Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de testemunhos de quem teve sangramentos prolongados, por favor!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso de testemunhos de quem teve sangramentos prolongados, por favor!!!

    Olá meninas, desulpem a insistência com este tema, mas eu já estou a sangrar há mais de dez dias e não encontro alguém que tenha passado por isto! Já fui ao médico, mas estou muito assustada.
    Alguém já teve ou conhece quem tivesse perdas de sangue devido á placenta por volta das 22 semanas? Qual foi o desfecho?
    Se puderem ajudar, não ignorem, ok?
    Um beijinho grande para todas.



    "Don´t worry, be happy"!!!

  • #2
    Olá
    Sinceramente acho que deves voltar ao hospital e ser bem examinada. Sei que o hospital de Santiago não tem urgência de obstetricia mas passa por lá. Não perdes nada.
    As melhoras.
    Paula

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Happyness Ver Mensagem
      Olá meninas, desulpem a insistência com este tema, mas eu já estou a sangrar há mais de dez dias e não encontro alguém que tenha passado por isto! Já fui ao médico, mas estou muito assustada.
      Alguém já teve ou conhece quem tivesse perdas de sangue devido á placenta por volta das 22 semanas? Qual foi o desfecho?
      Se puderem ajudar, não ignorem, ok?
      Um beijinho grande para todas.
      Olá,

      Tenho ideia de ter lido no outro post q só ias à GO no fim do mês, mas n lhe podes ligar? Ela já soube o q se passou? Ou então liga p a saúde 24 e eles dizem se é melhor ires às urgências... Percebo o receio de ficares internada novamente, mas tens de pensar na tua saúde e no bebé. Qd a minha mãe engravidou pela 4ª vez foi internada aos 5 meses e tal, até fazerem cesariana aos 8 meses. Ficámos em casa com o meu pai e umas vezes uma avó outras vezes a outra. Não foi fácil, p mim foi particularmente dificil o dia em q ela ligou e disse q era outro rapaz ( em 4 filhos sou a única miuda!) lol, e o não ter estado no meu aniversário. Mas sabes, qd voltou p casa com o meu irmão passou tudo! São coisas menos boas q a vida nos trás, mas q conseguimos superar!

      Tem calma e não fiques à espera, secalhar é perfeitamente normal e não tem sentido essa ansiedade toda! Para um lado ou para o outro qt mais tempo deixares passar pior é.

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Olá,

        Penso que devias ir novamente ao hospital. Não tenho um caso muito feliz a relatar mas poderá dar-te ideia da importancia de ires ao hospital. Tive em 2009 uma gravidez gemelar, em que num dos bebes foi não evolutiva desde as 8 semanas. As 26 semanas tive perda de sangue abundante, fui a correr ao hosp e tinha sido a placenta do bebe não evolutivo que tinha descolado e estava a arrastar a outra placenta... Tive de fazer cesariana de urgência porque dado o tamanho do descolamento e sangramento punha em risco a minha vida e do bebe.

        A situação não é igual a tua porque eu tenho trombofilias (descobri mais tarde), mas é só para te alertar que enquanto a perda de sangue for só da bolsa vazia penso não haver problema. O problema surge apenas se esse descolamento arrastar tb a placenta do bebe que esta bem. Como só no hosp com eco consegues confirmar penso que faria sentido periodicamente ires ao hosp para garantir que tudo esta bem e isso não acontece, já que as perdas de sangue não terminaram.

        Tenho a certeza que tudo vai correr bem no teu caso (alias sentes o teu bebe a mexer bem), mas mais vale prevenir que remediar.

        Bjs
        Ana

        Comentar


        • #5
          Bom dia,
          Na minha opinião, penso que deverias voltar ao hospital e seres novamente examinada.
          Sei que é dificil deixares os teus filhos, mas tens de pensar tb em ti e neste bebé que carregas.
          Beijinhos e votos de que corra td bem e vai correr


          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por paulacristina Ver Mensagem
            Olá
            Sinceramente acho que deves voltar ao hospital e ser bem examinada. Sei que o hospital de Santiago não tem urgência de obstetricia mas passa por lá. Não perdes nada.
            As melhoras.
            Paula
            Eu iria, mas eles nem me examinam mandam logo para Setúbal, além disso nada se alterou no meu estado, não tenho uma queixa concreta para fazer, quando falo no sangue, só me perguntam se o bebé mexe, eu digo que sim e pronto, dizem que enquanto assim for, tudo bem.



            "Don´t worry, be happy"!!!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
              Olá,

              Tenho ideia de ter lido no outro post q só ias à GO no fim do mês, mas n lhe podes ligar? Ela já soube o q se passou? Ou então liga p a saúde 24 e eles dizem se é melhor ires às urgências... Percebo o receio de ficares internada novamente, mas tens de pensar na tua saúde e no bebé. Qd a minha mãe engravidou pela 4ª vez foi internada aos 5 meses e tal, até fazerem cesariana aos 8 meses. Ficámos em casa com o meu pai e umas vezes uma avó outras vezes a outra. Não foi fácil, p mim foi particularmente dificil o dia em q ela ligou e disse q era outro rapaz ( em 4 filhos sou a única miuda!) lol, e o não ter estado no meu aniversário. Mas sabes, qd voltou p casa com o meu irmão passou tudo! São coisas menos boas q a vida nos trás, mas q conseguimos superar!

              Tem calma e não fiques à espera, secalhar é perfeitamente normal e não tem sentido essa ansiedade toda! Para um lado ou para o outro qt mais tempo deixares passar pior é.

              Beijinhos
              Sabes Sandra, eu não tenho mesmo GO particular, faço mesmo tudo pela caixa, ou seja, não há para quem telefonar. Não entendo é porquê que no centro de saúde acharam que não há necessidade de fazer uma Eco antes das 30 semanas devido ao que estou a passar, mas enfim.



              "Don´t worry, be happy"!!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
                Olá,

                Penso que devias ir novamente ao hospital. Não tenho um caso muito feliz a relatar mas poderá dar-te ideia da importancia de ires ao hospital. Tive em 2009 uma gravidez gemelar, em que num dos bebes foi não evolutiva desde as 8 semanas. As 26 semanas tive perda de sangue abundante, fui a correr ao hosp e tinha sido a placenta do bebe não evolutivo que tinha descolado e estava a arrastar a outra placenta... Tive de fazer cesariana de urgência porque dado o tamanho do descolamento e sangramento punha em risco a minha vida e do bebe.

                A situação não é igual a tua porque eu tenho trombofilias (descobri mais tarde), mas é só para te alertar que enquanto a perda de sangue for só da bolsa vazia penso não haver problema. O problema surge apenas se esse descolamento arrastar tb a placenta do bebe que esta bem. Como só no hosp com eco consegues confirmar penso que faria sentido periodicamente ires ao hosp para garantir que tudo esta bem e isso não acontece, já que as perdas de sangue não terminaram.

                Tenho a certeza que tudo vai correr bem no teu caso (alias sentes o teu bebe a mexer bem), mas mais vale prevenir que remediar.

                Bjs
                Ana
                Obrigado Ana pelo teu testemunho, fiquei com medo, mas ao menos fiquei ciente de um perigo que corro e nem fazia ideia.
                Vou fazer a eco o mais rápido possível para ver em que estado estão as coisas.
                um beijinho.



                "Don´t worry, be happy"!!!

                Comentar


                • #9
                  Sei que fica longe, mas acho que deves mesmo de ir à urgência. Eu tive um descolamento de placenta onde sangrei um niquinho de nada e fiquei internada 2 dias, só sai quando já não havia sangue há mais de 6 horas. Também tinha a minha filha em casa com 18 meses e custou imenso, mas vai custar ainda mais se acontecer alguma coisa ao bebé.
                  Penso que todas concordamos que deves MESMO ir à maternidade.
                  Patrícia - 7 anos
                  Mariana - 5 anos
                  André - 3 anos

                  Comentar


                  • #10
                    Eu concordo com as meninas. Tens que ser vista por um médico e fazer uma eco... MESMO!

                    As melhoras!


                    Comentar


                    • #11
                      Não tens mais algum hospital por aí? Ou alguma daquelas clínicas grandes, em que os GO têm ecografo no consultório? Eu também concordo que deves ser vista com urgência por alguém capaz e competente. Sinceramente, não entendo MESMO porque raios não te fazem uma ecografia e exames mais aprofundados para verem o que se passa. Boa sorte!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Happyness Ver Mensagem
                        Sabes Sandra, eu não tenho mesmo GO particular, faço mesmo tudo pela caixa, ou seja, não há para quem telefonar. Não entendo é porquê que no centro de saúde acharam que não há necessidade de fazer uma Eco antes das 30 semanas devido ao que estou a passar, mas enfim.
                        Mas se fores às urgências fazem... Mesmo n tendo nenhuma queixa nova, diz q estás mt ansiosa por continuares a sangrar e n saberes se é normal. Foi do hospital de Setubal q pediste a alta voluntária?

                        Comentar


                        • #13
                          Olá,

                          Eu tive uma hemorragia na semana passada e fui ao hospital. A suspeita imediata foi de descolamento da placenta que não se confirmou. Ainda assim, só várias horas depois da hemorragia parar é que me deixaram vir embora. Volto lá esta semana para reavaliação (estou a falar de um hospital público). Acho, tal como todas as que escreveram antes de mim, que deves ir fazer uma eco com urgência e ver se está tudo bem. O bebé pode mexer, e isso é bom mas não é tudo.

                          Beijinhos e as melhoras

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Happyness Ver Mensagem
                            Eu iria, mas eles nem me examinam mandam logo para Setúbal, além disso nada se alterou no meu estado, não tenho uma queixa concreta para fazer, quando falo no sangue, só me perguntam se o bebé mexe, eu digo que sim e pronto, dizem que enquanto assim for, tudo bem.
                            Happyness, por experiêcnia própria (de quem vive em Sines), telefone ao teu OB e vai directa a Setúbal, sem passar pelo Hospital de Santiago.... Se não for nada de grave, ao menos tens a certeza e já não andas tão angustiada!

                            Bjs e as melhoras**

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
                              Mas se fores às urgências fazem... Mesmo n tendo nenhuma queixa nova, diz q estás mt ansiosa por continuares a sangrar e n saberes se é normal. Foi do hospital de Setubal q pediste a alta voluntária?
                              Sim, foi em Setúbal! Tenho tanto medo de lá voltar e ter de ficar...



                              "Don´t worry, be happy"!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X