Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O quarto do Carlitos - actualizado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: O quarto do Carlitos - actualizado

    Que bonito, pinturas divertidas, sem chocar...



    Bjs,

    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #32
      RE: O quarto do Carlitos - actualizado

      Olá



      Adorei as ovelhas.



      Ainda te deve dar mais gozo olhar para o quarto por teres sido tu própria a fazer...

      Comentar


      • #33
        RE: O quarto do Carlitos - actualizado

        Olá, gostei muito da decoração do quarto do Carlitos

        Também ando à procura das estrelas fluroscentes para colar no tecto, onde compraste essas?



        Obrigada.
        O sorriso do Tomás:



        Comentar


        • #34
          RE: O quarto do Carlitos - actualizado

          Olá Dalilah.



          eu vi as estrelas à venda no Leroy Merlin

          Comentar


          • #35
            RE: O quarto do Carlitos - actualizado

            Dalilah (29-03-2010)Olá, gostei muito da decoração do quarto do Carlitos



            Também ando à procura das estrelas fluroscentes para colar no tecto, onde compraste essas?







            Obrigada.


            oi,

            Estas estrelas foram desenhadas e pintadas por mim. Comprei uma tinta de 250 ml, que custou uns 20euros da Cin (acho, já não me recordo).



            No entanto, existem estrelas já feitas que colam no tecto de plástico ou papel.



            B'jocas

            dp

            Comentar


            • #36
              RE: O quarto do Carlitos - actualizado

              Dalilah (29-03-2010)Olá, gostei muito da decoração do quarto do Carlitos



              Também ando à procura das estrelas fluroscentes para colar no tecto, onde compraste essas?







              Obrigada.


              oi, Estas estrelas foram desenhadas e pintadas por mim. A tinta comprei de 250ml e a 20euros da Cin (acho, já não me recordo bem).



              No entanto existem estrelas em plástico e papel.



              B'jocas

              dp

              Comentar


              • #37
                RE: O quarto do Carlitos - actualizado

                Obrigada, entretanto já encontrei estrelas giras e fluroscentes na imaginarium
                O sorriso do Tomás:



                Comentar


                • #38
                  Bem, já passou algum tempo desde as últimas fotos, e em breve vão ser alteradas, não neste tópico mas noutro, pois tenho outro nome, aqui no pinkblue e o dono do novo quartinho vai ser outro menino

                  Tão arrumadinho que o quarto está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                  b'jocas
                  dp

                  Comentar


                  • #39
                    Olá dp,

                    Lembro-me na altura de ter visto este tópico e de ter gostado muito das pinturas e das estrelas no "céu".
                    Eu queria fazer uma pintura de uma árvore na parede do quarto da Inês, mas falta-me a coragem, tenho medo que fique mal e de estragar a pintura amarela que o avô paterno fez. Estou quase a desistir da ideia e de arranjar uns autocolantes em vinil. Tenho pena porque gostava de dizer à minha filha que foi a mãe que fez aquilo. Acho que vou poder só dizer que foi a mãe que envernizou o trocador... paciência!

                    (Queres vir cá fazer-me a pintura a casa? Eheh!)

                    Tens muito jeito, muitos parabéns!
                    Beijinhos!
                    __________________________________________________ ______________________________
                    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                    - O meu blog -

                    Comentar


                    • #40
                      Está lindo ...lindo
                      Eu também tenho estrelas para colocar no tecto dos quarto novo dos meus pimpolhos....acho k vão adorar principalmente o mais novo que adora as estrelas,,já agora alguém me sabe dizer se existe em lua também ( é fascinado pela lua )?onde compraram estas estrelas e luas?

                      Comentar


                      • #41
                        Olá sancha,
                        Eu pintei essas estrelas, mas também comprei uma estrelas no imaginarium, cada pacote tem uma lua. O diâmetro das estrelas é de 5cm e a lua talvez 15cm.

                        b'jocas
                        dp

                        Comentar


                        • #42
                          Ouuun *-* que charme!! Amei ficou gracioso! Sabe o que eu colocaria que ficaria bem bonito um daqueles abajur infantil que são personalizados que tem de personagens e tudo mais igual esses modelos aqui http://www.mobly.com.br/infantil/abajures/ ia ser o toque final! ficou lindo lindo! Parabéns!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X