Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Depois de um aborto espontâneo quanto tempo de perdas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depois de um aborto espontâneo quanto tempo de perdas

    Tive um aborto espontaneo dia 14/12/2009 a Go receitou me Methergin para ajudar o utero a contrair e sair alguns restos que possam ter lá ficado.



    Depois de um aborto esponatâneo, quantos mais dias tiveram com perdas de sangue, ainda continuo com perdas mas muito menos que á 1 semana a trás, tenho alturas quase que não vem nada, tenho outras que vem mais, é normal ser assim?



  • #2
    RE: Depois de um aborto espontâneo quanto tempo de perdas

    è ao menos comigo foi, e o meu foi a coisa de um ano e pouco...

    Mas se tiveres com dúvida ligas ao teu médico e perguntas.








    Afilhada: Mamã_Xana

    Comentar


    • #3
      RE: Depois de um aborto espontâneo quanto tempo de perdas

      Ola Beladinis,

      Eu sofri um aborto a 8 meses, estava gravida de 10 semanas. Perdi de forma normal em casa e depois apos o dia maldito da perda, tive a sangrar mais ou menos uns 15 dias. Nos primeiros dias era intenso, e depois na ultima semana era como se fosse um periodo normal. Nao tomei medicacao, nem para provocar, nem o apos. Tudo saiu e so ficou a dor psicologica.

      Nao te esquecas que apos ter parado esse sangue, quando tiveres limpinha, deveras esperar um pouco de mais tempo do que se tratasse de um periodo normal. Ou seja eu como sou muito regular os meus ciclos eram de 27 dias. Apos a perda de gravidez, esperei pelo novo periodo 6 semanas.

      Esse periodo e muito importante. E possivel que seja um pouco mais abundante que o normal, comigo foi, o que faz com que limpe todos os restinhos que tenham la ficado.

      apos este periodo, nao te esquecas de visitar a tua medica, fazer uma nova eco para ver se estas mesmo limpinha e...partir para outra.

      Eu so consegui partir para outra agora passados 8 meses. Estou gravida de 13 semanas, e sempre na esperanca que corra melhor que da ultima vez.

      Espero ter-te ajudado!!!

      Beijinhos
      (Isa) Isabel

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X