Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perdi todos os sintomas!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perdi todos os sintomas!

    Companheiras,



    Desde terça-feira que venho perdendo os sintomas. Primeiro foi as náuseas que desapareceram. Depois perdi peso. E entre anteontem e hoje o meu peito deixou de doer. Não sangrei, não tive qualquer tipo de corrimento estranho (na quinta tinha um bocadinho de muco esbranquiçado mas foi só esse pedacinho e só uma vez).



    Pelas minhas contas estou grávida de 5 semanas e só tenho médico dia 10 de Fevereiro. Acham que deveria ir a uma urgência antes disso? Ou acham que estou cheia de macacos na cabeça?



    Abraços e se puderem digam-me qualquer coisa, falem-me das vossas experiências, mesmo que sejam negativas porque assim sempre me posso ir preparando para o pior (esperando sempre o melhor, que eu sou uma optimista!),



    Cherry Blossom

  • #2
    RE: Perdi todos os sintomas!



    Olá



    Acho que estás cheia de macacos na cabeça. Os enjoos vão e vêm assim como a sensibilidade mamária. POdes já nem enjoar mais até o fim da gravidez ou podes começar enjoar aos 3 ou 4 meses e ir até ao fim. Isso varia de mulher para mulher.



    SEm sangramentos, nem dores não há motivo para ir a urgência. Esse corrimento é abundante na gravidez.


    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Perdi todos os sintomas!

      Obrigada sunrise!

      Comentar


      • #4
        RE: Perdi todos os sintomas!

        Acho que te deves acalmar, estás muito pessimista!

        Se não sangras-te não puderás ter perdido o bebé...

        Eu tenho 2 filhos e de nenhum tive sintomas que estava grávida, por isso acalma-te que não tarda vês o teu feijãozinho...

        bjs



        Comentar


        • #5
          RE: Perdi todos os sintomas!

          Obrigada Gabriela.

          Comentar


          • #6
            RE: Perdi todos os sintomas!

            ola acho q são só macacos mesmo rsrs,no início da minha gravidez o meu peito doeu mais pouquissimos dias e depois nunca mais,as náuseas nunca as tive ,quanto ao peso tambem demorei bastante tempo a engordar e como está bem no início não se assuste vai estar tudo bem,pensamento positivo e vai correr tudo bem bjinhos e boa sorte

            Comentar


            • #7
              RE: Perdi todos os sintomas!

              Obrigada!

              Cada vez me vou convencendo mais de que são de facto macacos!

              Comentar


              • #8
                RE: Perdi todos os sintomas!

                Meninas que me responderam... afinal não eram macacos. Obrigada por me terem tentado tranquilizar, mas de facto a perda de sintomas era correspondente a já não ter o feto vivo.



                Obrigada pela vossa atenção e estarei aqui em breve, cheia de náuseas e barriguda!


                Comentar


                • #9
                  RE: Perdi todos os sintomas!

                  ola ,me desculpe nunca mais tinha voltado ao seu tópico e hoje vim com esperança q tivesse corrido tudo bem.... bom não sou muito boa nessas coisas mais sinto muito,seja optimista porque a sua hora vai chegar e vc vai ser a melhor mãe do mundo,muito boa sorte vou ficar torcendo por você e em breve com certeza verei aqui suas mensagens de uma mamã muito feliz bjinhosss

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Perdi todos os sintomas!

                    Obrigada



                    Neste momento estou a ser tratada com comprimidos porque o corpo não expulsou tudo... a ver vamos o que isto dá.



                    Um abraço e tudo de bom!

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Perdi todos os sintomas!

                      Ola, espero que estejas a recuperar bem! Já sabes o que vai acontecer?O médico explicou-te?

                      Eu qdo li a tua primeira msg e as respostas das outras colegas, achei melhor não dar a minha opinião, pq tinha medo de não ser nada de mal e poderias ficar nervosa sem razão, mas aconteceu-me o mesmo em Jan2009.Perdi os sintomas e qdo fui fazer a primeira eco já não tinha os batimentos cardiacos.Tinha um aborto retido, pq não houve perdas de sangue , nem o aborto espontaneo.O meu médico quiz aguardar cerca de um mês, mais ou menos quando vem a proxima menstruação, e nesses dias começei a ter perdas de sangue, contrações...dei entrada no hospital por volta da 00h, colocaram-me uns comprimidos na vagina, colocaram-me a soro para não ter dores e duas horas depois estava despachada.Não me deram alta logo pq já era de madrugada e de manha queriam fazer uma eco para ver se tinha saído tudo.

                      Espero que estejas bem fisicamente e psicologicamente.Pensa positivo.Aquilo que o médico me explicou é que qdo isso acontece devemos "agradecer a Deus", por o nosso corpo ser tão especial. O nosso corpo deixou de alimentar o embrião pq viu que algo não estava bem com ele.Então para não evoluir um feto com problemas o nosso corpo cortou o mal pela raiz.

                      Não penses que agora será sempre assim...no meu caso engravidei nesse mesmo ano e já estava gravida de 24 s qdo tive ruptura prematura de membranas em Dez2009.O meu menino sobriviveu durante 7 dias.Faleceu no final do ano por ter uma hemorragia grau 3e4.O teste do pezinho deu normal e ele era perfeitinho.Força, não tenhas medo e agradeçe a Deus.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X