Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

já nada brilha dentro de mim

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • já nada brilha dentro de mim

    Olá



    Achei que tinha que aqui vir contar o que se passou.

    A situação da bexiga era irreversivel e tive que fazer a IMG na 5ª feira.

    Não tenho palavras, acho que já não tenho lágrimas sequer, se já tinha um vazio dentro de mim já à 1 ano esse vazio agora é imenso.

    Perdi as forças, a esperança e a vontade de tentar mais uma vez, estou cansada, exausta de perder o que mais quero...



    obrigado por tudo, pelo apoio e pelo carinho

  • #2
    RE: já nada brilha dentro de mim

    olá...

    fui seguindo a tua história, aos poucos... lamento profundamente o que estás a sentir, o desespero, a mágoa, a revolta.

    Não há palavras que agora te confortem nem nada que te apazigue o espírito...

    Descansa, tenta chorar tudo aquilo que tens direito... e ergue-te novamente, levando o tempo que for necessário. Nós, mulheres, somos seres com muito mais força interior do que julgamos.

    Muito beijinhos apertadinhos ***
    _________________________________________________
    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE: já nada brilha dentro de mim

      Minha doce capri, chora... chorar lava a alma...

      Lamento tudo por que tens passado e apesar dessa dor imensa que hoje te consome, estou certa de que voltarás à luta.

      Não agora, que as feridas têm de sarar, mas mais tarde. Porque és uma mulher de armas, sabes o que queres e vais concretizar esse teu desejo.

      Até lá não guardes nada só para ti, partilha, desabafa, explode, exterioriza e nós estamos aqui para te apoiar.

      Um grande, grande beijo e que a vida te sorria novamente. :rose:
      Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

      A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

      Sócia n.º 111 - Amamentação



      Comentar


      • #4
        RE: já nada brilha dentro de mim

        Eu tb tenho seguido a tua história e por não ter palavras...só me resta deixar aki o meu apoio e disponibilidade.

        Chora td o k tens de chorar e se precisares de kk koisa, já sabes...manda pm..kk koisa

        beijinhos e mt força e coragem


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X