Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ferida no colo do utero

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ferida no colo do utero

    Olá meninas,



    Estou grávida de 8 semanas e na semana passada tive 2 vezes 2 perdas de sangue pequenas. Fui das 2 vezes á maternidade onde me fizeram uma eco e viram que estava tudo bem com o bebé, e mandaram-me repousar, sem me dar qualquer explicação para o sucedido.

    Hoje tive consulta na minha médica de familia e ela depois de me observar, viu que o que originava estes sangramentos era uma ferida que eu tenho no colo do útero. Diz que é uma ferida que não tem pele e que por isso basta tocar para começar a perder sangue. Nunca me tinha acontecido nada disto antes de estar grávida e sempre que fazia a minha consulta de rotina ao Go estava sempre tudo bem.

    Estou com medo...

    Alguem já passou por isto?



    Obrigado pela vossa ajuda.:crying:



  • #2
    RE: Ferida no colo do utero

    Olá

    Antes de engravidar descobriu-se uma ferida no colo do útero. Tal como a tua, mal se tocava nela ela sangrava. A minha GO acabou por a queimar. O que ela me disse é que se não fosse tratada ela continuaria a sangrar e no momento do parto eu teria uma grande hemorragia. Por isso aconselho a falares com a tua GO para isso ser bem analisado.

    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE: Ferida no colo do utero

      Olá!!



      Obrigada pelo teu testemunho.

      A médica disse que agora durante a gravidez não se pode fazer nada... Proibiu as relações sexuais para não estar a "atiçar" mais a ferida. Mas tenho a próxima consulta dia 5 de Janeiro, vou falar-lhe nisso. Espero que dê para fazer algum tipo de tratamento...:ermm:

      Comentar


      • #4
        RE: Ferida no colo do utero

        Olá

        Vais ver que tudo vai correr bem:arose:

        Comentar


        • #5
          RE: Ferida no colo do utero

          Obrigada pelo teu apoio.



          Bjs

          Comentar


          • #6
            RE: Ferida no colo do utero

            ola

            A minha irma tb teve, aconteceu lhe precisamente como tu.1 hemorragia sem mais nem menos repetida passado um tempo.

            O médico proibiu as relaçoes sexuais durante uns tempos e nunca mais teve.



            Abstem te nem k seja até ao final de gravidez.

            Bjs e felicidades

            Comentar


            • #7
              RE: Ferida no colo do utero

              Olá



              Obrigado pelo teu apoio Cristina, espero que com o tempo isto também me passe.



              Bjs




              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X