Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hospital da Luz - Ginecologista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hospital da Luz - Ginecologista

    Bom Dia,

    Gostaria de saber se existe aki no forum alguém que seja seguido no Hospital da Luz na parte de Ginecologia??? Se sim Gostaria da Vossa ajuda e se se tratava de GO ou só de Ginecologia... =)

    Gostaria de poder voltar a pensar em engravidar, mas como tive complicações (Síndrome de Help) no 8º mês de gravidez e o meu JP teve que sair à corrida, gostaria de ser Bem Vigiada e não só no Centro de Saúde, ainda para mais agora que faço parte daquele leque enorme de Utentes sem Médico =/ .

    Obrigado e Beijinhos =)
    Ultima edição por Deia Filipa; 13-10-2011, 10:59.








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

  • #2
    Olá!

    Tive os meus 2 filhos no Hospital da Luz mas a minha GO dá as consultas no Hospital de Santiago em Setúbal (que pertence ao mesmo grupo do H. da Luz) e apenas vai fazer os partos à Luz. É a Dra. Blandina. Ela é cinco estrelas mas não é fácil arranjar vaga para ela. No entanto, podes sempre tentar.

    Bjs

    Comentar


    • #3
      Ola,

      Eu na próxima semana vou ter a minha primeira consulta com a Dra. Luisa Pargana. Escolhi esta GO após excelentes opiniões sobre ela e pelo facto de ser responsável pelas gravidezes de Alto Risco no Hospital Santa Maria... Também tive complicações na gravidez e ambos os meus filhos nasceram prematuros... Se quiseres depois da consulta venho cá dar/te feedback... Entretanto se quiseres pesquisa um pouco sobre ela...

      Beijinhos e que tudo te corra muito bem!






      Comentar


      • #4
        Obrigada meninas pelas Vossas opiniões...Hospital de Santiago fica um pouco longe para mim...mesmo sendo da margem Sul, trabalho em Lisboa =S

        Pekerrucha se não for muito incomodo gostaria de ouvir, neste caso ler o teu feedback...

        Bjinhos e mais uma vez Obrigado ás duas =)








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por MammyGatinha Ver Mensagem
          Obrigada meninas pelas Vossas opiniões...Hospital de Santiago fica um pouco longe para mim...mesmo sendo da margem Sul, trabalho em Lisboa =S

          Pekerrucha se não for muito incomodo gostaria de ouvir, neste caso ler o teu feedback...

          Bjinhos e mais uma vez Obrigado ás duas =)
          Não e incomodo nenhum! No dia 25 tenho consulta e no final do dia venho cá dar-te o meu feedback sobre a GO... Espero que seja tão boa como aquilo que dizem! loool

          Beijinhos positivos!






          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Não e incomodo nenhum! No dia 25 tenho consulta e no final do dia venho cá dar-te o meu feedback sobre a GO... Espero que seja tão boa como aquilo que dizem! loool

            Beijinhos positivos!
            Obrigado Linda...

            Boa Consultinha ...

            Bjokinhas








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • #7
              Olá,

              Vinha cá dar mais um nome. Comecei a ser seguida há pouco tempo pelo Dr. Vítor Carvalho, após ter lido várias opiniões positivas sobre ele. Quando fui à 1ª consulta ia com grandes expectativas e mesmo assim, ele conseguiu superá-las. É um execelente médico, é relativamente novo, mas é de uma seriedade/simpatia/profissionalismo que já não via há algum tempo. Eu estou a ser seguida nos Poetas mas ele faz partos e dá consultas na Luz e tem acordo com todos os seguros.

              Beijinhos


              Comentar


              • #8
                Olá, eu ando a ser seguida no hospital da Luz pela Dra Ana Chung. Só tenho ouvido falar bem dela...

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por MammyGatinha Ver Mensagem
                  Obrigado Linda...

                  Boa Consultinha ...

                  Bjokinhas
                  Ola!

                  Como prometido venho contar-te a minha consulta... Adorei a GO! Muito simpática, muito carinhosa, super preocupada!!! Estive com ela mais de 45min! Fez-me a eco, perguntou tudo e mais alguma coisa (Levei a minha pequena de 4 anos e a GO estava sempre simpática com a menina, explicou-lhe tudo, pegou nela ao colo...) Ah! E a primeira coisa que fez na consulta foi dar os contactos pessoais dela! Gostei muito da atitude dela! Já tenho imensos exames para fazer e nova consulta no dia 8 porque ela quer me mostrar o coração do bebe a bater! loool So tenho a recomendar! Tambem gostei muito do hospital, fui muito bem atendida! Resumindo, recomendo mesmo! 5 estrelas!

                  Beijinhos positivos!






                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Ola!

                    Como prometido venho contar-te a minha consulta... Adorei a GO! Muito simpática, muito carinhosa, super preocupada!!! Estive com ela mais de 45min! Fez-me a eco, perguntou tudo e mais alguma coisa (Levei a minha pequena de 4 anos e a GO estava sempre simpática com a menina, explicou-lhe tudo, pegou nela ao colo...) Ah! E a primeira coisa que fez na consulta foi dar os contactos pessoais dela! Gostei muito da atitude dela! Já tenho imensos exames para fazer e nova consulta no dia 8 porque ela quer me mostrar o coração do bebe a bater! loool So tenho a recomendar! Tambem gostei muito do hospital, fui muito bem atendida! Resumindo, recomendo mesmo! 5 estrelas!

                    Beijinhos positivos!
                    Pekerrucha, a consulta foi onde??
                    Ela faz ecos no decorrer da consulta?

                    Bjos
                    Patrícia Lopes

                    1º Filho:
                    Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

                    2º Filho:
                    Positivo --» 18 de Agosto de 2012

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por patricia881 Ver Mensagem
                      Pekerrucha, a consulta foi onde??
                      Ela faz ecos no decorrer da consulta?

                      Bjos
                      A consulta foi no Hospital da Luz com a Dra. Luisa Pargana. E sim, faz ecos. Como estou de 5s fez 1o endovaginal e depois abdominal para confirmar... Eu gostei mesmo muito!

                      Beijinhos






                      Comentar


                      • #12
                        Essa médica não conheço, mas hoje também tive no hospital da Luz e fizeram-me a eco. Mas eu como estou com mais tempo que a pekerruxa, ouvi o coração a bater... é tão boa a sensação...

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X