Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. João Paulo Marques - Cova da Piedade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. João Paulo Marques - Cova da Piedade

    Olá,
    Tenho a primeira ecografia para fazer e recomendaram-me a Maternus (em lisboa) ou a Clinica do Dr. Joao Paulo Marques (Cova da Piedade).
    Alguem sabe quanto custa a eco das 11 ás 13 semanas nesta ultima clinica?
    Na Maternus são 120€....

  • #2
    Eu também fiz as minhas ecos com o Dr João Paulo, já não me recordo quanto paguei mas podes ligar e perguntar os preços. - http://cmecograficojpmarques.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      obrigado pela tua rapida resposta. Sim é o que pretendo fazer amanhã, é que já estou mesmo em cima do tempo limite para fazer esta eco (e só hoje é que soube...) e por isso quanto mais cedo melhor.
      mais uma vez obrigado

      Comentar


      • #4
        Eu tenho ideia a eco das 12 semanas andava pelos 60€, mas já lá vão 3 anos, não me recordo bem. Sei que a do 3º trimestre era a mais cara.
        O Dr. João Paulo não é dos médicos mais empáticos à face da terra, não é de muitas falas, mas parece que é dos melhores ecografistas, pelo menos a avaliar pela quantidade de GOs que o recomendam. Portanto, estarás em boas mãos

        Comentar


        • #5
          Sim realmente deram-me optimas referencias deste medico. Amanha ligo logo de manhã. Obrigado.

          Comentar


          • #6
            Digo o mesmo que a miosotis. Eu tenho impressão que paguei 80 ou 90 €, mio, na mesma altura :-) A minha médica, que para mim é Deus no céu e ela na terra, lol, nem me recomendou mais lado nenhum. Realmente ele não é muito simpático. Pessoalmente não tive muita razão de queixa, mas também não sou muito mariquinhas e sensível a esse tipo de coisas (não era, agora estou mais, lol), mas uma amiga minha também foi lá há menos tempo e veio horrorizada e muito mal impressionada com ele, já nem me lembro porquê. Acho que a bebé não estava na posição certa e ele bufou um bocado, lol. No entanto, ela acabou por fazer lá as outras ecos todas ;-)

            Elsa

            Comentar


            • #7
              Com este médico será de certeza, pois ele também fáz na Maternus em Lisboa, agora eu vou escolher é onde for mais barato, claro, visto que o medico é o mesmo.... e sendo assim acho que me fico pela clinica dele, na Maternus pedem 120€

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por nandacarla Ver Mensagem
                Olá,
                Tenho a primeira ecografia para fazer e recomendaram-me a Maternus (em lisboa) ou a Clinica do Dr. Joao Paulo Marques (Cova da Piedade).
                Alguem sabe quanto custa a eco das 11 ás 13 semanas nesta ultima clinica?
                Na Maternus são 120€....

                Linda, porque vais fazer uma ecografia a pagar? Eu fiz todas as minhas ecos na Clínica Padre Cruz, não paguei uma que fosse a menos que quisesse gravar (15€)...
                Também tens a clínica gravidus também aqui na Cova da Piedade que a eco normal custa-te 60€...
                E muito estranho vi no google maps a localização dessa clínica e curiosamente alem de ser mesmo na minha rua acho que não há lá clínica nenhuma onde diz por isso se te guiares por alguma coisa que não seja o google maps...mas amanhã quando passar no sitio tomo atenção a ver se há la alguma clínica e pergunto os preços para te dizer...te manha.






                http://www.youtube.com/watch?v=ma9I9VBKPiw

                http://www.youtube.com/watch?v=P3VJgkLSFws

                Comentar


                • #9
                  olha a clinica que falaste e mesmo ao lado da gravidus...na gravidos e 60euros






                  http://www.youtube.com/watch?v=ma9I9VBKPiw

                  http://www.youtube.com/watch?v=P3VJgkLSFws

                  Comentar


                  • #10
                    É por cima da Gravidus, num 1º andar. Eu só fiz lá a primeira eco, porque estava com alguns problemas de perdas de snague e já tinha 38 anos. A morfologica fiz no hospital e as outras já fiz em clínicas com acordo, uma delas na Padre Cruz. A médica recomendou esse ecologista para a primeira eco, disse-me mesmo que se pudesse pagar era importante fazer a primeira lá por ele ser mesmo muito bom. Depois diz o que achaste dele :-)

                    Elsa

                    Comentar


                    • #11
                      Olá Elsa e Marisa,
                      voces recomendam a Padre Cruz?, é que não me deram boas referencias desta clinica...
                      De qualquer forma para já prefiro mesmo no particular, tive perdas de sangue e já fiz uma comparticipada na Clidiral (Amora) e foi péssimo.... bastante incompleta, sem dados conclusivos e apenas 2 minutos....

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por nandacarla Ver Mensagem
                        Olá Elsa e Marisa,
                        voces recomendam a Padre Cruz?, é que não me deram boas referencias desta clinica...
                        De qualquer forma para já prefiro mesmo no particular, tive perdas de sangue e já fiz uma comparticipada na Clidiral (Amora) e foi péssimo.... bastante incompleta, sem dados conclusivos e apenas 2 minutos....
                        Eh pá, eu só lá fiz a última mesmo, tipo 2 ou 3 semanas antes de ela nascer. Não tenho razão de queixa mas também nessa altura já estava no fim de uma gravidez sem problemas e a ecografia nem era necessária (já tinha feito a do 3º trimestre), foi mais só por curiosidade de ver o tamanho dela :-) Não sei se a clínica é boa ou má, honestamente. No teu caso, eu ia mesmo ao Dr. João Paulo, eu estava na mesma situação, tive umas perdazinhas de sangue até às 10 semanas. A minha médica disse-me que, tão boas como lá, só as feitas mesmo no HGO nas consultas de acompanhamento de gravidez de risco, que foi onde eu fiz a segunda e a morfologica (por causa das perdas de sangue no início e da minha idade). Depois de ter alta das consultas de risco do hospital, e de a coisa estar normalizada e tudo a correr bem, já fiz as seguintes todas em clinicas comparticipadas.

                        Elsa

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                          Digo o mesmo que a miosotis. Eu tenho impressão que paguei 80 ou 90 €, mio, na mesma altura :-) A minha médica, que para mim é Deus no céu e ela na terra, lol, nem me recomendou mais lado nenhum. Realmente ele não é muito simpático. Pessoalmente não tive muita razão de queixa, mas também não sou muito mariquinhas e sensível a esse tipo de coisas (não era, agora estou mais, lol), mas uma amiga minha também foi lá há menos tempo e veio horrorizada e muito mal impressionada com ele, já nem me lembro porquê. Acho que a bebé não estava na posição certa e ele bufou um bocado, lol. No entanto, ela acabou por fazer lá as outras ecos todas ;-)

                          Elsa
                          A minha GO também só recomendava este ecografista, mas como ele não trabalhava com o meu seguro ela deixou ao meu critério fazer lá as ecos ou não. Só me pediu que fizesse as 3 ecos sempre com o mesmo médico, para haver coerência nos relatórios. Eu fiz lá. Era caro mas também não era por isso que ficava mais pobre, até porque acabei por recuperar 30% do valor pela seguradora. Acabei por ter que fazer mais uma 4ª eco com ele, às 34 ou 35 semanas, por suspeita de ACIU.

                          Comentar


                          • #14
                            desculpem mas ja ouviram falar em acordos? eles muitas vezes sao pagos para fazer publicidade dessa...como não e segredo para ninguém que ate as farmaceuticas pagam para lhes receitarem os medicamentos ...ate os médicos recebem comissões por isso...e sim e verdade que a 1º eco e mais importante mas sinceramente isso e quase passar atestados de burrice em todos os outros médicos ginecologistas e ecografistas do pais...meu deus. Mas fogo se ele e tao bom e o unico que é bom entao imagino as gravidezes que não deveriam ter corrido mal pk ele não acompanhou, deus queira que esse doutor nunca tenha nenhum acidente se não nunca mais ha uma gravidez bem sucedida em portugal...nao e?... não sejam tao ingenuas. se e assim também me disseram que o medico que faz as ecos na padre cruz tambem e bom...e olha nao leva nada, espectaculo e a minha filhota ta aqui rija e sem problemas. e é muito simpático também...






                            http://www.youtube.com/watch?v=ma9I9VBKPiw

                            http://www.youtube.com/watch?v=P3VJgkLSFws

                            Comentar


                            • #15
                              a clínica em si realmente deixa um bocadinho a desejar mas não vou la fazer amigas na recepção nem olhar para a ma pintura das paredes...vou la fazer ecografia com um medico que não tem problemas em passar mais tempo a mostrar-nos as imagens a explicar tudinho...onde esta a cabecinha e a foca-la para veres, onde estão os pezinhos, as mãozinhas, o coração, a coluna... e em contrapartida conheço quem se queixe muito desta falta de tratamento personalizado no privado e a pagar do bom... reparem que seja o melhor ou o pior do pais em caso de duvida pedem muitas vezes uma segunda opinião a outro medico presente... ja basta muitas mãe terem de definhar no parto e perderem filhos porque o estado poupa dinheiro em cesarianas pa gastar em TGVs e aeroportos...por isso aproveitem aquilo a que ao menos ainda tem direito. e a minha opiniao espero nao ter ofendido ng.






                              http://www.youtube.com/watch?v=ma9I9VBKPiw

                              http://www.youtube.com/watch?v=P3VJgkLSFws

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X