Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

descolamento de placenta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • descolamento de placenta

    Olá meninas...



    Estou grávida de 17 semanas e na sexta-feira passada a minha GO disse que tinha de fazer repouso porque tenho um descolamento com 7cm.

    Acham que isto é reversível?

    Conhecem casos?



    Bjos

  • #2
    RE: descolamento de placenta

    Ninguém passou por isto?!

    É muito frustrante estar em casa deitada há uma semana e não saber se isto vai melhorar!

    Bjos

    Comentar


    • #3
      RE: descolamento de placenta

      Olá,



      eu também tive um descolamento de placenta, mas mais pequeno. Penso que foi à volta desse tempo, 17 semanas.

      Tive 2 dias internada e como não tinha perdas fiquei 2 semanas em casa de baixa. Quando fiz a eco às 21 semanas ainda se via, mas já estava tudo bem.



      Tive o resto da gravidez sempre com muito cuidado.



      Boa sorte.



      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • #4
        RE: descolamento de placenta

        martacarvalho (16-03-2010)Olá meninas...

        Estou grávida de 17 semanas e na sexta-feira passada a minha GO disse que tinha de fazer repouso porque tenho um descolamento com 7cm.

        Acham que isto é reversível?

        Conhecem casos?

        Bjos


        Claro que é... mas para isso tens de te portar bem! Deduzo que a tua médica tenha prescrito baixa...

        Por isso, tenta estar deitada o máximo de tempo possível e levanta-te mesmo só para ires ao wc... tenta evitar subir/descer escadas e mesmo andar de automóvel! E nada de esforços, nem limpezas, etc.

        Só com repouso se resolverá... passei por isso ás 11 semanas (2ª gravidez) mas o meu descolamento era pequenino, cumpri tudo rigorosamente e em 2 semanas tudo se resolveu!

        Contigo, deve demorar mais um bocadinho... mas é importante que estejas de repouso!

        Tudo de bom.

        Bjinhos

        Comentar


        • #5
          RE: descolamento de placenta

          Olá!

          Eu não tive perdas nem dores. Na consulta das 16 semanas, a GO verificou o descolamento, recomendou-me repouso (só ir ao wc e à cozinha) e prescreveu gravidez de alto risco.

          A gravidez de alto risco deve-se ao descolamento e a outras complicações que passei e que podem interferir no desenrolar da gravidez.

          Esta é a minha 5.ª gravidez sem ter, no entanto, qualquer filho vivo.

          Tive 3 abortos espontâneos pelas seis semanas e sem explicação. Tive uma gravidez que decorria maravilhosamente, de uma menina, mas um grave acidente de carro levou-a sem eu a ter conhecido. As fracturas várias, incluindo na bacia e a cesariana aumentam o risco nesta gravidez...



          Espero conseguir levar até ao fim e ter, finalmente, um filhote nos braços!



          Beijocas

          Comentar


          • #6
            RE: descolamento de placenta

            martacarvalho (20-03-2010)Olá!

            Eu não tive perdas nem dores. Na consulta das 16 semanas, a GO verificou o descolamento, recomendou-me repouso (só ir ao wc e à cozinha) e prescreveu gravidez de alto risco.

            A gravidez de alto risco deve-se ao descolamento e a outras complicações que passei e que podem interferir no desenrolar da gravidez.

            Esta é a minha 5.ª gravidez sem ter, no entanto, qualquer filho vivo.

            Tive 3 abortos espontâneos pelas seis semanas e sem explicação. Tive uma gravidez que decorria maravilhosamente, de uma menina, mas um grave acidente de carro levou-a sem eu a ter conhecido. As fracturas várias, incluindo na bacia e a cesariana aumentam o risco nesta gravidez...

            Espero conseguir levar até ao fim e ter, finalmente, um filhote nos braços!

            Beijocas


            Bem, nem sei o que te diga... ninguém merece passar por isso!

            Acredita que se seguires tudo direitinho, vai correr tudo bem

            Muita força, o repouso absoluto é um grande sacrifício... mas pelos nossos filhos fazemos qualquer coisa, o mais importante é que eles estejam bem!

            Pelas minhas contas serás mamã de Agosto... é um bom presságio... também eu o fui , em 2006 e 2009! Fico a torcer por ti e acredito que desta vez terás um final muito feliz... vai dando notícias

            Bjinhos e tudo de bom

            Comentar


            • #7
              RE: descolamento de placenta

              Ola

              Espero que as coisas estejam a correr bem!!! Ja ha muito tempo que nao vinha aqui para "estas bandas" mas nao quis deixar de te responder!!

              Tens o meu exemplo que as 10 semanas, numa gravidez gemelar, e depois de uma hemorragia bastante grande foi--me diagnosticada uma infeccao urinaria e uns dias depois um descolamento!!

              Fiquei de repousos absoluto quase 2 meses e relativo ate ao fim!!

              Basta olhares para as minhas barrinhas e ves qual foi o desfecho!!!

              Boa sorte

              Beijinhos

              Teresa

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X