez dele é ouro sobre azul. Além disso como já é a minha 2ª gravidez (a 1ª não foi ele que me seguiu) e tem sempre corrido tudo bem não há necessidade de fazer assim tantas ecos. Eu fiz a primeira às 12 semanas só qd foi do rastreio, depois fiz uma no consultório dele (numa sala ao lado) às 14 semanas, depois fiz a morfológica às 22 no centrro ecográfico e agora vou fazer a ultima obrigatória (a das 32 semanas) tb no centro ecográfico. Se ele vir que há necessidade é que faz mais uma ou duas até ao parto!

      Eu mudei de GO da 1ª para esta 2ª gravidez e não estou minimamente arrependida. Além do consultório dele ser em frente a minha casa só tenho a dizer maravilhas dele. Estás bem acompanhada!


      Comentar


      • #4
        RE: Dr. Jorge Lima - CUF Descobertas

        Sorodrigues e Sweetmummy,



        Muito obrigada pelos vossos testemunhos É realmente o Dr. Jorge da CUF Descobertas.



        Estou à espera da primeira consulta com ele na semana que vem. Já passaram 5 semanas e meia desde a última menstruação. Fiz a pergunta do ecógrafo porque gostava mesmo muito de ver a minha pipoquinha, por mais pequenina que ainda seja, e não sei se já será possível, mas adorava ouvir o seu coraçãozinho! Estamos ansiosos pela consulta.



        Tenho mesmo muito boas referências do Dr. Jorge. Sei que estou em boas mãos



        Fico a torcer para que ele me mande fazer essa primeira ecografia de datação



        Bjs, e tudo de bom para vocês

        Comentar


        • #5
          RE: Dr. Jorge Lima - CUF Descobertas

          É um médico muito humano, 5 estrelas.

          Não poderias estar em melhores mãos.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #6
            RE: Dr. Jorge Lima - CUF Descobertas

            pirs

            a tua consulta é amanhã...

            queremos saber novidades pode ser???



            que tudo corra bem
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • #7
              Queria só acrescentar (já que tem um tópico com o nome dele) que faz hoje uma semana que nasceu a minha bébé linda pelas mãos deste GO 7 estrelas! Simplesmente adoro-o... super querido, super cool, super tudo! Parabéns às meninas que estão a ser acompanhadas por ele! E que tenham uma hora tão pequenina como foi a minha no dia 24-11-2010 às 5h30 da manhã.

              Bjs


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X