Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perda de líquido amniótico as 19 semanas :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perda de líquido amniótico as 19 semanas :(

    Olá.
    Sei que deve haver mais tópicos que falam deste assunto mas já devem estar "mais esquecidos" por isso se não se importam eu criei um novo.
    Estou a viver uma altura muito complicada da minha vida.
    Comecei a perder liquido no dia 14 de Fevereiro e depois de estar nas urgências confirmou-se que era realmente o liquido.
    Entrei em pânico.
    Estou internada desde então à espera que aconteça algum milagre.
    O líquido continua a reduzir. Não se percebe se sou eu que continuo a perder ou se ate o bebé não esta a produzir. Isto significa que os rins dele podem não funcionar.
    É muito triste mas só me resta esperar e confiar.
    Se correr tudo bem, fico aqui mais 4 meses, se não, tem de interromper a gravidez e o bebé com este tempo tem quase 0% de chances de sobreviver.
    Conhecem alguma história destas? O final foi feliz?
    Eu espero que o meu também...
    Beijinhos

  • #2
    Ola!

    Quietinha, quietinha e quietinha! Precisas de chegar as 24 semanas para que esse bebé tenha chances reais de vingar com sequelas minimas.
    Muita força.

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Enviei PM.

      Comentar


      • #4
        Olá....

        Eu também tive perdas de líquido mas foi as 23 semanas e a minha bebé acabou por nascer sem vida...como acabou a tua história????

        Beijinhos


        Comentar


        • #5
          Olá Amélia
          Podes ver a última msg da Rute aqui: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2574462

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X