Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descolamento de placenta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Descolamento de placenta

    Olá



    Ontem fui fazer uma eco e confirmou-se a gravidez de 8 semanas. Tava tudo bem com o bêbê mas o médico viu que tinha um descolamneto da placenta. O estranho é que não tenho perdas nenhumas, nme sangue nem castanho.

    Estou a colocar o UTROGESTAN e pediu para repousar.



    Q me dizem? Tou tão aflita, até tenho medo de dar um passo







  • #2
    RE: Descolamento de placenta

    Oi, capri! Antes de mais, parabéns!!!! Espero que tenhas mais 7 mesinhos tranquilos! (sim, dois já cá cantam, né?



    Quanto ao facto de não teres perdas, poderá ser porque o descolamento foi feito pouco tempo antes da eco e poderá ser pequenino... Não sei, digo eu! Quando estava grávida dos gémeos, também tive um descolamento. Fiz repouso 12 dias e depois já estava tudo bem!



    Existem imensas meninas que tiveram este problema, o segredo está em repousares muito e utrogestan certinho!!! Mantém a horizontal o máximo que conseguires (o ideal é só te pores a pé para ires ao WC e pouco mais), ok?



    Eu acho que, por nem sequer teres corrimento, isso é bom sinal e vais ver que se resolve.



    Quando tens consulta no GO?



    :smooch: :clover:

    Comentar


    • #3
      RE: Descolamento de placenta

      Olá



      Obrigado pela tua resposta. EStou a introduzir o Ultragestan 2 de manha, dois à tarde e dois à noite. Eu tenho vindo trabalhar uma vez que me trazem até à porta e me vêm buscar. Estou todo o dia sentada e não faço esforço algum. O pior é em casa, tenho uma princesa com 5 anos e é complicado repousar:P mas ela já percebeu que a mãe não pode pegar nela ao colo!

      Continuo sem perda alguma.



      Beijinhos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X