Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Manchas escuras detectadas na ecografia as 9 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Manchas escuras detectadas na ecografia as 9 semanas

    No passado sábodo fui as urgencias devida a uma possivel infecçao urinaria e a dores pélvicas por vezes intensas, a medica k me atendeu nem seker fez analise a urina, apenas me disse k tava com corrimento...fez-me a eco disse k como bebe estaba tudo bem, ouvi o coraçaozinho dele e disse-me k media 1cm e klk coisa, ja nao sei ao certo (estou de 9 semanas)...depois disse-me k estava a ver umas manchas escuras perto do bebe, mas estupidamente esqueci-me de lhe perguntar o k seria?apenas me recomendou repouso....

    Agora ando com a cabeça as voltas pk nao faço ideia o k poderam ser as manchas...alguém ja passou pelo mesmo?

  • #2
    RE: Manchas escuras detectadas na ecografia as 9 semanas

    bem que raio de médica que te assestui, poças.... cada vez estamos pior...

    Devia examinar-te e depois dizer o que realmente tens, o que aconselhava era ires a outra consulta ou mesmo a uma eco no privado. Já falaste com algum médico?








    Afilhada: Mamã_Xana

    Comentar


    • #3
      RE: Manchas escuras detectadas na ecografia as 9 semanas

      Voltei no dia seguinte as urgencias com queixas de infecçao urina (k felizmente deram negativas)...mas infelizmente fui de nvo mal atendida, de tal maneira k o medico apenas me examinou, pediu a analise e acabou de me dar a consulta no corredor do hospital nem seker tive tempo para lhe falar nas tais manchas...

      Entretanto tnh a 1ªeco marcada pa dia 15 de janeiro....

      Vamos ver como corre ate lá...vou pensando k nao é nada e k a medica apenas viu mal...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X