Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Go/obstetra lisboa urgente!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Go/obstetra lisboa urgente!

    Olá a todas!

    Presico da vossa ajuda... indiquem-me p.f. GO/OBSTETRAS mt bons na zona de lisboa.

    tenho tido experiencias más que me deitam um bocado a baixo, mas concerteza irei superar os obstáculos...

    Aguardo a vossa preciosa ajuda.

    Bejinho

  • #2
    O meu (e adoro-o) é o Dr. Nuno Clode. Da consultas em Sta Maria e na maternus. Faz partos em Sta Maria, Hospital da Cruz vermelha e Hospital da Luz.
    além de GO é tb ecógrafista com muita experiência o que é óptimo.
    Tem acordo com a Médis.


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      MBPrincesa,
      Apesar de nao ser o meu medico foi ele que me fez as ecografias nesta gravidez e gostei muito!!
      A minha médica é a Dra. Helena Ferreira, tambem da Maternus. Penso que a minha só faça partos em Sta Maria e Hospital da Cruz vermelha.
      Gosto imenso dela.

      Comentar


      • #4
        olha mais um nome da maternus o dr formosinho que para mim foi excelente eu agora estou emigrada mas adorei o quando estive ai
        beijinhos


        Comentar


        • #5
          A Maternus é uma excelente clínica com óptimos profissionais.
          Lost: ele é um querido. Super despachado e muito atencioso!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #6
            Muito Obrigada a todas pela ajuda!

            falaram-me da Dra. Sofia Alegra , Dra. Cristina Horgan e Dra. Marina do vale. Alguem conhece ou ouviu falar?

            obrigada.
            beijinho

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Beta Simoes Ver Mensagem
              Muito Obrigada a todas pela ajuda!

              falaram-me da Dra. Sofia Alegra , Dra. Cristina Horgan e Dra. Marina do vale. Alguem conhece ou ouviu falar?

              obrigada.
              beijinho
              Não conheço. Nao te consigo ajudar!

              Comentar


              • #8
                Dr Jorge Borrego, the best!

                Comentar


                • #9
                  Bem ainda não posso dar a minha opinião pessoal, porque aminha consulta é só no dia 21/06, mas pelo que ouvi falar a medica é excelente (foi essa a razao da escolha). É a Dra. Silvia Roque, dá consultas na Cuf Descobertas, tb é ela que faz as ecos na Cuf....e tb dá consultas na margem sul.
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • #10
                    Olá ando a procura de um médico também, preciso de me ir preparando pros treinos com calma. Mas queria um médico que me acompanha-se a ajuda-se para que não houve-se um terceiro aborto, será que algum deles é ideal???
                    A Dr.ª Silvia Roque não está cheia e só aceita alguns casos?!?
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                      olha mais um nome da maternus o dr formosinho que para mim foi excelente eu agora estou emigrada mas adorei o quando estive ai
                      beijinhos
                      O Dr. Formosinho é 1000 estrelas mesmo Faz partos no H da Luz e dá consultas na Maternus.

                      Recomendo!
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • #12
                        Acabei de marcar a consulta pra Dr.^Silvia. Fiquei super contente, pois pensava que não ia conseguir marcar a consulta.
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Beta Simoes Ver Mensagem
                          Muito Obrigada a todas pela ajuda!

                          falaram-me da Dra. Sofia Alegra , Dra. Cristina Horgan e Dra. Marina do vale. Alguem conhece ou ouviu falar?

                          obrigada.
                          beijinho

                          Olá bom dia!

                          Eu conheço a Dra. Marina do Vale por ser a Dra. que me tem feito todas as ecografias na Clinica de Entrecampos e tenho gostado imenso. Super atenciosa e explica tudo o que vê nas ecos. Simpática e profissional.

                          Em relação a obstetra, para quem procura não sei qual a intenção onde ter os v/ bebés. Eu sou seguida pela mesma GO à 8 anos ( aquando o meu 1º filho ). Ela dá consultas em consultório particular em Lx e faz serviço na MAC.

                          Se alguém quiser contacto, enviem PM.

                          Rebecca



                          Comentar


                          • #14
                            Recomendo:
                            Dra Sofia Alegra
                            Dra Ma do Carmo Serra
                            Dr Alexandre Graca

                            Muito bons! As duas medicas da Cuf Descobertas e ele da Maternus.

                            Comentar


                            • #15
                              ele é responsável da Obstetricia de Sta Maria... um excelente médico! (e o filho dele é o pediatra da minha filha )


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X