Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    Inserido Inicialmente por bebecas
    Olá a todas,
    tenho uma princesa com 11 meses, que já pesa mais de 11kg e mede mais ou menos 76 cm, para já ainda anda no ovinho da maxi-cosi, pois a cabecita dela ainda não ultrapassou o limite da cadeira, no entanto já comecei a pesquisar e a ler tudo sobre as cadeirinhas seguintes, acreditem que no inicio até fiquei um pouco confusa e quanto mais lia parecia que mais confusa ficava, no entanto depois de muito ponderar, acho.... que cheguei a uma conclusão:

    Não pretendo comprar uma cadeira sem primeiro a experimentar no meu carro, logo fico com poucas opções de escolha nas cadeiras 0+/1; mas também as cadeiras 0+/1 em Portugal só dão até aos 13kg e parece-me a mim que a minha Leonor daqui a nada já ultrapassou esse peso;

    Daí que no nosso caso o melhor será uma cadeira do grupo 1, até porque a menina chora tanto, cada vez que vai para a cadeira,
    resta-me apenas tentar escolher aquela que neste grupo seja uma das melhores opções,

    aceitam-se sugestões.....

    Bjocas
    Isabel
    Ola!

    Se procurares nos posts das primeiras paginas deste topico vais encontrar referencia a umas cadeiras voltadas paras tras ate aos 18kg que sao vendidas pela volvo em Portugal. Ha ate um contacto de um vendedor que envia as cadeiras para outros stands para se poder experimentar no carro! Sempre seria uma alternativa...

    Se esperares pela Pascoa eu vou estar no Porto entre sexta e segunda e podes experimentar a cadeira do Bruno no teu carro sem problemas!

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      hoje, fui experimentar uma mobi, da maxi-cosi, para a minha leonor, mas infelizmente não dá na minha carrinha(ford focus). Ou melhor dava, e ficava mesmo bem segura, mas o banco da frente ficava "inutilizado", pois a cadeira é mesmo grande. Fiquei triste, pois encontrei esta cadeira numa loja, guardada numa arrecadação, nem está em exposição (pq diz a senhora que não tem saída) há um mês ou coisa assim, e quando hoje voltei para perguntar novamente sobre a cadeira a senhora até achou estranho.
      A minha filha faz 2 anos no fim deste mês e estou tentada a comprar uma chicco key 1isofix, eu sei que não dá para andar de costas mas não tenho outra solução. Provavelmente a da Britax tb ocupa muito espaço. Já fui pedir ao stand para me instalarem o isofix (a porcaria da carrinha não traz de série) e depois vou ver então a da chicco.
      estou um pouco triste com a situação, mas não tenho outra solução....
      bjinhos
      mm

      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Inserido Inicialmente por mariamonteiro
        hoje, fui experimentar uma mobi, da maxi-cosi, para a minha leonor, mas infelizmente não dá na minha carrinha(ford focus). Ou melhor dava, e ficava mesmo bem segura, mas o banco da frente ficava "inutilizado", pois a cadeira é mesmo grande. Fiquei triste, pois encontrei esta cadeira numa loja, guardada numa arrecadação, nem está em exposição (pq diz a senhora que não tem saída) há um mês ou coisa assim, e quando hoje voltei para perguntar novamente sobre a cadeira a senhora até achou estranho.

        mm
        olá mamã

        onde encontraste a cadeira? em que loja?

        bjs
        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          Oi,

          heheh tinha feito a mesma pergunta por PM

          Bjs,
          Marta
          bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Ola mamas
            Comprei recentemente no site da www.pixmania.com, uma cadeira dos 0 aos 18KG da marca Ferrari, que anda no sentido inverso da marcha.
            Após muita procura e depois de me ter dirigido ao stand da Ferrari no Estoril cheguei á conclusao que esta seria uma optima escolha pois devido ao elevado status da marca, achei que tinha optimas condicoes de seguranca. Eles no site têm duas cadeiras disponiveis, uma meio acastanhada e outra vermelha, eu optei pela vermelha que me ficou em 119 euros mais portes, num total de 139 euros. Ela é muito semelhante á cadeira da BEBEconfort Iseos Neo. Quando a recebi em casa fiquei toda contente ao reparar que quando retiramos o cinto de seguranca do bebe, a cadeira emite um som de aviso, para que saibamos que o cinto foi retirado, isto no caso de ser o proprio bebe a faze-lo.
            Aqui fica o meus testemunho e o link para poderem ir ver.
            PS: ela traz redutor para os mais pequeninos

            Fui agora ver a cadeira e esta MAIS BARATA agora fica em 99 euros.....aproveitem

            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Inserido Inicialmente por dcosta30
              Ola mamas
              Comprei recentemente no site da www.pixmania.com, uma cadeira dos 0 aos 18KG da marca Ferrari, que anda no sentido inverso da marcha.
              Após muita procura e depois de me ter dirigido ao stand da Ferrari no Estoril cheguei á conclusao que esta seria uma optima escolha pois devido ao elevado status da marca, achei que tinha optimas condicoes de seguranca. Eles no site têm duas cadeiras disponiveis, uma meio acastanhada e outra vermelha, eu optei pela vermelha que me ficou em 119 euros mais portes, num total de 139 euros. Ela é muito semelhante á cadeira da BEBEconfort Iseos Neo. Quando a recebi em casa fiquei toda contente ao reparar que quando retiramos o cinto de seguranca do bebe, a cadeira emite um som de aviso, para que saibamos que o cinto foi retirado, isto no caso de ser o proprio bebe a faze-lo.
              Aqui fica o meus testemunho e o link para poderem ir ver.
              PS: ela traz redutor para os mais pequeninos

              Fui agora ver a cadeira e esta MAIS BARATA agora fica em 99 euros.....aproveitem
              Olá dcosta30
              podes pf esclarecer-me uma dúvida em relação a essa cadeira:
              na especificação faz referencia a 2 etapas: 0 aos 13 kg e a outra dos 9 aos 18kg
              tens a possibilidade de mante-la no direcção contraria a da marcha ate aos 18kg ou no limite aos 13 kg tens q a voltar pa a frente?

              Obrg
              MoniS

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Inserido Inicialmente por MoniS
                Inserido Inicialmente por dcosta30
                Ola mamas
                Comprei recentemente no site da www.pixmania.com, uma cadeira dos 0 aos 18KG da marca Ferrari, que anda no sentido inverso da marcha.
                Após muita procura e depois de me ter dirigido ao stand da Ferrari no Estoril cheguei á conclusao que esta seria uma optima escolha pois devido ao elevado status da marca, achei que tinha optimas condicoes de seguranca. Eles no site têm duas cadeiras disponiveis, uma meio acastanhada e outra vermelha, eu optei pela vermelha que me ficou em 119 euros mais portes, num total de 139 euros. Ela é muito semelhante á cadeira da BEBEconfort Iseos Neo. Quando a recebi em casa fiquei toda contente ao reparar que quando retiramos o cinto de seguranca do bebe, a cadeira emite um som de aviso, para que saibamos que o cinto foi retirado, isto no caso de ser o proprio bebe a faze-lo.
                Aqui fica o meus testemunho e o link para poderem ir ver.
                PS: ela traz redutor para os mais pequeninos

                Fui agora ver a cadeira e esta MAIS BARATA agora fica em 99 euros.....aproveitem
                Olá dcosta30
                podes pf esclarecer-me uma dúvida em relação a essa cadeira:
                na especificação faz referencia a 2 etapas: 0 aos 13 kg e a outra dos 9 aos 18kg
                tens a possibilidade de mante-la no direcção contraria a da marcha ate aos 18kg ou no limite aos 13 kg tens q a voltar pa a frente?

                Obrg
                Se vires as especificações técnicas, não, em nada difere das outras 0/1...a partir dos 13 tem de ir virada para a frente...
                [hr]

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  Ola
                  A cadeira pode ir virada no sentido contrario ao da marcha ate aos 18kilos. As especificacoes tecnicas da cadeira que aparecem no site nao sao esclarecedoras. Eu na altura ate estava com receio de comprar por causa disso, liguei inclusive para eles e nao me souberam dizer, mas depois quando chegou a casa constatei que dava. A cadeira é super "fofa" ou seja alcolchoada e gostei de ver o meu pimpolho lá sentadinho.

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    dcosta30: se fosse a ti confirmava essa informação, pois no site da Ferrari aparece o seguinte sobre esta cadeira:

                    It must be use rearward-facing (up to 10 kg) and forward-facing (9-18 kg).



                    Normalmente nas laterais da cadeira indica como devem ser usadas, o melhor será mesmo confirmares aí ou no livro de instruções.

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      Ops... repeti o post...
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Inserido Inicialmente por APPM
                        dcosta30: se fosse a ti confirmava essa informação, pois no site da Ferrari aparece o seguinte sobre esta cadeira:

                        It must be use rearward-facing (up to 10 kg) and forward-facing (9-18 kg).



                        Normalmente nas laterais da cadeira indica como devem ser usadas, o melhor será mesmo confirmares aí ou no livro de instruções.

                        Jocas
                        Obrigada APPM
                        Na realidade é o que diz ai no site. Mas eu fiquei realmente com esta ideia....quando contactei a Ferrari...
                        Será que estou enganada?
                        Vou ver melhor junto da cadeirinha. Se não der...realmente que chatice...estava tao contente.

                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          Olá...

                          Bem... já andei a ver mil cadeiras, mas nunca me deparei com o "pequeno" pormenor de ser mais seguro eles iremvirados para trás...

                          O Rodrigo apesar dos 14 meses ainda anda muito bem no ovo, e enquanto assim for, vai continuar lá...

                          Depois de vos ler, percebi que tenho que ter alguns critérios para esta cadeira... mas os principais serão:

                          *Voltado para trás
                          *Isofix

                          Sendo que, se não encontrar uma cadeira com estas duas características, darei prioridade ao Isofix.

                          Entretanto andei a pesquisar pela net e vim parar a este site:



                          que me levou a este:

                          Browse the best selection of infant and child car seats, strollers, activity centers, travel systems, & other innovative baby products at Evenflo. Shop now.


                          Onde tem uma cadeira que é voltada para trás e tem sistema isofix (adaptação)
                          Alguém conhece estas cadeiras?

                          Bjs
                          BABS

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Inserido Inicialmente por BABS
                            Olá...

                            Bem... já andei a ver mil cadeiras, mas nunca me deparei com o "pequeno" pormenor de ser mais seguro eles iremvirados para trás...

                            O Rodrigo apesar dos 14 meses ainda anda muito bem no ovo, e enquanto assim for, vai continuar lá...

                            Depois de vos ler, percebi que tenho que ter alguns critérios para esta cadeira... mas os principais serão:

                            *Voltado para trás
                            *Isofix

                            Sendo que, se não encontrar uma cadeira com estas duas características, darei prioridade ao Isofix.

                            Entretanto andei a pesquisar pela net e vim parar a este site:



                            que me levou a este:

                            Browse the best selection of infant and child car seats, strollers, activity centers, travel systems, & other innovative baby products at Evenflo. Shop now.


                            Onde tem uma cadeira que é voltada para trás e tem sistema isofix (adaptação)
                            Alguém conhece estas cadeiras?

                            Bjs
                            BABS

                            Oal!

                            Nao conhecia estas, mas estive a ver e podem ser usadas voltadas para tras apemnas ate as 35libras, ou seja menso de 16 kg... Parece-me pouco.

                            Se vires nos posts acima ves que ha cadeira sque permitem ate ao 18kg ou mesmo 25 kg. Eu acho que pelo menos a volvo tem 1 com isofix. A que eu comprei é semi universal mas os cintos de estabilidade saopresos no isofix se ele existir no bando da frente da cadeira...


                            Lembro so uma coisa: o voltado para atras é uma questao de segurança para o bebe, enquanto o isofix é so pela facilidade e montagem evitando erros. Se seguirem bem as instruçoes uma cadeira sem isofix é tras é masi segura como uma com, e qualquer cadeira voltada para tras é mais segura...

                            Beijinhos

                            Rute




                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              Oi Babs,

                              Faço minhas as palavras da Rute. Vou enviar-te o doc que tenho das cadeiras viradas para trás (que é igual ao que está na net, mas com fotos).
                              A questão do isofix, dizem que dá maior segurança pela montagem (pois diminui as possibilidades de erro na montagem).
                              A questão de irem virados para trás, aumenta a segurança (até 5 vezes) pelo posicionamento da cadeira relativamente aos acidentes, pela probabilidade de sofrerem danos nas cervicais, entre outros aspectos.

                              Bjs,
                              Marta
                              bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Eh pah... desculpem mas eu ja vi cadeiras voltadas para trás, bem montadas, mas parecem-me muito soltas... e eu isso não arrisco no meu filho...

                                Não digam que o ISOFIX é so para evitar erros de montagem porque não é mesmo... as cadeiras testadas (as viradas para a frente) que tiveram melhores pontuações são todas com isofix, e nesses testes não se avalia a facilidade de montagem.

                                O Rodrigo tem menos de 10kg... ainda anda no ovo, e parece-me que vai continuar durante algum tempo...
                                Eu quero realmente uma cadeira que dê até mais tempo virada para trás, mas por exemplo, eu vi a Iseos TT, voltada para trás e não me deu jeito nenhum colocar lá a criança, por causa do cinto que passa mesmo no meio... além disso, mesmo depois disso, achei que a cadeira fica muito solta!

                                Mas pelo que percebi das cadeiras que mostrei no link, davam mais do 35lbs... vi mal? lolol

                                Bjs
                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X