Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para ti Inês! O teu futuro quarto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para ti Inês! O teu futuro quarto

    Ainda estás dentro de mim, e é tão bom!! Mas daqui a nada estás cá fora e aqui ficam as fotos do teu quarto.















































    Ainda falta um quadro por cima da cama, mas só vai estar pronto quando ela nascer...



    Espero que gostem

  • #2
    RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

    está lindo : simples e de bom gosto



    parabens
    LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

    Comentar


    • #3
      RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

      Que lindo Muito bom gosto.



      É engraçado, eu tambem estou a decorar o quarto da minha menina nos mesmo tons que os teus cor de rosas, a diferença é que tenho mais um cor de rosa mais choque que ira ser apilcado em todas as paredes menos numa A mobilia da minha tambem vai ser branquinha.



      Muitos parabens, a Ines vai adorar o seu quartinho


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #4
        RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

        Em muitas coisas faz lembrar o quartinho da minha filha.



        Atençao apenas ao edredon, até aos 18 meses (no mínimo), só serve mesmo para decorar a cama.



        Ines, voce vai se sentir uma princesa neste quarto.



        Beijinhos!!

        Comentar


        • #5
          RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

          Bem, espetacular!

          De profissional mesmo, foste tu que fizeste?

          Pintaste o Snigglar de branco,certo?

          E quais são os módulos brancos pregados á parede?Achei a ideia óptima pra minha colecionadora inveterada de brinquedos(a do meio)!

          Muitos parabéns pelo talento!

          [hr]

          Comentar


          • #6
            RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

            Olá



            Muito simples e muito bonito Desejo saúde à tua pimpolha.

            www.avicultura.com.pt
            http://www.facebook.com/teresamfneves

            Comentar


            • #7
              RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

              Rosana (17-07-2009)Em muitas coisas faz lembrar o quartinho da minha filha.

              Atençao apenas ao edredon, até aos 18 meses (no mínimo), só serve mesmo para decorar a cama.

              Ines, voce vai se sentir uma princesa neste quarto.

              Beijinhos!!


              Olá Rosana,



              A verdade é que foi no quarto da tua menina que nos inspirámos!!!! Desde que o vi eu e o papá ficámos logo com um montão de ideias.

              Sim em relação ao edredon é só para decorar agora, já temos daqueles sacos pr´prios para ela dormir, obrigada pela dica.

              Beijinhos e obrigada.

              Comentar


              • #8
                RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

                andiemeir (17-07-2009)Bem, espetacular!

                De profissional mesmo, foste tu que fizeste?

                Pintaste o Snigglar de branco,certo?

                E quais são os módulos brancos pregados á parede?Achei a ideia óptima pra minha colecionadora inveterada de brinquedos(a do meio)!

                Muitos parabéns pelo talento!



                Foi o papá que fez tudo, desde a pintura, as riscas, aplicou os módulos brancos e as prateleiras, e em relação ao trocador (sniglar no ikea) ele pintou de branco e teve de serrar à medida da parte de cima, que foi comprada no continente e era mais pequena.



                Os módulos brancos são também do ikea.



                Obrigada pelo comentário, um grande beijinho.

                Comentar


                • #9
                  RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

                  Olá, parabéns pela decoração do quartinho, está lindissima!!!!!!!!



                  Parabéns também pelo nome Inês que é lindo e seria o nome do nosso tesouro se fosse uma menina, mas é um David!



                  Adorei mesmo o quarto, de muito bom gosto!



                  Felicidades!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

                    à mto tempo que n via um quarto tão bonito ,tão suave .

                    PARABENs pela gravidez e pelo bom gosto.



                    Felicidades .

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

                      Não costumo comentar esta zona do forum, mas tenho de te dizer: fiquei maravilhada!

                      Acho que está tão, mas tão bonito. A sério, simples mas lindo! Eu não gosto de bonecos nem coisas a mais, e acho que acertaste no ponto! A sério, muitos parabéns! Nunca vi outro quarto tão bonito aqui no forum

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

                        Muitos parabéns!



                        A Inês vai adorar o seu quartinho. Adoro as listas na parede com vários tons de rosa, a mobília branca estilo moderno e o sofá vai dar muito jeito para dar de mamar e adormecer a bebe.



                        Tens muito bom gosto!



                        O quarto tem um aspecto calmo, limpo e espaçoso... dá perfeitamente para depois adaptar para o quarto de uma menininha, adolescente... e por aí fora...


                        Beijinhos

                        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

                          O quarto está lindo, parabéns! Eu também não gosto de quartos carregados de motivos de bebé. O da Inês está super relaxante!



                          Também ando na decoração do quarto da minha filha. Essa cama é do IKEA? E que tinta usaste para as paredes (se não te importares de dizer, claro).



                          BJS e felicidades!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

                            Olá.



                            Obrigada a todas pelos comentários. A Inês nasceu no dia 2 Agosto e estamos a adorar a experiência.

                            Quanto ao quarto já tem algumas alterações e um dia destes venho aqui mostrar-vos.

                            Beijinhos.

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Para ti Inês! O teu futuro quarto

                              Isa R 2 (28-08-2009)O quarto está lindo, parabéns! Eu também não gosto de quartos carregados de motivos de bebé. O da Inês está super relaxante!

                              Também ando na decoração do quarto da minha filha. Essa cama é do IKEA? E que tinta usaste para as paredes (se não te importares de dizer, claro).

                              BJS e felicidades!




                              Olá,



                              Muito obrigada pelo cometário. É muito gira a fase de descoração do quarto por isso aproveita.



                              Em relação à cama comprámos na fábrica da Pueri, que é em Arouca, limite do distrito de Aveiro custou 115€. Podes pesquisar no site, tem vários modelos: http://www.pueri.pt/index.php?MENU=7

                              Estamos muito satisfeitos, é uma boa cama, é mais robusta que as do IKEA e não foi muito mais cara.



                              A tinta é da marca luxens e a cor é castanho1. Há no Aki, no Leroi Merlin,... Quanto às riscas comprámos rosa choque mas já não tenho a referência da cor e depois misturámos branco para fazer outras tonalidades...



                              Se precisares de mais alguma informação diz. Agora estamos a fazer uns acréscimos que é uma aplicação em vinil na parede e um quadro para por em cima da cama, e depois vou colocar aqui as fotos para veres como ficou.



                              Beijinhos,



                              Pik


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X