Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ecografia de alta definição onde?? Amiocentese rápida onde???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ecografia de alta definição onde?? Amiocentese rápida onde???

    Boa tarde,

    Tenho um caso na familia que ela está gravida de 20 semanas, só soube no inicio desta semana que o bebe tem uma translocação cromossomica, resultado da amiocentese. Ninguem lhe sabe dizer com excatidão se será um bebe deficiente ou não. As ecografias também não ajudam a esclarecer muito... Queria perguntar-vos, onde fazer uma ecografia de alta precisão a nivel internacional para decidir em abortar ou não???

    Sabem se qual o tempo minimo possivel para repetir a amiocentese e obter resultados? Será possível obte-los em menos de uma semana??

    Obrigada pela ajuda

  • #2
    Creio que não se obtem os resultados em menos de 1 semana, nao por procedimentos administrativos do laboratório mas sim, pela exiegencia do próprio exame.

    Quanto ao resto, porque nao vai a uma consulta do obstetricia particular e tenta obter as informações.

    Comentar


    • #3
      E o obstetra o que diz? deve pelo menos saber encaminhar para algum lado...
      Eu não conhecia este problema e fui vasculhar na net, e encontrei este site: https://www.eurogentest.org/patient/...ocations.xhtml,

      pelo que me pareceu, há pessoas que tem este problema e saõ saudaveis, o problema é quando estes bebés crescerem e quiserem ter filhos...

      No entanto este site, em baixo tem vários contatos, com emails e nºs de telefone, tentem ligar e informar-se.

      Beijinhos
      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Muito obrigada pat2... infelizmente ou... nem sei o que diga... a pessoa foi hoje para o hospital para abortar!
        Mas muito obrigada pela tua ajuda... eu sinto que não consegui ajudar aquele bebe!!

        Bjs

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
          Muito obrigada pat2... infelizmente ou... nem sei o que diga... a pessoa foi hoje para o hospital para abortar!
          Mas muito obrigada pela tua ajuda... eu sinto que não consegui ajudar aquele bebe!!

          Bjs

          A sério? Pelo que percebi na net, o bebé em si não tinha nenhuma deficiência mas poderia em adulto gerar crianças com alterações cromossomicas, tipo T21.
          A mãe sabia disso, foi com base nessa informação que decidiu abortar, ou foi mal informada pela classe médica?

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X