Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

    Lindas horas para eu estar acordada, né? :?



    Mas não consigo dormir. A porra do corrimento castanho-clarinho não me larga e estou a ficar tããããooo assustada!!! Desde 5ª que ando nisto! Todos os dias tem aparecido... Na 5ª notava-se imenso no papel higiénico e na cuequinha. Na 6ª de manhã ainda tinha mas ao longo do dia sumiu. No Sábado de manhã também tinha um cadinho de manhã e depois voltou a desaparecer. O meu GO aconselhou repouso mas o meu sobrinho fazia anos no sábado e lá fui arranjar uma prendinha... Ontem (domingo) o muco voltou e estive assim o dia todo. Agora continua, embora me pareça em menor quantidade...



    Pah, eu até um teste de gravidez fiz ontem!!! Continua positivo :whew: mas lá está estou numa aflição. Tenho algumas moinhas no baixo ventre mas também estou com bastantes gases (pouco elegante mas, meu amigo, ossos do ofício!)....



    Considerei ir ao hospital mas, tendo em conta o meu tempo gestacional, não se verá nada numa eco. Mas, se acordar de manhã (eu não vou trabalhar) e o muco continuar, vou ligar ao meu GO a dizer que vou às urgências do HSJ, a ver se acalmo qualquer coisinha.



    Já estou a colocar as bolinhas de utrogestan desde 5ª à noite, uma de manhã e outra à noite.



    Pronto, agora que desabafei, vêm as dúvidas: as meninas que tiveram este corrimento maldito, tiveram muito tempo? Correu tudo bem? Deram alguma justificação sobre a razão de acontecer? Poderá o stress estar relacionado (as coisas não estão famosas entre mim e o R.)?



    Pah, qualquer resposta será bem-vinda.



    Obrigada! :smooch:

  • #2
    RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

    Sugarpops (11-01-2010)Lindas horas para eu estar acordada, né? :?







    Mas não consigo dormir. A porra do corrimento castanho-clarinho não me larga e estou a ficar tããããooo assustada!!! Desde 5ª que ando nisto! Todos os dias tem aparecido... Na 5ª notava-se imenso no papel higiénico e na cuequinha. Na 6ª de manhã ainda tinha mas ao longo do dia sumiu. No Sábado de manhã também tinha um cadinho de manhã e depois voltou a desaparecer. O meu GO aconselhou repouso mas o meu sobrinho fazia anos no sábado e lá fui arranjar uma prendinha... Ontem (domingo) o muco voltou e estive assim o dia todo. Agora continua, embora me pareça em menor quantidade...







    Pah, eu até um teste de gravidez fiz ontem!!! Continua positivo :whew: mas lá está estou numa aflição. Tenho algumas moinhas no baixo ventre mas também estou com bastantes gases (pouco elegante mas, meu amigo, ossos do ofício!)....







    Considerei ir ao hospital mas, tendo em conta o meu tempo gestacional, não se verá nada numa eco. Mas, se acordar de manhã (eu não vou trabalhar) e o muco continuar, vou ligar ao meu GO a dizer que vou às urgências do HSJ, a ver se acalmo qualquer coisinha.







    Já estou a colocar as bolinhas de utrogestan desde 5ª à noite, uma de manhã e outra à noite.







    Pronto, agora que desabafei, vêm as dúvidas: as meninas que tiveram este corrimento maldito, tiveram muito tempo? Correu tudo bem? Deram alguma justificação sobre a razão de acontecer? Poderá o stress estar relacionado (as coisas não estão famosas entre mim e o R.)?







    Pah, qualquer resposta será bem-vinda.







    Obrigada! :smooch:




    Olá, bem eu vou falar por experiencia propria: em setembro kd tava gravida de 11 semanas (exactamente o tempo com k estou agr) tive durante uns dias umas perdas iguais as tuas, por vezes desapareciam, dps voltavam...ate k ja nao aguentava mais a incerteza e fui as urgencias....o medico k me atendeu dixe k nao havia batimento cardiaco e k a gravidez nao iria pa frente mas pa esperar uma semana a ver o k acontecia...atordoada com a ideia corri para as urgencias de outro hospital, onde confirmaram a ausencia de batimento cardiaco fetal...foi o fim do meu mundo....mas o medico dixe-me k o corrimento castanho apenas era uma coincidencia...infelizmente coincidencia ou nao a verdade é k perdi o meu bebe....

    Nao te kero assustar ou alarmar, foi apenas a mnh historia k nada pode ter a ver com a tua...pk tb sei de meninas k tem estas perdas mt no inicio da gravidez e os medicos consideram normal....pessoalmente aconselho-te a recorreres a uma urgencia,é certo k nao se vera grande coisa...mas se houver algo de errado certamente os medicos saberao....

    Desejo-te a melhor sorte do mundo e se possivel vem dar noticias!!



    Bjx

    Comentar


    • #3
      RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

      Olá,



      Eu tive esse corrimento pelas doze semanas. Fui vista pelo meu médico e ele disse que estava tudo bem que era "sangue velho" e que o organismo estava a fazer uma limpeza. Nem me mandou ficar em repouso. fui trabalhar normalmente e ao final de uma semana passou o corrimento castanho. Tb tinha essas moinhas na barriga (parecia que estava para me vir o periodo).



      Correu tudo lindamente! Hoje tem 2 anos e 8 meses como podes ver na minha assinatura .



      De qualquer forma não acho pior seres vista por um médico.



      Beijinhos


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

        Muitas mulheres tem esse corrimento no início da gravidez e normalmente não tem consequências.

        Quanto às dores eu também as tive durante algumas semanas e por vezes incomodavam mesmo (eram tipo as do periodo) mas depois passou.

        Lembra-te: REPOUSO!

        Esquece as festas, as prendas, a casa, tudo... sossego.

        Bjkas

        Comentar


        • #5
          RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

          Obrigada a todas!



          Eu estou em repouso mas estou a considerar um pulo ao hospital. Estou tão nervosa com a porcaria das perdas... :?



          Entretanto vou postando noticias.



          :smooch:



          (mimocas, my girl, como vai isso? )

          Comentar


          • #6
            RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

            Sugarpops (11-01-2010)Obrigada a todas!



            Eu estou em repouso mas estou a considerar um pulo ao hospital. Estou tão nervosa com a porcaria das perdas... :?



            Entretanto vou postando noticias.



            :smooch:



            (mimocas, my girl, como vai isso? )


            Vai bem mas, deixa lá isso. O que interessa agora é o teu ervilhocas.

            Se estivesses aqui quem te levava ao hospital era eu.

            Não que penses que algo está mal, ok? Era só para te tirar macaquinhos da cabeça.

            :smooch:

            Comentar


            • #7
              RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

              Minha querida, tu não existes... Obrigada pela preocupação.



              Já falei com a minha mãe, ela vai comigo às urgências. Tenho muito a agradecer a Deus, a minha família, as minhas amigas (sejam as de carne e osso como as virtuais).... E a minha ervilhinha, que anda fartinha de pregar sustos à mamã. Espero que seja para eu me habituar ao que significa ser Mãe!



              :smooch: :smooch:

              Comentar


              • #8
                RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

                Sugarpops (11-01-2010) Minha querida, tu não existes... Obrigada pela preocupação.



                Já falei com a minha mãe, ela vai comigo às urgências. Tenho muito a agradecer a Deus, a minha família, as minhas amigas (sejam as de carne e osso como as virtuais).... E a minha ervilhinha, que anda fartinha de pregar sustos à mamã. Espero que seja para eu me habituar ao que significa ser Mãe!



                :smooch: :smooch:


                Exactamente. Encara isso como o início de tudo!

                Depois dá noticias.

                Comentar


                • #9
                  RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

                  Minhas queridas, ja fui às urgências do hospital e correu tudo bem. Apanhei uma médica fantástica, que foi super querida e me tranquilizou imenso.



                  Já não via sangue nem muco acastanhado no exame ginecológico, o colo do útero estava fechadinho, fez-me uma eco (ainda não se via o bebecas mas ela diz que é normal por causa de ter pouco tempo) e disse-me que lhe parecia tudo normal. Eu perguntei-lhe se valia a pena fazer o Beta; ela percebeu que eu ia ficar mais tranquila se fizesse e lá me mandou fazer o exame. Após duas horitas lá veio o resultado: 1464!!! A médica diz que o valor é bom e que foi por um triz que não vi a casinha do bebecas, porque acima de 1500 já costuma ser visível o saquinho. Ainda me fez melhor e disse-me que, para eu ficar descansada, que poderia passar lá de hoje a oito e que ela me fazia uma eco. Enfim, saí satisfeita e feliz! Sinto-me abençoada, nem sei explicar!



                  Obrigada!!!!



                  :smooch:

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

                    Boa!!!! Fico feliz!!!



                    Fizeste bem... agora estás tranquila e positiva e só isso já é meio caminho andado para correr tudo bem .



                    Pode ser que hoje já consigas ver a tua ervilhinha...



                    Beijinhos felicidades e sempre pensamento positivo.... na gravidez acontecem coisas que achamos que não deviam acontecer e que podem ser mau sinal e afinal.... é tudo normal...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

                      Ainda bem...nao ha coisa melhor do k disserem-nos k esta tudo bem e dentro da normalidade...fico mt contente por ti...os inicios das gravidez sao quase sempre complicados, mas nada tem a ver com mas noticias...



                      Bjs e k td continue a correr bem (da proxima ja vais ver o sakinho )

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

                        Obrigada pela claque, minhas lindas! :smooch:



                        Toda a sorte para voces!!!

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

                          ola,não fique preocupada,eu no início da minha gravidez tambem tive esse corrimento q vc diz q teve,tinha cólicas (como se fossem cólicas menstruais) estava mesmo no início tambem e minha médica me disse para fazer repouso que na verdade não fiz e mesmo assim correu tudo bem, minha médica me disse q é normal acontecer coisas destas no início da gravidez ,fique tranquila porque vai correr tudo bem, hoje tenho aqui a minha princesa ,se chama Júlia e está quase a completar 5 meses e é a razão da minha vida,logo logo vc vai ter seu bebê nos braços e tudo não vai ter passado de um pequeno susto,boa sorte e bjinhosss

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Para quem teve corrimento acastanhado... Please, help!

                            Betty85 (11-01-2010)
                            Sugarpops (11-01-2010)Lindas horas para eu estar acordada, né? :?



                            Mas não consigo dormir. A porra do corrimento castanho-clarinho não me larga e estou a ficar tããããooo assustada!!! Desde 5ª que ando nisto! Todos os dias tem aparecido... Na 5ª notava-se imenso no papel higiénico e na cuequinha. Na 6ª de manhã ainda tinha mas ao longo do dia sumiu. No Sábado de manhã também tinha um cadinho de manhã e depois voltou a desaparecer. O meu GO aconselhou repouso mas o meu sobrinho fazia anos no sábado e lá fui arranjar uma prendinha... Ontem (domingo) o muco voltou e estive assim o dia todo. Agora continua, embora me pareça em menor quantidade...



                            Pah, eu até um teste de gravidez fiz ontem!!! Continua positivo :whew: mas lá está estou numa aflição. Tenho algumas moinhas no baixo ventre mas também estou com bastantes gases (pouco elegante mas, meu amigo, ossos do ofício!)....



                            Considerei ir ao hospital mas, tendo em conta o meu tempo gestacional, não se verá nada numa eco. Mas, se acordar de manhã (eu não vou trabalhar) e o muco continuar, vou ligar ao meu GO a dizer que vou às urgências do HSJ, a ver se acalmo qualquer coisinha.



                            Já estou a colocar as bolinhas de utrogestan desde 5ª à noite, uma de manhã e outra à noite.



                            Pronto, agora que desabafei, vêm as dúvidas: as meninas que tiveram este corrimento maldito, tiveram muito tempo? Correu tudo bem? Deram alguma justificação sobre a razão de acontecer? Poderá o stress estar relacionado (as coisas não estão famosas entre mim e o R.)?



                            Pah, qualquer resposta será bem-vinda.





                            Obrigada! :smooch:




                            Olá, bem eu vou falar por experiencia propria: em setembro kd tava gravida de 11 semanas (exactamente o tempo com k estou agr) tive durante uns dias umas perdas iguais as tuas, por vezes desapareciam, dps voltavam...ate k ja nao aguentava mais a incerteza e fui as urgencias....o medico k me atendeu dixe k nao havia batimento cardiaco e k a gravidez nao iria pa frente mas pa esperar uma semana a ver o k acontecia...atordoada com a ideia corri para as urgencias de outro hospital, onde confirmaram a ausencia de batimento cardiaco fetal...foi o fim do meu mundo....mas o medico dixe-me k o corrimento castanho apenas era uma coincidencia...infelizmente coincidencia ou nao a verdade é k perdi o meu bebe....



                            Nao te kero assustar ou alarmar, foi apenas a mnh historia k nada pode ter a ver com a tua...pk tb sei de meninas k tem estas perdas mt no inicio da gravidez e os medicos consideram normal....pessoalmente aconselho-te a recorreres a uma urgencia,é certo k nao se vera grande coisa...mas se houver algo de errado certamente os medicos saberao....



                            Desejo-te a melhor sorte do mundo e se possivel vem dar noticias!!



                            Bjx


                            Há respostas em que mais valia estar de dedinho quietinho (já que não pode ser de boquita fechada).
                            Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X