Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Se alguém encomendar alguma coisa do Carseat, ...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Se alguém encomendar alguma coisa do Carseat, ...

    Nrferreira (19-08-2010)



    Será que compensa encomendar os material que querem á Carseat?







    Se forem a um concessionário Volvo poderão encomendar os cintos, ou correias como vocês chamam por 19,27€ + Iva....



    Existe um espelho, e por 30€ + Iva....







    E sem os tais ditos portes.







    Obrigado,


    Obrigada pela dica. Vou averiguar.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #17
      RE: Se alguém encomendar alguma coisa do Carseat, ...

      NRferreira





      ...o representante da Volvo aqui parecia que tinha visto um OVNI qd viu a cadeira e nao percebeu o que eu queria...acho eu...sugeriu que eu encomenda-se da suecia primeiro e depois ficou de ver se conseguia perceber se a Volvo portugal tem os cintos...



      Da para mandar vir directamente pela Volvo Portugal, pagando portes, ou tem mesmo que ser ao representate aqui?



      Obrigado!


      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





      Comentar


      • #18
        RE: Se alguém encomendar alguma coisa do Carseat, ...

        [quote]santi&mami (27-08-2010)NRferreira





        ...o representante da Volvo aqui parecia que tinha visto um OVNI qd viu a cadeira e nao percebeu o que eu queria...acho eu...sugeriu que eu encomenda-se da suecia primeiro e depois ficou de ver se conseguia perceber se a Volvo portugal tem os cintos...



        Da para mandar vir directamente pela Volvo Portugal, pagando portes, ou tem mesmo que ser ao representate aqui?





        Obrigado![/quote



        Podes sempre mostrar ao dito representante o site da volvo onda aparecem esses ovnis!



        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #19
          RE: Se alguém encomendar alguma coisa do Carseat, ...

          santi&mami (27-08-2010)NRferreira











          ...o representante da Volvo aqui parecia que tinha visto um OVNI qd viu a cadeira e nao percebeu o que eu queria...acho eu...sugeriu que eu encomenda-se da suecia primeiro e depois ficou de ver se conseguia perceber se a Volvo portugal tem os cintos...







          Da para mandar vir directamente pela Volvo Portugal, pagando portes, ou tem mesmo que ser ao representate aqui?







          Obrigado!






          santi&mami



          Qual é a cadeira que tem?

          Para as cadeiras Britax comercializadas pela Volvo é possivel arranjar os cintos.

          Podemos solucionar o seu problema.

          Eu dou-lhe a referencia dos cintos e sò tem que ir ao representante Volvo com a referencia e pedir para encomendarem á fábrica, sem qualquer custo adicional.

          Se a sua cadeira não for a Multi-tech, envie-me as medidas dos cintos que eu vejo se são iguais ás da Multi-tech.



          Obrigado

          Nrferreira

          Comentar


          • #20
            RE: Se alguém encomendar alguma coisa do Carseat, ...

            NrFerreira:



            Antes de mais obrigado pela atenção!!



            A cadeira que tenho é a Hi-way da Britax, nao sei se os cintos sao ou nao identicos aos da Multitech mas no site od comprei a cadeira eles vendem os cintos como sendo para todas as cadeiras que necessitam delas, dai os meus possivelmente serem como os que a Volvo comercializa.



            Ainda estou à espera que o senhor do stand me diga alguma coisa mas duvido que o faça pq ele nao percebeu nada do que eu pedi mas tb nao ligou muito, talvez pq ficou abananado com a esquisitice do meu OVNI:w00t:



            De qualquer modo tiro as medidas ao cinto e se nao manderem por aqui peço a uma des foristas para juntar os meus cintos à sua encomenda (se nao se importarem, claro!) e assim fico com um par para cada carro.



            Obrigado!!



            jinhos


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar


            • #21
              RE: Se alguém encomendar alguma coisa do Carseat, ...

              santi&mami (29-08-2010)NrFerreira:







              Antes de mais obrigado pela atenção!!







              A cadeira que tenho é a Hi-way da Britax, nao sei se os cintos sao ou nao identicos aos da Multitech mas no site od comprei a cadeira eles vendem os cintos como sendo para todas as cadeiras que necessitam delas, dai os meus possivelmente serem como os que a Volvo comercializa.







              Ainda estou à espera que o senhor do stand me diga alguma coisa mas duvido que o faça pq ele nao percebeu nada do que eu pedi mas tb nao ligou muito, talvez pq ficou abananado com a esquisitice do meu OVNI:w00t:







              De qualquer modo tiro as medidas ao cinto e se nao manderem por aqui peço a uma des foristas para juntar os meus cintos à sua encomenda (se nao se importarem, claro!) e assim fico com um par para cada carro.







              Obrigado!!







              jinhos






              santi&mami



              Pode pedir no concessionário Volvo que lhe encomende a seguinte referencia: 30 754 716



              Estes cintos tem o custo de 19,27€ + IVA





              Obrigado




              Comentar


              • #22
                RE: Se alguém encomendar alguma coisa do Carseat, ...

                Hoje fui à Volvo aqui. O vendedor foi impecável e até me disse que deu formação sobre segurança rodoviária na APSI. Ficou foi sem perceber que correias é que eu queria. Vou ter de levar a referência. O problema é que apesar de defender o rear-facing e me dar o livrinho sobre segurança das crianças da volvo disse-me todo orgulhoso que a filha com 2 anos já anda na cadeira do grupo seguinte (aquela a partir dos 15 kg) porque precisou de mudar e afinal ela já cabia naquela
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #23
                  Encomendei o jogo de correias na Volvo aqui em Viseu. Tive de lhes dar a referência que o Nferreira deu, mas foram imepcáveis e encomendaram da suécia em encomenda urgente. Vou buscá-las hoje
                  2 filhotes lindos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X