Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fui ao GO (TN aumentada)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fui ao GO (TN aumentada)

    Antes de mais quero agradecer a todas as respostas ao meu post anterior, muito obrigado do fundo do coração, fez-me muito bem ler aqueles testemunhos tão positivos.

    Quando saí da eco não via nada com clareza.

    Ando a ser seguida no Hospital (por opção) e no meu GO. Ontem fui falar com ele e levei a eco para ele ver.

    Disse-me exactamente o que voçês me disseram, que são valores de referência, que não significam que exista algum problema com o bebê e que até o valor que tenho é muito baixo.

    No que respeita à bexiga ele mostrou-se mais preocupado, disse que quanto à TN para não me preocupar mas a bexiga era outra coisa.

    Temos q esperar e ver.

    Mais uma vez fiquei de rastos, será q isto não acaba nunca? Será que depois de tudo q já passei há um ano não merecia ter uma gravidez calma?

    Desculpem o desabafo :crying:

    Mais uma vez pergunto, alguém conhece casos em que a bexiga estava maior q o normal? Já fui ver á net e antes não tivesse ido:crying:



    Beijinhos e obrigado

  • #2
    RE: Fui ao GO (TN aumentada)

    Minha doce capri, ai, ai, ai!! Não podes ir ver coisas à net! A net parece que só nos mostra coisas muito más.



    Quando descobri há 15 dias que tenho hidrâmnios (líquido amniótico aumentado) fui pesquisar na net e só vi desgraças como o bebé ter anencefalia e outrso problemas. Fartei-me de chorar. Não pode ser minha querida, pelo nosso bem estar psicológico e pelo bem estar do nosso bebé, temos de manter a calma.



    Hoje vou saber se está tudo bem com a mnha menina e se o líquido diminuiu, mas o que quer que aconteça eu cá estarei e tentarei lutar. Não fiques triste... vou tentar encontrar alguma informação para te ajudar.



    Beijinhos e força! Nada de desanimar, pensa no teu bebé!
    Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

    A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

    Sócia n.º 111 - Amamentação



    Comentar


    • #3
      RE: Fui ao GO (TN aumentada)

      Muito obrigado!



      Beijinhos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X