Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O sonho está prestes a acabar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O sonho está prestes a acabar

    Olá a todas



    Tinha deixado aqui um post acerca da TN estar elevada. Preocupei-me só com isso e quase não liguei ao facto da bexiga do bêbê estar maior que o normal.

    Quando posteriormente falei com o meu GO sobre isto ele logo me disse que não me preocupasse com a TN pq certamente não era nada, o valor era muito baixo mas que com a bexiga estava preocupado.

    Ontem fui fazer uma eco, por iniciativa própria, a um médico muito conceituado aqui e que é chefe da obsetricia do Hospital.

    Foi sincero como eu queria que fosse, o caso é muito grave, tem uma obstrução na bexiga o que vai levar a problemas renais gravissimos. A TN que tanto me preocupou estava normal.

    Disse-lhe que não esperava tanto tempo para fazer a amniocentese e ele logo falou na biópsia da placenta que pode ser feita já.

    O prognóstico é muito mau e certamente o que me espera é uma IMG.

    Estou destroçada, não sei q fazer nem q pensar. Fez 1 ano que sofri uma perda às 32 semanas, engravidei pensando q agora tudo correria bem e agora isto...



    Obrigado por me ouvirem

  • #2
    RE: O sonho está prestes a acabar

    Ola capri

    Vais ver que se calhar nao passa de um grande susto. E que afinal com a analise da placenta as coisas nao sao assim tao mas e que tudo vai correr bem.

    Tenta manter pensamento positivo, o pensamento negativo, tras coisas negativas e o teu torraozinho sente o que tu sentes.

    Ve um filme, le um livro, conversa com alguem da tua confianca, chora, grita, parte alguma coisa e depois descansa. Quando acordares tudo nao passou de um pesadelo.

    Se feliz e forca!!! Vai correr tudo bem.
    (Isa) Isabel

    Comentar


    • #3
      RE: O sonho está prestes a acabar

      capri, desculpa não ter dito mais nada, mas andei aqui super atarefada com as coisas da escola.

      Pesquisei e a única coisa que encontrei relacionada com bexiga aumentada foi bexiga neurogénica. Não sei se já pesquisaste o mesmo.



      A médica não te deu um nome para o problema detectado?



      Então, uma bexiga neurogénia «é quando a bexiga não cumpre o seu papel de armazenar e esvaziar completamente a urina excretada pelos rins.O defeito normalmente é na inervação da bexiga.

      O enfoque terapêutico da Bexiga Neurogênica encontra-se na preservação da função renal e na obtenção da continência urinária, isto é, na capacidade da bexiga de conter urina. Nos primeiros anos de vida, são realizadas manobras conservadoras, como a administração de medicamentos específicos (anti-colinérgicos), sondagem para retirar a urina da bexiga, e profilaxia para infecções urinárias.Quando as crianças estão maiores, muitas vezes precisam de algum tipo de cirurgia, que pode ser pra melhorar a pressão da bexiga ou para facilitar a retirada da urina, sem que necessitem de fraldas.»



      Mas antes de entrarmos em falsos alarmismos, pois como sabes as informações da Net são preciosas para nos deixar ainda mais stressadas, importa que obtenhas uma conclusão final e correcta do que se passa em relação à bexiga aumentada do teu bebé. Assim como a TN não era nada, estou aqui a torcer para que o mesmo se passe com a bexiga. Vais ver que tudo não passará de um susto que estes nossos filhos nos teimam em dar.



      Vai dando notícias e qualquer coisa estamos por aqui linda!

      Estou com pensamento positivo e a torcer por ti.

      Beijinhos


      Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

      A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

      Sócia n.º 111 - Amamentação



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X