Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TN muito aumentada e biópsia de vilo corial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • TN muito aumentada e biópsia de vilo corial

    Olá a todas,
    na passada 3ª feira fui realizar a ECO das 12 semana e o meu mundo desabou... a TN do meu bebé foi de 9.6 e foi diagnosticado um hogroma quistico. Os valores após o rastreio foram de 1:4 de T21, 1:2 de T18 e 1:60 de T13.
    O meu médico aconselhou-me a imediatamente fazer uma biópsia de vilo corial que fiz na MAC no dia seguinte.
    Neste momento estou a aguardar ansiosamente o resultado apesar da minha esperança ser muito baixa...
    Apesar de este não ser o nosso primeiro filho, está a ser muito complicado... porque não sabemos o que pensar mesmo que o resultado da biópsia de vilo corial seja o que mais queremos, porque segundo o médico isto também poderá indiciar problemas cardiacos graves.
    Já li tudo o que me foi possivel e cada vez mais estou à espera de um resultado menos bom... não sei o que pensar...

    Obrigada a todas
    Ana Matos



  • #2
    RE:

    Olá!

    Queria deixar-te um beijinho e todo o meu apoio. Realmente o valor da TN é muito elevado...e se apresenta mais alterações, é complicado.

    Agora é esperar pelos resultados...Muita força!

    Rita

    Comentar


    • #3
      RE:

      Queria deixar-te um beijinho...Higroma quistico e TN aumentada faz-me lembrar o que passei em Dezembro.....acabei por fazer uma IMG...Espero que no teu caso o higroma regrida e tudo corra pelo melhor...

      Comentar


      • #4
        RE:

        O meu rastreio deu 1:9 para T21 e a amnio deu negativa.

        Venho deixar-te o meu beijinho e desejar que tenhas boas notícias da biopsia.
        Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

        AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por AnaMatos
          Olá a todas,
          na passada 3ª feira fui realizar a ECO das 12 semana e o meu mundo desabou... a TN do meu bebé foi de 9.6 e foi diagnosticado um hogroma quistico. Os valores após o rastreio foram de 1:4 de T21, 1:2 de T18 e 1:60 de T13.
          O meu médico aconselhou-me a imediatamente fazer uma biópsia de vilo corial que fiz na MAC no dia seguinte.
          Neste momento estou a aguardar ansiosamente o resultado apesar da minha esperança ser muito baixa...
          Apesar de este não ser o nosso primeiro filho, está a ser muito complicado... porque não sabemos o que pensar mesmo que o resultado da biópsia de vilo corial seja o que mais queremos, porque segundo o médico isto também poderá indiciar problemas cardiacos graves.
          Já li tudo o que me foi possivel e cada vez mais estou à espera de um resultado menos bom... não sei o que pensar...

          Obrigada a todas
          Ana Matos
          Olá Ana, infelizmente, tb conheço muito bem essa angustia.
          Passei só para te desejar um fim de semana sereno, com muita calma e muita força tb.
          Beijos grande
          FORÇA

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por bctl
            Inserido Inicialmente por AnaMatos
            Olá a todas,
            na passada 3ª feira fui realizar a ECO das 12 semana e o meu mundo desabou... a TN do meu bebé foi de 9.6 e foi diagnosticado um hogroma quistico. Os valores após o rastreio foram de 1:4 de T21, 1:2 de T18 e 1:60 de T13.
            O meu médico aconselhou-me a imediatamente fazer uma biópsia de vilo corial que fiz na MAC no dia seguinte.
            Neste momento estou a aguardar ansiosamente o resultado apesar da minha esperança ser muito baixa...
            Apesar de este não ser o nosso primeiro filho, está a ser muito complicado... porque não sabemos o que pensar mesmo que o resultado da biópsia de vilo corial seja o que mais queremos, porque segundo o médico isto também poderá indiciar problemas cardiacos graves.
            Já li tudo o que me foi possivel e cada vez mais estou à espera de um resultado menos bom... não sei o que pensar...

            Obrigada a todas
            Ana Matos
            Olá Ana, infelizmente, tb conheço muito bem essa angustia.
            Passei só para te desejar um fim de semana sereno, com muita calma e muita força tb.
            Beijos grande
            FORÇA
            Ola AnaMatos

            a vida por vezes prega-nos cada rasteira nao é????tens que ser muito forte...estes problemas so servem para nos fortalecer e para darmos mais valor ás pequeninas alegrias da vida...e se ja tens um filhote, ja tens essa força do teu lado para ajudar a superar esta fase!no fundo ainda ha uma esperança pequenina nao é?entao ficamos a aguardar por um resultado definitivo...até lá muita força!

            bjinho








            Comentar


            • #7
              RE:

              Ola Ana!!!!

              Infelizmente tambem sei o que é passar por essa angustia. Quero te deixar um grande beijinho, muita força e pensamento muito positivo.

              Um graannnndeee beijinho.
              Patrícia

              Comentar


              • #8
                RE:

                Mais uma vez, vejo com tristeza a dor que muitas de nós passamos, tambem a mim em novembro a eco das 12 semanas deu TN de 5.9 para trissomia 21 e acabei por fazer uma IMG em Dezembro, espero que tudo corra bem contigo.
                eu tambem nao era a primeira já tenho dois filhos, e o meu sonho sempre foi ir aos três, por isso não desmoreci e estou agora a tentar novamente, mas pela última vez se as coisas não correrem bemoutra vez desisto, fico pelos dois diabretes que tenho lá em casa :|

                Força, nós mulheres somos mais fortes do que muitas vezes pensamos, se precisares estamos aqui










                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Obrigada a todas pelo apoio, realmente a espera pelo resultado é mais dolorosa que o exame em si.
                  Já estou preparada para o pior e só quero que o fim (seja ele o que for) venha rápido. Sei que não estou preparada para ter um filho com problemas daí estar a pensar numa IMG, só espero que não demorem muito a fazê-la.
                  Por outro lado, se o exame disser que está tudo bem, o que sinceramente não acredito, sei que os próximos 6 meses serão de uma aungústia atroz... Por isso já nem sei o que pensar, estou tão confusa e sinto-me tão impotente. A única coisa que posso fazer é esperar....

                  Obrigada a todas por me ouvirem

                  Ana Matos


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    linda,
                    Um beijinho grande e muita força :arose:
                    Cinco filhos no coração



                    e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

                    gráfico
                    blog

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá Ana. Estou como tu.
                      Devemos ter-nos encontrado na MAC na 4ª feira. Também lá fui fazer a biópsia e também aguardo resultados.
                      A mim o risco é de 1/2 para trissomia 18, de 1/7 trissomia 13 e 1/40 de trissomia 21.
                      Além disso o médico disse que mesmo que não tenha nenhuma trissomia o bebé tem problemas graves e, portanto, não deve sobreviver...
                      Espero que corra tudo bem contigo e comigo.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Ligaram-me agora da MAC. Vou lá às 14h saber o resultado...

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Espero que tudo te corra pelo melhor, e pensamento positivo, mesmo que o resultado não seja o esperado lembra-te que este não é o fim é apenas o começo de mais uma etapa.
                          Jinhos










                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por AnaLS
                            Ligaram-me agora da MAC. Vou lá às 14h saber o resultado...
                            Pensamento positivo!!!! E um beijo muito grande :smooch:
                            Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                            AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              É verdade AnaLS devemos ter-nos cruzado e hoje também.
                              O pior confirma-se: Sindrome de Turner com graves problemas cardiacos.
                              Agora só quero que isto acabe para que possa prosseguir com a minha vida... espero ser internada até ao final da semana, até lá estou de baixa.

                              Muito obrigada pelo apoio.


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X