Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

episodios de visao tremula, alguem ja teve?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • episodios de visao tremula, alguem ja teve?

    Boas, estou de 7 semanas e jative dois episodios destes que duraram uns minutos, mas me deixaram bastante perturbada. O primeiro estava de cerca de 4 semanas, no emprego: comecei a tentar focar o computador e via tudo tremulo, como quando observamos um dia muito quente e vemos tudo às "ondinhas". Dessa vez, fiquei muito nervosa e comecei a ter um pequeno ataque de panico, porque queria trabalhar e nao conseguia... fui apanhar ar ate á rua, medi a tensao na farmacia, que estava boa.

    Nunca mais pensei nisso ate hoje, que voltei a ter: estava em casa, pois estou de baixa, e comecei a ver tudo aos tremeliques, deitei-me no sofa, medi a tensao (10 - 6) e adormeci e passou.
    Mas confesso que isto me deixou perturbada, o que será? Alguem ja passou por isto??

  • #2
    Eu tenho tido a visão tremente, apenas de um olho. De há umas semanas para cá do olho esquerdo, sinto o olho a tremer e paraece que fico com a visão turva desse olho. Estou com 24 sem e os valores da glicose deram um pouco altos, até estou a pensar se terá alguma coisa a a ver c diabetes?


    Comentar


    • #3
      Olá, parabens pela gravidez! Aconselho-te a medires a tensão arterial para verificares se não estará alta, já que visão turva é um dos sinais de subida de tensão.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X