Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

corrimento castanho - 6 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • corrimento castanho - 6 semanas

    deixei esta mensagem noutra parte do forum, mas julgo que foi no lugar errado.. :s sou nova nisto, sorry...



    Ola a todas, desde maio que tento engravidar, e que venho aqui diariamente ler as vossas historias, e os vossos conselhos. ainda nao me apresentei antes porque nao coneguia fazer o login.



    finalmente, este mes consegui engravidar. (1ª gravidez)

    No entanto estou com um duvida,

    Nao acrditava que estava gravida, porque na sexta passada, apareceu o corrimento castanho, que era sempre o aviso que o periodo tava para chegar. pus um tampao no sabado de manha, e quando o tirei a noite, nao tinha nada alem de um ligeiro corrimento castanho. dormi com o penso, e domingo de manha, nao tinha nada, nem corrimento castanho. fiz o teste e deu logo, positivo super nitido.

    ontem fiz de novo e continua positivo.

    no entanto continuo com o corrimento castanho, hoje mais que nos outros dias. mas nao aparece sangue nenhum.



    deverei preocupar-me?



    obrigada desde ja.

  • #2
    RE: corrimento castanho - 6 semanas

    Olá

    em primeiro lugar muitos parabéns

    quanto ao corrimento as vezes é natural mas o que costumam rcomendar é mt repouso.Caso continue aconselho-te a ires ao médico para descargo d consciência.

    Feliidades
    Mar 07 Positivo







    15 Nov 07 Nasceu a minha bonequinha às 37 semanas com 2,970kg e 47,8 cm!!!:P







    http://foruns.pinkblue.com/FindPost1943172.aspx















    :D10 Ago 09 Positivo;)





    03 Abril 2010 Nasceu o meu coelhinho às 37 semanas e 5 dias com 3,280kg e 48.5cm!!!:D:P







    Comentar


    • #3
      RE: corrimento castanho - 6 semanas

      Olá!



      Antes de mais, muitos parabéns!



      Quanto ao que referes, eu quando engravidei andava há uns três dias com «spotting», umas borrinhas castanhas, uma manchinha de sangue muito leve... Também andava irritada porque o período a sério nunca mais aparecia e nem me passou pela cabeça estar grávida porque usava preservativo e não dei por nenhuma falha Bom, resumindo, estava mesmo, e tive essas perdazinhas até por volta das 10 semanas, uns dias nada, noutros um bocadinho, umas vezes corrimento castanho, outras mesmo umas manchinhas de sangue vermelho.



      Fui à médica que me encaminhou para o hospital, fiz ecografias e tudo o mais, mas estava sempre tudo bem; depois de algumas pesquisas descobri que muitas mulheres têm essas perdas durante e após a nidação, que é a fixação do embrião no útero, assim em termos leigos :P



      Para ficares mais descansada, se calhar podes falar com a tua médica... Mas não te preocupes excessivamente, se conseguires; eu à conta disso andei com a tensão alta durante as primeiras semanas, por causa do stress



      Beijinhos,



      Elsa

      Comentar


      • #4
        RE: corrimento castanho - 6 semanas

        bom dia,



        obrigada pelas vossas respostas.

        so nao fui ao medico, porque sou nova nisto, e ja nao moro no conselho onde estou no centro de saude, sendo que tenho de pedir transferencia. e como é centro saude aldeias, é mais complicado porque o medico so la vai uma vez por semana, e temos de ir pro centro de saude as 6h da manha pra marcar consulta pro proprio dia..



        mas vou urgentemente tratar da transferencia pra ser acompanhada..



        de qualquer forma, ontem assim que cheguei a casa deitei-me, estava preocupada, e assim fiquei. hoje o corrimento diminuiu bastante...

        mas se continuar com corrimento, mesmo sendo pouco, no Fds vou ao hospital.

        Comentar


        • #5
          RE: corrimento castanho - 6 semanas

          Olá :-)



          Em primeiro lugar quero felicitá-las pela gravidez e espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos bébés.



          Eu, cá ando na pesquisa de opiniões e experiências...

          Tenho 34 anos e há 3 anos que tento engravidar. Este ano, em Janeiro, engravidei mas tive um gravidez anembrionária e aborto completo. :-(

          O único sintoma que tive foi muita sensibilidade mamária logo após a concepção, e dei conta de ter tido a nidação, pois tive durante um dia um corrimento cor-de-rosa. Na altura de me vir o período, ele não veio e passado uma semana fiz o teste da farmácia que deu positivo.



          Desde aí, tento novamente engravidar... Este mês, então, eu e o meu marido fizemos amor vezes sem conta (brincadeira...) na altura que eu pensei estar no período fértil. Nunca tenho a certeza de quando estou no período fértil, porque sou irregular devido a ter ovários policísticos, mas vou treinando +- por essa altura.

          Agora, tenho andado um pouco apreensiva! Aquela sensibilidade mamária que tive da outra vez, estou a senti-la de novo. Na cama não tenho posição e até a caminhar me doem as maminhas. É muito incomodativo! Na 4ª feira passada tive um corrimento cor-de-rosa que nos dias seguintes passou a castanho escuro. Não é abundância, é só um bocadinho que fica sujo no penso diário e quando me limpo. Hoje o corrimento desapareceu e o período só está previsto aparecer no dia 25. A muita sensibilidade mamária continua...



          Estou ansiosa por engravidar e todos estes sintomas ainda me fazem pior. Não tenho outro remédio senão esperar pelo dia 25 (já falta pouco) e vêr o que acontece.



          Li as vossas mensagens e fiquei com a "pulga atrás da orelha" :-)



          Beijinhos grandes e boa sorte


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X