Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gráficos - Ponto de Cruz

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gráficos - Ponto de Cruz

    Olá. eu estou a necessitar de um desenho em ponto de cruz para uma mantazinha para o meu bebé. Já estive a ver alguma coisa na net mas parece-me tudo muito pequenininho. Queria um gráfico mimoso, que desse para ambos os sexos. Alguem pode me ajudar?
    Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
    Concepção: 22/10/2008
    DPP:18/07/2009

    Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

  • #2
    RE:

    Se calhar se pensares num tema talvez seja mais fácil. O que eu acho que fica sempre giro são os bonecos da disney: os bebés disney, o winnie the pooh...
    Também podes tentar uma pesquisa no google noutra língua, talvez em inglês ou francês, para obteres resultados diferentes se bem que os sites brasileiros têm imensa coisa.
    Eu estou a bordar um quadro para a minha Leonor e o gráfico foi tirado da net.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Diz-me o que gostarias de bordar e o tamanho que mando-te o q tiver!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Cla_Fernandes
        Diz-me o que gostarias de bordar e o tamanho que mando-te o q tiver!
        Gostava de bordar um boneco mimoso numa mantazinha logo tem de ser um pouquinho grande tipo 30x40 dentro do genero.
        Vi um que amei na net de um urcinho numa lua, gosto tambem deum ursinho a dormir sobre uma novem... dentro do género. Estou aberta a sugestões



        Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
        Concepção: 22/10/2008
        DPP:18/07/2009

        Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

        Comentar


        • #5
          RE:

          Já tinha deixado esta sugestão num outro tópico: porque não fazer os nossos próprios gráficos? Eu tenhpo um programa onde inserimos o desenho que queremos, tamanho, cor, e marca de linha e voilá!

          Comentar


          • #6
            Gráficos

            IN_AND_OUT:
            Ola

            podias enviar-me por email o nome desse programa sff? lights679@hotmail.com

            ando desesperada á procura de alguma coisa para ponto cruz que realmente me chame a atenção mas só encontro desenhos sem esquemas
            bjs
            sandra

            Comentar


            • #7
              Olá!
              Olha já não tenho o programa mas passa pelo site baixaki e tens lá vários!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X