Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Eduardo Rosa.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Eduardo Rosa.

    Olá a todas... muito bom dia.
    Ontem fui ao Hospital dos Lusíadas às urgências de obstetrícia e, apesar das notícias não ser propriamente animadoras, eu e o meu marido ficámos encantados com as disponibilidade e frontalidade do obstetra que me assistiu: o Dr. Eduardo Rosa.
    Alguém, aqui no forum pinkblue, sabe se ele também trabalha nalgum hospital do público?
    Como o meu seguro não cobre partos no privado, gostaria de arranjar um(a) obstetra que trabalhasse no privado e no público ...
    Creio que a Dra. Ana Bernardo é um caso destes (trabalha no Hosp. dos Lusíadas e no Dona Estefânia), mas gostaria de saber se o Eduardo Rosa também o faz.

    Muito obrigada por tudo.
    Abreijinhos.

    eszencia.

  • #2
    O Dr. Eduardo é meu médico à uns anos e gosto imenso dele. Alias, foi graças a ele que se descobriu o meu problema e foi ele que me seguiu na minha gravidez.
    Que eu saiba ele só tem consultório na Rua do Almada e faz partos na Clinica de St António (onde tive o meu bebe).
    Acho que chegou a trabalhar num hospital público mas não sei se ainda lá trabalha, mas se calhar o melhor é ligares para o consultório e perguntares, se precisares do contacto diz.

    Comentar


    • #3
      mgtbgm,
      a avaliar pela tua resposta só posso deduzir que gostas de ter Dr. Eduardo Rosa como GO!
      Muito obrigada!
      Fica bem.

      p.s.: que coincidência... vivo muito perto de São Domingos de Rana!
      Abreijinhos.

      eszencia.

      Comentar


      • #4
        Olá! ando à procura de um novo obstetra, gostava de saber se já tnes opinião mais recente sobre este médico

        obrigada beijinhos


        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
          Olá! ando à procura de um novo obstetra, gostava de saber se já tnes opinião mais recente sobre este médico

          obrigada beijinhos
          Eu continuo com a mesma opinião
          Ainda na semana passada estive com ele. Muito brincalhão mas muito bom profissional!

          Comentar


          • #6
            Obrigada vou marcar consulta para ele!

            jinhos


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X