Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não se vê saco gestacional

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não se vê saco gestacional

    Olá a todas,



    Gostava de saber se já aconteceu a alguém o mesmo que me está a acontecer a mim.

    Fiz teste farmácia e deu resultado positivo. No entanto, já há 10 dias que ando com corrimento castanho não muito abundante, mas todos os dias tenho um pouco. Não tenho dores. Fui ao hospital e não conseguiram vêr o saco gestacional. Disseram para ir lá daqui a 8 dias para vêr a evolução, mas que com este corrimento deveria dar em aborto. Não me deram grandes esperanças! Estou muito triste, pois em Fevereiro já tive um aborto (gravidez anembrionária) e agora estou a passar por outra situação complicada. A minha última menstruação foi no dia 25 de Outubro. Tenho muita sensibilidade mamária e hoje andei um pouco enjoada. Lá no hospital fizeram análise ao sangue e os valores que eles queriam vêr foram baixos, apesar do resultado ser positivo.



    Fico a aguardar as vossas experiências e BOA SORTE para todas as grávidas.



    Beijinhos

  • #2
    RE: Não se vê saco gestacional

    Olá Libelinha!!!

    Eu tb ando na mesma, mas ainda nao tive perdas nenhumas, já fiz 4 ecos. O meu ultimo periodo foi a 16/09/2009, mas so ovulei em outubro tenho ciclos irregulares, por isso é que fiz a eco no inicio de novembro pensava que estava gravida de mais tempo.



    Dia 26 de Outubro fiz teste da farmacia a 2ª risca so apareceu depois do tempo que dizem, para não interpretar-mos o teste.

    Dia 28 de outubro faço uma analise à urina em laboratório, deu positivo, faço tb ao sangue o beta HCG deu 142

    1ª eco 3/11/2009 não se vê nada nem o saco, A GO disse-me que era uma gravidez mt recente.

    Beta HCG 04/11/2009 com o valor de 846, dia 9/11/2009 repito o beta 2046.

    2ª eco 10/11/2009 lá se vê o saco com 3.1mm,

    3ª eco 18/11/2009 o saco com 7,7mm, nada de embrião.

    Dia 19/11/2009 Beta HCG com o valor de 9186.

    Dia 26/11/2009 Beta HCG com o valor de 13584, é equivalente a 4-5 semanas ou 5-6 semanas, como o os valores estão a subir, descansei um pouco a minha cabeça

    4ª eco ontem dia 2/12/2009 só s vê ainda o saco com 14,4mm e nada de embrião, a GO vai me dar mais 15 dias volto lá no dia 16/12/2009 para ir preparada, se não se vir o embrião vou ter que abortar, estou em pânico, mas disse-me tb que so se considera gravidez anembrionária qd o saco ja tem 22mm.

    Entretanto marquei para dia 7/12/2009 uma nova eco numa clinica particular.

    Como foi contigo quando tiveste a gravidez anembrionária???


    Comentar


    • #3
      RE: Não se vê saco gestacional

      Eu estou como vocês.

      Dia 7/12/2009 descobri que estava grávida, tinha um saco gestacional de 4s e 5d.

      2 semanas depois, nova eco, mas só se via o saco gestacional e nada lá dentro.

      O saco cresceu estava com tamanho de 6s e 1d, com 22,1mm

      Vamos aguardar mais uma semana e Domingo vou ao hospital. Se continuarmos a não se ver nada é para fazer aborto.



      Estou triste, será que + 1 semana é suficiente para ter a certeza?

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • #4
        RE: Não se vê saco gestacional

        OLá Ana!!!

        Cada caso é um caso, mas comigo infelismente confirmou-se gravidez anembrionária, espera ate o teu médico confirmar se é ou não é. Mas com um saco com essas dimensões e não te querendo assustar, não me parece que a tua gravidez se prolonguem por muito mais tempo.

        Comigo foi assim dia 7/12/2009 confirmou-se na minha eco uma gravidez anebrionária com um saco de 19mm, nesse mesmo dia comecei com perdas andei uma semana como se estivesse com o periodo e dia 14 de Dezembro pela hora de almoço espulsei o saco espontaneamente, graças a deus nao precisei de fazer curetagem o que para mim já foi um grande alivio, apesar de tudo.

        É muito triste passarmos por estas situações, mas temos uma grande ajuda, já temos um filho, ainda dou graças a deus de não me ter acontecido isto no primeiro filho, aí sim ia ser bem mais dificil superar isto tudo.

        Agora e para te alegrar posso te contar que a minha cunhada o ano passado teve uma gravidez anembrionaria e este ano engravidou de gemeos. naturalmente. Portanto pensamento positivo que em breve vamos ter a nossa pipoca aos saltos.

        Se precisares de mim de falar e desabafar cá estarei.

        Um beijo e pensamento positivo.


        Comentar


        • #5
          RE: Não se vê saco gestacional

          beladinis (22-12-2009)OLá Ana!!!



          Cada caso é um caso, mas comigo infelismente confirmou-se gravidez anembrionária, espera ate o teu médico confirmar se é ou não é. Mas com um saco com essas dimensões e não te querendo assustar, não me parece que a tua gravidez se prolonguem por muito mais tempo.



          Comigo foi assim dia 7/12/2009 confirmou-se na minha eco uma gravidez anebrionária com um saco de 19mm, nesse mesmo dia comecei com perdas andei uma semana como se estivesse com o periodo e dia 14 de Dezembro pela hora de almoço espulsei o saco espontaneamente, graças a deus nao precisei de fazer curetagem o que para mim já foi um grande alivio, apesar de tudo.



          É muito triste passarmos por estas situações, mas temos uma grande ajuda, já temos um filho, ainda dou graças a deus de não me ter acontecido isto no primeiro filho, aí sim ia ser bem mais dificil superar isto tudo.



          Agora e para te alegrar posso te contar que a minha cunhada o ano passado teve uma gravidez anembrionaria e este ano engravidou de gemeos. naturalmente. Portanto pensamento positivo que em breve vamos ter a nossa pipoca aos saltos.



          Se precisares de mim de falar e desabafar cá estarei.



          Um beijo e pensamento positivo.


          Muito obrigada pelas tuas palavras.



          Eu queria engravidar agora em 2010 e só ía começar os treinos oficialmente em Janeiro, mas felizmente tive uma surpresa numa consulta de rotina.

          Fiquei foi com o coração apertado na consulta das 6 semanas, pois a médica disse-me para não ter muitas esperanças



          O que me está a preocupar agora é ter a certeza que é anembrionária, pois a médica falou em esperar 7 a 15 dias, mas disse que 15 era muito desgastante psicológicamente. E eu pesno, será que 7 dias é suficiente? Às 7 semanas já dá para ter a certeza?

          Mas vou tentar que confiar na médica e seja o que Deus quiser.



          Felizmente, é como dizes, já tenho o meu filhote lindo e um marido maravilhoso.



          Obrigada pelo apoio.



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • #6
            RE: Não se vê saco gestacional

            Não esperes tanto tempo 7 é suficiente, sem duvida que este tempo de espera é desgastante, eu repeti a eco 3 vezes ate se confirmar, mas a minha medica disse me as mesmas palavras da tua na 2ª eco ( não te quero dar muitas esperanças mas deve ser uma gravidez so com saco ) vai ter com a medica e td se vai resolver da melhor maneira.

            E tens algumas perdas? Possivelmente não deves ter, eu tive o meu positivo dia 26/10/2009 e so comecei com perdas no dia 7/12/2009.

            Beijos


            Comentar


            • #7
              RE: Não se vê saco gestacional

              Pois é, perdas não tenho nenhumas...

              Nem sei se seria melhor entrar em aborto espontâneo... ainda estragava o Natal.



              Tenho medo do aborto provocado, que seja doloroso e fico angustiada por saber que vou estar sozinha que nem o meu marido me pode fazer companhia durante essas horas.

              A minha médica quer fazer um internamento de 24h, Domingo às 7h da manhã até segunda de manhã.



              Obrigada

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • #8
                RE: Não se vê saco gestacional

                Ana Helena (22-12-2009)Pois é, perdas não tenho nenhumas...



                Nem sei se seria melhor entrar em aborto espontâneo... ainda estragava o Natal.

                Tenho medo do aborto provocado, que seja doloroso e fico angustiada por saber que vou estar sozinha que nem o meu marido me pode fazer companhia durante essas horas.

                A minha médica quer fazer um internamento de 24h, Domingo às 7h da manhã até segunda de manhã.

                Obrigada


                Até pode ser que até lá comeces com perdas e tenhas um aborto espontaneo, tudo é possivel, eu tb pensava que ia ter com a GO para internamento dia 16/12 e tive o aborto dia 14/12. Depois dá noticias.

                Força, Ana muita força!!!


                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X