Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

obstetra porto/ matosinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • obstetra porto/ matosinhos

    Bom dia,

    estou a planear uma 2ª gravidez mas gostava de mudar de médica. Não tenho nada contra a médica que me acompanhou na primeira gravidez mas tenho 2 coisas contras:
    - para cada consulta perdia uma manha ou uma tarde inteira, porque o consultoria era um bocado longe e por vezes o tempo de espera tb era elevado, o que neste momento a nivel de emprego é complicado.
    - não fazia ecorgrafias, ou seja, so fiz as 3 ecografias principais fora e os resto da gravidez apenas eram observados os batimentos cardiacos do bebe. Ou seja, perdia depois o tempo de ir a outro sitio fazer as ecografias e nas consultas nunca vinha 100% descansada.

    Assim, o que eu procuro é uma obstetra que me possa acompanhar de uma forma mais pratica, fazendo as ecografias na consulta de forma a evitar deslocações, até porque além da questão do trabalho agora tenho um filho pequeno, e o tempo é ainda mais reduzido.

    Agradeço opiniões/informações

    Muito obrigada desde já

  • #2
    Posso te indicar a minha GO que é 5estrelas, mas da consultas na Areosa, Drª Marta Rodrigues, trabalha lá com um conhecido GO Dr. Claudio Rebelo. Ela trabalha lá normalmente as 4ºas a tarde, ele nao sei, mas as x fazem sabados.
    Ela é super meiga, atenciosa e excelente profissional, muito zelosa, muito muito cuidadosa com a paciente e tem um lado humano fenomenal, para mim, fantastica, fez muito para que a minha bébé nascesse bem.

    Ecos e ctg fazia sempre lá, mas a morfologica fiz fora (não fui acompanhada por ela desde o incio da gradivez dai que so fiz esta eco fora, com ela) dai que acabei por abandonar as consultas na maternidade.

    Comentar


    • #3
      Se quiseres também te posso indicar o meu: Dr. Luis Branco. É um EXCELENTE médico, muitissimo disponivel, extremamente humano e atencioso. Vê tudo com muita atenção, poe uma gravida num pedestal! Dá consultas na Ordem da Lapa ou em Vila do Conde. Para além de consultas, trabalha na Lapa e no Pedro Hispano, mas faz o parto onde quiseres. Por exemplo, eu quis o meu parto do HPBN, ele foi lá fazer-mo, visitou-me lá TODOS os dias, e num até me ligou a dizer k ia chegar mais tarde! lol Impecável mesmo!!! Para tirar os pontos (tive k fazer cesariana) mandou-me ir ter com ele à Lapa e tirou-mos ele mesmo! É muito muito bom.
      Tem apenas um senão: a espera para as consultas por vezes é uma eternidade porque ele atende urgencias...mas vale a pena! Faz eco todas as consultas, vê tudo ao pormenor e as morfologicas fazes com ele no Labmed. Eu fui 100% acompanhada por ele e não tive qualquer receio!
      Se quiseres o contacto manda pm!



      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

      Comentar


      • #4
        Obrigada pelas sugestões, vamos ver se aparece mais alguém..

        E na Medicil ou Hospital Cuf, alguém tem conhecimentos??

        Obg

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X