Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Recomendações Ginecologistas zona de Ovar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Recomendações Ginecologistas zona de Ovar

    Olá!

    Gostaria de receber recomendações de Ginecologistas na zona de Ovar ou arredores.

    Agardecia a vossa ajuda!
    Ultima edição por hboia; 16-12-2011, 21:06.

  • #2
    Olá!

    A minha GO é de Oliveira de Azeméis, tem lá consultório e também trabalha no hospital da Feira.
    Se precisares de ginecologista obstétrica, aconselho-te a minha: Dra Margarida Gameiro.
    Tem ecografo e faz todas as ecos necessárias durante a gravidez, pois tem habilitações para tal.
    Se estiveres a pensar engravidar e quiseres ter o bebé em coimbra, tens o Dr Lobo também em Oliveira de Azeméis, que encaminha todas as suas pacientes para coimbra. Nunca lá fui, mas també ouço muito bem dele...

    Não sei se fica muito longe para ti...

    Bjinhos




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #3
      Olá toletixa!

      Em primeiro lugar quero agradecer a resposta ao meu tópico.

      Efectivamente, Coimbra é um pouco longe. A ideia é encontrar um GO na zona de Ovar ou arredores pois é a zona onde resido. A ideia era fazer o parto no Hospital S. Sebastião na Feira, mas ainda nada está decidido.

      Todas as recomendações são bem-vindas.

      Obrigada!
      Ultima edição por hboia; 16-12-2011, 21:07.

      Comentar


      • #4
        Pois, eu lembrei-me de te sugerir a minha GO que trabalha em OAZ mas também trabalha no HSS na feira. Aliás, foi ela que trouxe a minha filha ao mundo há 4 anos.
        Agora, do meu bebé, ela não estava de serviço, mas mal soube das complicações que tive, veio logo ver-me e acho que até puxou uns cordelinhos (ela não me disse, mas penso que foi ela) para eu ficar num quarto só para mim, em vez de ficar numa enfermaria de 4 camas... Foi MUITO bom ter estado sozinha num quarto, porque traziam-me as refeições ao quarto e assim a minha recuperação foi melhor.

        Se não encontrares mais perto de ti, experimenta em Oliveira de Azeméis a Dra Margarida Gameiro, no edificio Gemini, piso 3. Ela trabalha com seguros de saude. Eu tenho multicare e só pago 12.5€ de consulta...

        Bjinhus!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #5
          Olá!

          Pois como não tenho seguro de saúde não me faz diferença se a GO tem acordos, ou não, com seguradoras.
          Aqui em Ovar ouvi falar numa GO que também trabalha no HSS chamada Augusta Pinto. Conheces, ou já ouviste falar?

          Posso perguntar onde resides?
          Ah, parabéns pelas duas crianças...

          Bjinhos...
          Ultima edição por hboia; 16-12-2011, 21:07.

          Comentar


          • #6
            Olá!

            Obrigada! São os meus amores!!
            Eu pertenço à freguesia de palmaz, perto do pinheiro da bemposta.

            Não conheço essa médica, provavelmente até passei pelas mãos dela, mas sou péssima para nomes!! Fui algumas vezes às urgências de obstetricia e apanhei várias equipas e posso dizer que gostei de todas! Só algumas enfermeiras é que são um bocado ásperas... Se puderes fazer preparação para o parto, faz! Em OAZ fazem gratuitamente no centro de saude!

            Bjinhos!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X