Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

    Ola...



    estou com 6 semanas de gravidez e ainda nao fui á medica. So vou quand fizer 7! No entanto hoje tenho sentido mais moinhas e tenho tid ligeiras perdas de sangue arrosadas! Muito clarinhas....



    acham normal? tenho de me assustar?





    beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

  • #2
    RE: 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

    Olá.

    Antes do mais, calma! As dores tipo menstruais são normais (claro q se forem mt intensas são um sinal de alarme), eu tive-as durante toda a 1ª gravidez. Qt as perdas, se forem intensas e vermelho vivo são um alerta para ires logo as urgências. Sendo assim rosadinhas e leves, penso que poderás aguardar e caso se mantenham procura ajuda.

    Em caso de dúvida fala com o teu GO, pois é ele quem melhor te poderá ajudar e esclarecer as tuas dúvidas.

    Bjs
    :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

    www.ideiasepoeiras.blogspot.com

    Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



    Comentar


    • #3
      RE: 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

      Pois, no teu caso eu ia a umaûrg~encia ao hospital pelo sim pelo não, até nem poderá ser nada e não passar de um suto, mas assim já sabes o que se passa...

      Uma opnião minha.

      Vai dando novidades.








      Afilhada: Mamã_Xana

      Comentar


      • #4
        RE: 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

        Olá, Boa noite



        Pelo que contas parece-me que não é nada de anormal. Nas primeiras semanas podm acontecer sintomascomo os que desreves no entanto fala com o teu médico para ficares descansada.



        Jokas



        Mikita
        __________________________________________________ ______________



        :cloud9:-------------:cloud9:--------------:cloud9:



        Foram 3 longos anos de espera.....desesperada fui para as medicinas alternativas, foram 8 meses de tratamento homeopático, só remédios naturais.

        FOI ASSIM QUE O RODRIGO APARECEU - Obrigado Dra. Manuela :rose:



        Foi o Natal mais lindo da minha vida. :ctree::frosty::P:P:P:P

        O Rodrigo nasceu no dia 25 de Dezembro de 2009, pelas 21.50 Horas:clown:

        Peso: 3,360 Kg

        Mede:51 cm

        Comentar


        • #5
          RE: 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

          olá nas primeiras semanas sao normais algumas perdas d sangue desde k nao sejam vermelhonas nem coágulos, nem preto, se forem rosadinhas pode ser o embriao a fixarse no utero foi o k me disseram nas urgencias vai td correr bem**

          Comentar


          • #6
            RE: 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

            oi!



            Olha sininho, eu no teu lugar suspendia a maminha enquanto essas perdas durassem. amamnetaçao e gravidez sao compativei ssim, mas so se estiver tudo bem. Em caso de duvida eu nao arriscaria. Amamentar pode provocar contraçoes e se tiveres o azar de estares com algum pequeno descolamento o desfecho pode ser mau. Tenta fazer uma eco logo que possivel, nem que seja nas urgencias e se te recomendarem repouso, abstinencia de relañaoe sexuais, etc ja sabes que dar mama esta nesse bloco de restriçoes.



            beijinhos



            rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #7
              RE: 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

              olá,



              eu no domingo tive tb corrimento e fui logo ao hospital. o médico mando descansar!



              fala com a tua médica!



              bjs,

              rita.






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • #8
                RE: 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

                Ola sininho





                Tive tal e qual o que descreves te mas as 9 semanas. A medica disse que poderia ser o principio de um aborto e para descansar alguns dia, no entanto mais 28 semanas.... depois nasceu um kiko .
                [BALLET]

                Comentar


                • #9
                  RE: 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

                  Novidades? Como estás? Correram bem as coisas?








                  Afilhada: Mamã_Xana

                  Comentar


                  • #10
                    RE: 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

                    Repouso e nada de esforços, é o que recomendo...
                    __________________________________________________ _________________________

                    http://afraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Do bebé

                    http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Da gravidez







                    Comentar


                    • #11
                      RE: 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

                      Olá meninas, estou grávida de 5 semanas e também tenho estado com pequenas perdas de sangue, mas são para o acastanhado e tenho tido as tais moínhas ao fundo da barriga...



                      Já alguém teve estes sintomas?Isto é normal ou devo preocupar-me?

                      Comentar


                      • #12
                        RE: 6 semanas de gravidez e pequenas perdas. sera normal?

                        Olá



                        Eu também estou grávida de 8 semanas e na 7ª semana tive 2 vezes e pequenas perdas de sangue. Fui á maternidade e fizeram-me uma eco e disseram que estava tudo bem com o bébe, que agora so tinha que ter alguns cuidados e esperar...Estou em pânico...

                        As tuas perdas de sangue passaram?

                        Já aconteceu a mais alguem uma situação idêntica á minha?





                        Brigada

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X