Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Recomendação de GO na zona de Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Recomendação de GO na zona de Lisboa

    Ola meninas,

    Mudei-me no final do mês de Agosto para Lisboa e como estou a tentar engravidar e a minha GO fica a mais de 300Km preciso que me recomendem bons GOs na zona de Lisboa. Procuro GO de preferência do sexo feminino que seja atenciosa e preocupada (do género que prefere fazer mais exames que ficar na duvida). Tenho seguro na Advancecare por isso que tivesse protocolo com esta seguradora mas que fizesse os partos no publico. Digo isto porque os meus dois filhos nasceram prematuros e se tivesse optado pelo privado tinha ficado separada deles. Sei que são muitos requisitos (loool) mas alguém conhece uma GO assim?

    Beijinhos e obrigada!







  • #2
    Eu este mês mudei de GO por uma questão de horários. Adorei infelizmente não tem acordo nem com a advancecare nem com a minha seguradora - médis, no entanto vou enviar os paeis para receber a comparticipação a que tenho direito do seguro. A consulta foi 75€, fiz o papanicolau, observou-me, apalpação mamária, mutas questões, etc. Foi uma consulta demoradae muito bem explicada, por acaso apesar de gostar do meu antigo GO esta pareceu-me com menos pressa. Tem ecografo no consultório e trabalha na MAC. SE quiseres dou-te o contato.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Eu este mês mudei de GO por uma questão de horários. Adorei infelizmente não tem acordo nem com a advancecare nem com a minha seguradora - médis, no entanto vou enviar os paeis para receber a comparticipação a que tenho direito do seguro. A consulta foi 75€, fiz o papanicolau, observou-me, apalpação mamária, mutas questões, etc. Foi uma consulta demoradae muito bem explicada, por acaso apesar de gostar do meu antigo GO esta pareceu-me com menos pressa. Tem ecografo no consultório e trabalha na MAC. SE quiseres dou-te o contato.
      Ola Lisa,

      Obrigada pela tua resposta. Podes enviar-me então o contacto por favor?

      Obrigada!






      Comentar


      • #4
        Tambem tens a Dr.ª Silvia Roque na CUF das descobertas, não sei se para o teu seguro dá... há e tb n sei se tens lista de espera.
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
          Tambem tens a Dr.ª Silvia Roque na CUF das descobertas, não sei se para o teu seguro dá... há e tb n sei se tens lista de espera.
          Obrigada babinhas! E a tua GO?

          O meu seguro da para quase todos... looool Por isso da na Cuf Descobertas...

          Beijinhos






          Comentar


          • #6
            Sim é a minha. mas eu fui primeiro ao Barreiro ai e mais facil de marcar... e agora com o seguro aproveito ir ali
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X