Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pergunta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pergunta

    Digam-me uma coisa, se souberem... imaginemos uma gravida. quando liga a um GO e lhe dizem que só em Janeiro tem disponibilidade de consulta... isso quer dizer que depois, no decorrer da gestação vai ser sempre assim dificilimo de acompanhar a gravidez?? Ou a partir de uma primeira consulta o proprio GO marca as consultas de rotina seguintes?



  • #2
    RE: Pergunta

    Não sei como são os outros, mas a minha GO dá prioridade às grávidas que acompanha, isto é, na própria consulta marca logo a próxima para o mês seguinte. E no último mês de gestação, passei a ir quase todas as semanas.

    Comentar


    • #3
      RE: Pergunta

      olá,



      eu sempre fui seguida no privado e no público ao mesmo tempo.em ambos os casos parasgrávidas tinham prioridade, o GO na consulta marcava sempre a próxima consulta.


      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

      Comentar


      • #4
        RE: Pergunta

        Isso acontece-me nas consultas de ginecologia mas não acontece em obstetrícia.



        É o próprio médico que determina o dia da próxima consulta e passa um papel para marcarem na secretaria.




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X