Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    bebecas, a cadeira em que a minina está sentada é a BRITAX TWO WAY e não a BRITAX MULTI TECH!



    Se os nossos bebés estão habituados a andar no ovo que anda de costas para a estrada, não vão fazer uma choradeira, se os colocarmos numa cadeirinha de costas para a estrada!

    Fala a voz da experiência, pois a Raquel nunca reclamou de ir de costas e eu nem sequer tenho aquele espelho que se coloca no vidro de trás!





    A BRITAX MULTI TECH parece ser bem segura! É a cadeira que aparece nas fotos pequeninas!

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      bebecas (20-07-2009)

      Vou dizer uma coisa e espero que não levem a mal mas vi as fotos da menina na Britax Multi Tech e não a achei muito segura, aliás a cadeirinha que se vê ao lado, essa sim, apesar de se ver mal, pareceu-me mais segura;



      Outra questão que me coloco é: apesar de todas essas cadeirinhas andarem contra a marcha o que nos garante que sejam de facto seguras? Existe algum site onde possa encontrar os testes a essas cadeiras, por favor não se zanguem comigo, mas é que depois de ver os testes da Deco, em que a romer duo plus teve uma avaliação superior à melhor do grupo 0+/1, fiquei assim a questionar tudo e mais alguma coisa :crazy:



      Obrigada a quem me responder,

      Isabel lopes


      Ola Isabel...



      Realmente pelas fotos, podemos ter uma percepção errada da cadeira...

      Eu quando vi a foto da fix-way achei que era um monstro, mas quando a vi, percebi que realmente e grande as bastante maneirinha...

      Por isso não há nada como veres a cadeira com os teus olhos e experimentares a tua princesa la!

      Relativamente ao medo de ela não gostar de andar virada para tras, é muito subjectivo... a verdade é que se eles não conhecerem outra realidade, não têm porque não gostarem... Estas cadeiras, como ficam mais altas que os ovos, eles vêm melhor a estrada e isso ja os distrai!



      Em relação ao resultado dos testes... Acho que alguem ja respondeu a uma questão destas num outro topico... mas e assim... O resultado final tem em conta outros parametros para além da segurança como por exemplo facilidade de montagem, etc... a questão é: qual a minha prioridade? e dentro dessa prioridade, qual a cadeira que lhor se adequa à minha realidade?



      Bj

      BABS

      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Desculpem, mas como eu disse ando mesmo muito confusa:hehe:

        afinal qual delas dá para andar nos dois sentidos???

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          Uma das que da nos 2 sentidos é a britax 2way.



          Hoje fui medir o meu carro, tenho como referencia para a 2way 81cm de espaço total a ocupar...bem...no meu carro atras do meu banco no way...atras do passageiro vai o desgraçado do pendura dentro do airbag da frente:w00t::w00t:



          A minha duvida é:estes 81 cm é com a cadeira reclinada, ou seja, qd sao mais pequenos ou é ja a cadeira na vertical?é que se for a 1ª opção nao ponho esta cadeira de parte mas ja se for a 2ª posso esquece-la...o meu carro é um VW Polo e o do meu marido um nissan micra.A cadeira que "menos espaço" ocupa é a HI-WAY mas só da para ir para tras.Se nao tiver ot hipotese vem esta,alias foi a que o vendedor me aconselha, é a que melhor assenta no meu carro e nao ocupa tt espaço como a 2 way...uma delas será...qual nao sei!



          Agradeço a quem me possa ajudar!



          jinhos


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Olá mais uma vez,



            alguma mamã com a cadeira BRITAX MULTI TECH na zona do porto que nos possa mostrar ? esta cadeira dá para a frente a partir de quantos kg?

            bjocas

            Isabel

            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Olá a todas, graças a este tópico muitas duvidas esclareci e como a minha bebecas já teimava em se sentar no ovo, por mais voltas que eu desse aos cintos, fim de semana passado, comprei a cadeira seguinte e que anda no sentido contrário ao da marcha.



              Como a minha carrinha tem instalado o que o meu marido chama todo pomposo "pacote desportivo, não é qualquer cadeira que assenta em condições no raio dos bancos, por isso tive mesmo que experimentar antes de comprar e então comprei a cadeira da BeSafe, A Izi COMBI X1 Isofix; dá para os dois sentidos de marcha, com a desvantagem de só dar o isofix em sentido contrário, mas como eu pretendo manter a pimpolha nesse sentido o maior tempo possível, nem que tenha de a "comprar" lol espero nunca ter de a virar.







              Obrigada por todas as dicas que deram que ajudaram imenso.



              Ah, comprei a cadeira na loja Caracol, no MarShoppinhg.



              edit: comprei a Besafe IZI COMBI X1 ISOFIX!









              Beijinhos

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                sdias (21-07-2009)Olá a todas, graças a este tópico muitas duvidas esclareci e como a minha bebecas já teimava em se sentar no ovo, por mais voltas que eu desse aos cintos, fim de semana passado, comprei a cadeira seguinte e que anda no sentido contrário ao da marcha.



                Como a minha carrinha tem instalado o que o meu marido chama todo pomposo "pacote desportivo, não é qualquer cadeira que assenta em condições no raio dos bancos, por isso tive mesmo que experimentar antes de comprar e então comprei a cadeira da BeSafe, A Izi Kid X1 Isofix; dá para os dois sentidos de marcha, com a desvantagem de só dar o isofix em sentido contrário, mas como eu pretendo manter a pimpolha nesse sentido o maior tempo possível, nem que tenha de a "comprar" lol espero nunca ter de a virar.







                Obrigada por todas as dicas que deram que ajudaram imenso.



                Ah, comprei a cadeira na loja Caracol, no MarShoppinhg.







                Beijinhos


                Olá sdias



                Chamo a atenção q a iZiKid não volta para a frente. Confirma se a cadeira q compraste n será a iZiCombi ISOfix.





                Bj
                MoniS

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  Confirmo, lol, fiz asneira! é o que dá a preguiça de ir buscar o manual e ver as imagens no site!:P

                  Comprei a iZi Combi X1 ISOfix!!!!



                  bjs e desculpem a confusão

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    bebecas (21-07-2009)Olá mais uma vez,



                    alguma mamã com a cadeira BRITAX MULTI TECH na zona do porto que nos possa mostrar ? esta cadeira dá para a frente a partir de quantos kg?



                    bjocas



                    Isabel


                    Ola!



                    Eu tenho a two-way mas tenho ideia que é o mesmo: pode-se voltar para a frente a partir dos 15 kg. Mas olha que se a Leonor for como o Bruno nao se importa nada de ir voltada para tras



                    A diferença emtre a multitech e a two way é que a primeira tem um pe de suporte no fundo do carro. No caso do meu carro nao dava porque tenho um compartimento no solo. E realmente as cadeiras enganam muito. Montada nao se mexe nada, é super confortavel espaçosa sem ocupar mais que o lugar que lhe corresponde. Estas cadeira sao restadas pelos teste Suecos e Noruegueses. Nao so tem de passar na norma europeia mas tambem na Sueca (mais restritiva).



                    Beijinhos



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      bebecas (21-07-2009)Olá mais uma vez,





                      alguma mamã com a cadeira BRITAX MULTI TECH na zona do porto que nos possa mostrar ? esta cadeira dá para a frente a partir de quantos kg?



                      bjocas



                      Isabel


                      sou de v.n. de famalicão

                      caso pretendas envia pm sff que não tenho vindo muito ao forum (ao menos com pm recebo um aviso no mail )

                      bjus

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Oi meninas,



                        Este tópico têm crescido muuuuito, o qu é um optimo sinal. Aproveito estar com os sonos trocados, para tentar fazer uma lista das mamãs que têm as cadeiras e quais compraram... pois estou completamente perdida!!!



                        Se houverem mudanças/alterações ou coisas mal, digam, por favor :-)



                        Maxicosi Mobi:

                        Baby_Mine: Lx

                        anadini?

                        paulacris

                        nana27



                        BeSafe iZi Combi X1 ISOfix

                        sdias

                        h2o



                        Britax Two-way Elite

                        rbalmeid: Zaragoza

                        cris.lf:

                        giselito: proximo Porto

                        santi&mami

                        Moongi: perto lx



                        Britax Multi Tech

                        giselito: V. N. Famalicão

                        soni76

                        panteraverde



                        Britax FixWay

                        filomenav: Santarem

                        Fiona: Cascais

                        lasa



                        Agora não sei de que area/zona são as restantes mamãs... se puderem indicar, pode ajudar a quem precisa de ajuda.















                        Beijocas e boa noite,







                        Marta







                        PS: uma vez que acaba quase tudo por se ir adicionando neste tópico, vou pedir á filomenav para colocar esta informação no primeiro post (caso não se importem, claro está :-))
                        bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          olá martocas



                          eu (giselito) tenho a two way, mais nada, não tenho a Britax Multi Tech

                          sou de v.n.famalicão (entre porto e braga)

                          fiz confusão no post da bebecas, , mas já esclareci com ela.

                          (era muita cadeira para uma pessoa só)



                          beijos

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Olá,



                            eu tenho um 2way da britax,



                            sou do Algarve, perto de Faro.

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              Olá

                              A pedido da Martocas, vou colocar na 1ª página a listagem das mamãs e respectivas cadeiras...



                              Vou pedir que quem quieser colocar o seu nome na lista me enmvie pm, para poder actualizar.
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Eu sou do Seixal, MARGEM SUL do TEJO e tenho com já foi referido a Britax FiXWay ISOFIX!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X