Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista da Maternidade do Bebé e da Mamã e a Lista de Nascimento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lista da Maternidade do Bebé e da Mamã e a Lista de Nascimento

    Boa noite,



    Resolvi fazer uma lista em excel do que se deve ter quando o bebé nasce e o que se deve de levar para a maternidade. Esta lista foi efectuada com a pesquisa em várias listas que tinha por aqui, como vou ser papá em Maio/Junho tive de fazer a lista para ver se faltava alguma coisa (que realmente falta :P )



    Podem sacar a lista neste Link. Pois a lista está com cores azuis porque vamos ter um menino (Afonso)







    Abraços,



    Osvaldo Cipriano
    Faça o download da lista do seu bebé e da maternidade para o seu bebé e mamã aqui Lista

  • #2
    RE: Lista da Maternidade do Bebé e da Mamã e a Lista de Nascimento

    Posso só fazer uma sugestão? O aero-om parece-me desnecessário. Agora os médicos estão a recomendar outras coisas para as cólicas e de qualquer das formas não se deve dar medicação, seja ela qual for, sem indicação médica, mesmo sendo o aero-om. A minha filha para as cólicas tomou o Biogaia (é tipo actimel, com bactérias) e resultou muito bem.

    E os bebés pequeninos não devem usar edredon por risco de sufoco.

    Já agora, eu acho que não vale a pena gastar muito em biberões e afins, só se for preciso. A minha filha ainda hoje usa apenas um único biberão, que é o do chá, e as chuchas estão na caixa dos brinquedos porque nem as sabe usar.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: Lista da Maternidade do Bebé e da Mamã e a Lista de Nascimento

      A lista foi actualizada. Encontrei um erro que já foi corrigido e coloquei mais uma indicação sobre os medicamentos.
      Faça o download da lista do seu bebé e da maternidade para o seu bebé e mamã aqui Lista

      Comentar


      • #4
        Acho que você deve pegar apenas os medicamentos que seu médico receitar, é perigoso medicar bebes novinhos sem orientação correcta.
        Quanto ao enxoval vá comprando aos poucos, conforme ver a necessidade do bebe, principalmente roupas e que eles perdem rapido demais.
        Ultima edição por Nina Dantas; 06-04-2011, 20:58.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X