Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descolamento da placenta com hematoma sub coriónico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Descolamento da placenta com hematoma sub coriónico

    Olá a todas,

    Às 7 semanas de gestação tive uma hemorragia de pouco sangue vivo no 1º dia que passou a sangue acastanhado durante 9 dias. Às 8 semanas e 4 dias (16 de Dezembro) fiz uma eco e foi-me diagnosticado um pequeno hematoma sub coriónico de 1,5cmX0,5cm entre a placenta e o útero. Fiquei de repouso absoluto.

    A ecografia seguinte, prevista para dia 10 de Janeiro foi adiada para dia 14, por isso ando um pouco ansiosa, pois já não vejo o meu bebé desde das 8s4d. Não é só o facto de o querer ver que me põe ansiosa, mas é também a minha curiosidade em relação ao meu hematoma. A verdade é que não tenho tido hemorragias, o que é óptimo, mas já ouvi dizer que muitas mulheres não têm hemorragias nem dores e quando vão fazer a eco, deparam-se com o hematoma. Pensei que ia aliviar o meu coração na 2ª, mas quando me ligaram a dizer que tinha que ser adiado para 6ª, fiquei realmente de rastos!

    Agora só me resta continuar de repouso e esperar...preocupada. Alguém que passou por isto?

  • #2
    Olá,
    E então como correram as coisas???

    Eu estou de cama há 13 dias com corrimento castanho (1 dia vermelho), fiz eco na quinta passada com 6s e 2 dias e nem se viu descolamento nem embrião. Apenas o saco.
    2007 set - aborto 8 sem + 3d
    2008 mai - aborto 9 sem + 6d
    2008 jun - Positivo
    2011 mar - aborto 11 sem + 2d
    2011 ago - Positivo

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X