Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bom obstetra Hospital Cascais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom obstetra Hospital Cascais

    Ola mamas!

    Eu sou nova por aqui..estou a pensar engravidar a partir de Junho e ando à procura de referencias de um bom ginecologista/obstetra no Hospital de Cascais... apenas porque a minha ginecologista nao tem acordos com a advance care (o meu seguro) e fica muito caro depois para acompanhar toda a gravidez.
    Li aqui os vossos tópicos sobre a Dra Madalena Lourinho, mas depois alguem disse que ela nao trabalha no Hospital de Cascais. Sabem onde dá consultas e se tem acordos?

    Obrigada e um beijiho

  • #2
    Olá tanyav
    antes de mais quero-te dar os parabéns por quereres-te juntar ao grupo das grávidas.
    Olha, a minha obstetra trabalha no Hosp. de Cascais e eu acho-a excelente, já me está a seguir a minha segunda gravidez. As consultas de rotina têm sido na Cintramédica, mas depois aqueles exames mais elaborados, ela quer que eu os faça lá no hospital. É a Dra. Catarina Gama Pinto. Não tenho a mínima razão de queixa. Eu tenho a Médis e é aceite lá na clínica. Também te posso dizer que quase todos os médicos/obstetras daquela clínica trabalham lá no hosp.de Cascais.



    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por nozinha Ver Mensagem
      Olá tanyav
      antes de mais quero-te dar os parabéns por quereres-te juntar ao grupo das grávidas.
      Olha, a minha obstetra trabalha no Hosp. de Cascais e eu acho-a excelente, já me está a seguir a minha segunda gravidez. As consultas de rotina têm sido na Cintramédica, mas depois aqueles exames mais elaborados, ela quer que eu os faça lá no hospital. É a Dra. Catarina Gama Pinto. Não tenho a mínima razão de queixa. Eu tenho a Médis e é aceite lá na clínica. Também te posso dizer que quase todos os médicos/obstetras daquela clínica trabalham lá no hosp.de Cascais.
      Ola nozinha!

      Antes demais peço desculpa pq so agora vi que me tinhas respondido..entretanto tb me aconselharam a Dra Catarina Gama Pinto e vou marcar consulta para ela este mes. Tb me disseram k era mto boa...e ja vi k concordas tb. Sabes kual a media de demora para marcar consulta? Obrigado pela tua resposta e parabens pelo teu principe

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X