Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

perdas de sague

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • perdas de sague

    olá meninas,
    preciso da vossa ajuda por favor...
    estou grávida de 7 semanas e hoje quando fui ao wc vi que havia um pouco de sangue. apesar de não ser vermelho vivo, estou assustada,não sei o que fazer nem pensar.
    devo ir já ao hospital?

    obrigada.
    beijinhos

  • #2
    Acho que o melhor é ires rapidamente ao hospital.
    Boa sorte!
    Ultima edição por gatolas; 20-02-2012, 18:58.


    Comentar


    • #3
      Em principio não deverá ser nada demais. Se a perda for mínima, em primeiro de tudo, acalma-te! Depois, para teres a certeza que está tudo bem, podes ir ao hospital para te observarem, mas acima de tudo, não te enerves muito, pois isso sim, pode trazer problemas.

      Pequenas perdas podem acontecer no inicio da gravidez pelos mais diversos motivos e podem ser normais. Mas pelo sim, pelo não, se eu fosse a ti, dava um pulinho ao hospital....




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #4
        realmente é uma coisa minina,só me apercebo ao limpar, pouco se nota.
        mas fiquei em pânico, vou agora ao hospital.

        obrigada e beijinhos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por veruskitta Ver Mensagem
          realmente é uma coisa minina,só me apercebo ao limpar, pouco se nota.
          mas fiquei em pânico, vou agora ao hospital.

          obrigada e beijinhos
          Pânico não... Vá, acalma-te, porque podem ser imensas coisas e todas elas normais... Só te aconselhei a ir ao hospital para ficares sossegada
          Tens dores? Doi-te a cabeça? Se a resposta é não, então não te preocupes que não deve ser nada.




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            de manha tive um pouco de dores de cabeça, mas entretanto passou...não tenho mais dor nenhuma.

            tenho tanto medo...

            Comentar


            • #7
              Eu tive essas perdas até às 12 semanas. Eram mm mínimas e só se via quando limpava. Mas em todo o caso acho k deves ir ao hospital só para ficares mais descansada.

              Vais ver k n há de ser nada!!!

              Bjs

              Comentar


              • #8
                Veruskitta:

                Quando sugeri que fosses a um hospital... era para que possas ser vista e aconselhada por profissionais... evitando que continues aflita e ansiosa. Tudo o resto há-de correr bem.
                Também eu tive perdas de sangue em Março... mas decidi deitar-me, repousar durante umas 2 horas e só depois me dirigi a uma urgência... no meu caso "foi tarde demais". Ainda assim, também não tive qualquer tipo de dor ou incómodo... mas a diferença relativamente ao que contas é que as minhas perdas de sangue, embora mínimas, eram de sangue "vivo".
                Aprendi, da pior maneira, que não devemos facilitar... e que cada caso é um caso!
                Aguardo que possas vir contar-nos boas notícias! Tudo de bom.
                Ultima edição por gatolas; 20-02-2012, 19:56. Razão: erro gramatical


                Comentar


                • #9
                  Veruskitta, vi agora o que escreveste aqui.
                  Como estás??? Foste ao Hospital???


                  Comentar


                  • #10
                    meninas...
                    cheguei agora do hospital e não sei o que pensar...
                    fiz uma eco e não deu para ver nada, e o médico disse que ou estou de poucas semanas e daí não dar para ver ou então é uma gravidez não evolutiva.
                    não sei o que pensar, só me apetece chorar
                    obrigada por tudo lindas,
                    beijinhos

                    Comentar


                    • #11
                      Oh, Veruskitta... à falta de resultados definitivos repousa o mais possível. Tenta manter a calma, ainda não se sabe o que se passa.

                      Um abraço apertado para ti, que tudo não passe de um susto.


                      Comentar


                      • #12
                        Veruskitta, podes ter ovulado mais tarde e teres menos tempo do que pensas... Não penses que o mundo acabou. Em primeiro, não percas as esperanças e tenta manter-te calma. Às vezes não se consegue ver nada numa semana e na semana seguinte já se consegue o embrião e ouvir-se os batimentos... Há imensos casos desses e muitos testemunhos aqui no fórum!

                        Se, no pior dos cenários, for uma gravidez não evolutiva, embora custe muito, também não é o fim do mundo! Na maior parte dos casos, se a gravidez evoluisse, seria um bebé com muitas deficiências. Mas o nosso corpo é fantástico e já não deixa evoluir a gravidez. Eu passei por uma gravidez não evolutiva e chorei todo o dia que começaram as perdas. Expulsei tudo naturalmente e a minha médica advertiu-me para não ir ao hospital, pois nada me fariam. As minhas perdas foram abundantes e de vermelho vivo e duraram alguns dias.

                        Mas, na minha opinião, deves ter tido uma ovulação tardia e daqui a uma semana já vais poder ver o teu feijãozinho...
                        Relaxa, não faças esforços e daqui a uma semana, se nada se alterar, vai ao teu médico ou ao hospital para fazer uma eco.

                        Vai dando notícias e qualquer coisa, podes falar connosco




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • #13
                          obrigada pelas palavras Rojão...

                          o médico disse-me para voltar lá daqui a duas semanas para ter a certeza do que se passa...só que eu não consigo pensar noutra coisa. tenho uma eco marcada para amanha mas não sei se vale apena ir, vão dizer-me o mesmo..
                          os meus ciclos nunca foram certinhos, variam desde 22 dias a 32...não sei se isto significa alguma coisa.

                          estou muito assustada!

                          obrigada por tudo.
                          beijinhos

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por veruskitta Ver Mensagem
                            obrigada pelas palavras Rojão...

                            o médico disse-me para voltar lá daqui a duas semanas para ter a certeza do que se passa...só que eu não consigo pensar noutra coisa. tenho uma eco marcada para amanha mas não sei se vale apena ir, vão dizer-me o mesmo..
                            os meus ciclos nunca foram certinhos, variam desde 22 dias a 32...não sei se isto significa alguma coisa.
                            estou muito assustada!

                            obrigada por tudo.
                            beijinhos
                            Sim, significa que tanto podes ovular cedo, como tarde
                            Em relação à eco amanha, tenta ligar à/ao OB e pergunta a sua opinião... Se valerá a pena ir ou se deves esperar. Eu, como sou ansiosa, talvez fosse, pois talvez o medico te viu nas urgências estivesse com sono e não tivesse visto bem :P
                            Mas em todo o caso, liga para o consultório e pede a opinião do/a médico/a...

                            Vai ficar tudo bem!

                            Bjinhus!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • #15
                              Só para dizer que me aconteceu o mesmo, tal e qual, perdas mínimas de sangue, às vezes vermelho vivo, a primeira eco no hospital não se via nada, e continuei com essas perdas até às dez semanas, mas a gravidez evoluiu normalmente, nessa primeira ida ao hospital estava era de muito pouco tempo. Espero que seja o mesmo contigo, boa sorte.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X