Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ecografias Hospital CUF Descobertas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ecografias Hospital CUF Descobertas

    Olá a todas.

    Estou grávida de 16 semanas e marquei a minha eco morfológica para a CUF Descobertas, pois no Hospital da Luz, onde fiz a eco das 12 semanas, só tinham vaga para o fim de Março.
    Alguma de vocêsjá fez eco neste hospital? Sabem quais os valores para quem tem seguro de saude multicare?

    Obrigada.
    Beijinhos maternais.

  • #2
    Fiz as minhas ecos lá. Creio que paguei 15€ com seguro medis em 2011, mas em 2008 com seguro multicare acho que era 12€

    mas também depende de que coberturas tens!

    Boa gravidez e tudo a correr bem

    ps. leva DVD que eles gravam-te a eco sem custos claro


    Comentar


    • #3
      Rosinhas muito obrigada pela ajuda.

      Comentar


      • #4
        Eu sempre fiz lá... tb é um pouco dificil de marcar, mas agora como já têm mais médicos a fazer ecos assim como outro ecografo com software para obstetricas a coisa tem corrido melhor com as marcações! No entanto convem fixares um médico e tentares marcar as ecos principais logo no inicio de modo a garantires que fazes sempre com o mesmo médico! Aconselho o Dr. João Malta e a Dr.ª Susana Sarzedas.

        Pela multicare pago 10€ e gravam se levares o dvd sem mais custos!

        Comentar


        • #5
          Sunflower, obrigada pela ajuda. Só mefaltam 2 ecos, mas se calhar quando fizer esta vou logo tentar marcar a última. Vou fazer a eco com o Dr Pedro Faustino. Acho que é esse o nome. Mais uma vez obrigada.

          Beijinhos maternais.

          Comentar


          • #6
            Boa noite,
            O Dr. Pedro Faustino é o meu médico. Já há muitos anos.
            Foi ele que acompanhou a minha gravidez toda e foi ele que fez o meu parto claro.
            Adoro-o!
            Tenho plena confiança nele.

            Beijinhos e boa sorte! Que corra tudo pelo melhor!

            ssdduarte@hotmail.com

            Comentar


            • #7
              Obrigada ssdduarte.

              É sempre bom termos uma opinião de quem conhece o médico.

              Beijinhos maternais.

              Comentar


              • #8
                Olá querida Nennya, parabéns pela tua gravidez!
                A minha filhota, actualmente com 4 anos, nasceu na Cuf Descobertas. Também fui seguida durante a gravidez neste mesmo hospital e só tenho boas recordações a mencionar Para Multicare, se não estou em erro, pagas 12,5 pela eco, mas depende do tipo de seguro que tiveres, pois existem diferentes plafonds de comparticipação.
                Beijinhos e tudo a correr bem!

                Comentar


                • #9
                  Obrigada baby-love.

                  Eu não sei bem qual é o plafond, pois este seguro é através da empresa onda trabalha o maridão.

                  Vocês têm sido uma grande ajuda, mais uma vez obrigada a todas.

                  beijinhos maternais.

                  Comentar


                  • #10
                    Nada a agradecer! É claro que depois queremos novidades da eco
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #11
                      Assim que tiver novidades venho cá contar. Está prometido.

                      Beijinhos maternais.

                      Comentar


                      • #12
                        Ora como prometido cá estou eu a contar as novidades.
                        Como tinha dito fui hoje fazer a eco morfológica... vem aí uma princesa.Ficámos muito contentes. Está tudo bem com ela é perfeitinha e segundo o médico está a crescer muito bem, tem 400grs.
                        Gostei imenso do hospital, do atendimento e o médico foi impecável conosco. Acho que vou lá voltar sem dúvida.

                        Beijinhos maternais.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Nennya Ver Mensagem
                          Ora como prometido cá estou eu a contar as novidades.
                          Como tinha dito fui hoje fazer a eco morfológica... vem aí uma princesa.Ficámos muito contentes. Está tudo bem com ela é perfeitinha e segundo o médico está a crescer muito bem, tem 400grs.
                          Gostei imenso do hospital, do atendimento e o médico foi impecável conosco. Acho que vou lá voltar sem dúvida.

                          Beijinhos maternais.
                          Muitooos muitooos parabéns! Uma princesinha! Tão bom!

                          Tudo a correr bem!


                          Comentar


                          • #14
                            Obrigada rosinhas.
                            Para mim foi uma surpresa vir uma menina uma vez que o meu palpite sempre foi que vinha aí um menino, já o papá dizia que era uma menina. Mas ficámos os dois muito contentes e como é a primeira gravidez pode ser que na proximaseja um menino.

                            Beijinhos maternais.

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X