Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Obstetra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obstetra

    Boa tarde,

    Alguém me consegue dar referências da Dra. Helena Vicente que faz serviço na Cuf Descobertas e no Amadora Sintra?

    Obrigada

    Ana

  • #2
    Não conheço, lamento!


    Comentar


    • #3
      Olá

      Eu fui acompanhada pela Dra Helena Vicente no Amadora-Sintra, ela acompanha as grávidas com diabetes gestacional.
      Na primeira consulta que tive com ela levei cá um raspanete que até fiquei de lágrimas nos olhos, mas depois percebi que ela é uma querida
      Estive internada três semanas com colestase gravídica e ela ia ver-me com frequência para ajustarmos a dieta e insulina.
      Quanto ao parto não te sei dizer pois foi uma cesariana de urgência, mas ela foi ver-me no dia a seguir, dar-me um beijinho e os parabéns
      No Amadora-Sintra ela é conhecida pelo mau feitio, mas eu gostei imenso dela achei-a muito humana e competente.

      Se quiseres saber mais alguma coisa estou à disposição

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por blinha Ver Mensagem
        Olá

        Eu fui acompanhada pela Dra Helena Vicente no Amadora-Sintra, ela acompanha as grávidas com diabetes gestacional.
        Na primeira consulta que tive com ela levei cá um raspanete que até fiquei de lágrimas nos olhos, mas depois percebi que ela é uma querida
        Estive internada três semanas com colestase gravídica e ela ia ver-me com frequência para ajustarmos a dieta e insulina.
        Quanto ao parto não te sei dizer pois foi uma cesariana de urgência, mas ela foi ver-me no dia a seguir, dar-me um beijinho e os parabéns
        No Amadora-Sintra ela é conhecida pelo mau feitio, mas eu gostei imenso dela achei-a muito humana e competente.

        Se quiseres saber mais alguma coisa estou à disposição

        Beijinhos
        Olá blinha....só vi a tua resposta agora (desculpa!!)

        Tenho sido vista pela Dra Helena Vicente na CUF Descobertas. Confesso que a minha primeira impressão dela não foi das melhores, pois logo de início me disse que não podia seguir por eu ter uma gravidez de risco por cardiopatia congénita. Depois deve ter visto o meu ar de pânico e lá me disse que me seguiria ali e quando as coisas se complicassem que me referenciava para o Amadora-Sintra e me continuava a ver lá.

        As consultas subsequentes já têm sido diferentes e ela tem o cuidado de explicar tudo e escrever enquanto explica.

        Fiquei mais preocupada porque tenho uma amiga que fez serviço como interna no Amadora Sintra e chegou a fazer serviço com ela durante um mês e diz que viu cenas menos simpáticas :P

        Mas até agora tem corrido bem e enquanto assim for, tudo óptimo.

        Obrigada pela ajuda

        **

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X