Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Manduca mochila

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Manduca mochila

    Ola,







    Aqui a uns tempos coloquei um topico sobre os marsupios e mochilas...



    Entretanto andei a ver na net e vi a mochila Manduca que me pareceu uma optima opção, mas gostava de saber opinioes...







    O que acham? Onde comprar? Gostava primeiro de experimentar para ver se me adapto...







    Obrigada



    Sonia

  • #2
    RE: Manduca mochila

    Olá, mamã!



    Só experimentei uma vez, quando fomos a um passeio e uma mamã emprestou ao meu marido para usar com o meu filhote!

    O meu marido ficou fã e eu também gostei muito, a Bebeboom vende...



    Com o meu filhote sempre usei o sling, mas para o próximo, era algo que gostaria de comprar!





    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • #3
      RE: Manduca mochila

      Eu tenho e adoro, embora o meu filho já não a possa usar muito mais, pois chegou ao limite do peso máximo suportado pela manduca.







      Deu-me muito jeito, principalmente em viagens para alternar com o carrinho.







      Só descobri que existia quando ele tinha 2 anos e andava à procura de uma alternativa ao sling, que já não aguentava o peso dele.







      Espero usá-la muito mais com o novo bebé :hehe:







      Deixo uma foto de uma das viagens, mas por favor não façam quote, para eu a conseguir apagar mais tarde.








      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE: Manduca mochila

        A mochila manduca da para andar com o bebe a frente e atras?

        Neste momento prefiro andar com a bebe a frente, mas quando for maior talvez ela prefira andar as costas...



        Alguem pode contar experiencias?



        Obgda

        Comentar


        • #5
          RE: Manduca mochila

          scnb (23-08-2010)A mochila manduca da para andar com o bebe a frente e atras?

          Neste momento prefiro andar com a bebe a frente, mas quando for maior talvez ela prefira andar as costas...

          Alguem pode contar experiencias?

          Obgda


          A Manduca dá para andar com o bebé à frente, atrás e também de lado, basta cruzar as alças!

          Não funciona como sling pois não tem posição para o deitar, mas com alguma imaginação e um bebé maleável (ou adormecido) consegue-se o mesmo efeito (eu já consegui =D).



          A Manduca é óptima pq o peso fica assente também nas ancas em vez de ser só nos ombros e dá uma sensação de peso-pluma fantástica!

          Com a prática, é bastante fácil colocar o bebé em qualquer posição.

          Comentar


          • #6
            RE: Manduca mochila

            Bem creio que já está tudo dito mas se tiveres alguma dúvida estou ao dispor. Por aqui também sou fã da mochila




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • #7
              RE: Manduca mochila

              Eu tenho e é simplesmente fantastica!!



              Usei bastantes vezes e prefiro ao sling, qd eles sao maiorzitos. Para bebes pequeninos o sling é melhor mas qd ja estao mais rijos a manduca é uma excelente alternativa!



              O peso fica melhor distribuido, o pai pode usar sem ter que ter em conta o tamanho pois é ajustavel e acima de tudo o meu filhote adorou andar la enquanto quis!!Entretanto descobriu que correr tb era divertido e nao ha que o consiga por la!!!



              jinhos


              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





              Comentar


              • #8
                RE: Manduca mochila

                Ola,



                So para dizer que ja comprei a mochila Manduca e ja andei com ela este fim de semana e ADOREI... a bebe tb gostou não chorou e andou sempre bem disposta a olhar para todo o lado... realmente é fantastica...



                Sonia

                Comentar


                • #9
                  RE: Manduca mochila

                  Olá. Uma vez que o Buggypod não é compatível com o carrinho Loola, tenho de ter uma alternativa para sair com os dois bebecas ao mesmo tempo, um de 17 meses outro de 1 mês.



                  Não queria usar patinete porque o de 17 meses ainda não percebe muito bem quando deve ficar quietinho ou não.



                  A dúvida que tenho é: é fácil de tirar e colocar qualquer um dos dois?



                  Obrigada,



                  Maria (que odeia ficar em casa, mesmo com o tempo mau...graças a Deus, os filhos parecem partilhar esta aversão!)

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Manduca mochila

                    newbie (12-10-2010)Olá. Uma vez que o Buggypod não é compatível com o carrinho Loola, tenho de ter uma alternativa para sair com os dois bebecas ao mesmo tempo, um de 17 meses outro de 1 mês.



                    Não queria usar patinete porque o de 17 meses ainda não percebe muito bem quando deve ficar quietinho ou não.



                    A dúvida que tenho é: é fácil de tirar e colocar qualquer um dos dois?



                    Obrigada,



                    Maria (que odeia ficar em casa, mesmo com o tempo mau...graças a Deus, os filhos parecem partilhar esta aversão!)


                    Se fôr para os transportar à frente sim, se os quiseres transportar às costas, já requer mais um bocadinho de ginástica, mas é possivel fazê-lo sem a ajuda de niguém.




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X