Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

    Olá



    Como a amior parte dos bebés, a minha filhota (quase 11 meses) está sempre a destapar-se de noite. Pensei em comprar um saco de dormir para o Inverno, mas receio que ela se irrite com a imobilidade. É que ela está sempre a levantaras pernas! Qual a vossa experiência com estes sacos?



    Por outro lado, encontrei um sistema para prender a roupa de cama no Imaginarium, uma espécie de cinto elástico que se prende por baixo do colchão. Alguém tem? É eficaz?



    Obrigada.

  • #2
    RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?





    Quanto ao sistema do elástico da Imaginarium não posso dar opinião pois não conheço.



    Já o saco de dormir recomendo. A princesa já usa saco, um fresco de algodão. Ela esperneia muito já desde os 2 meses +-, e então acordava sempre de noite com as pernas frias. Comecei a po-la dentro do saco, tem espaço na mesma para esperniar (ve-se os pezinhos no ar) e está sempre quentinha.

    Comentar


    • #3
      RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

      Como a anic, eu recomendo vivamente o saco de dormir!

      Comprei vários e ele sempre adorou.

      Neste momento, é que já nao gosta e estou a tentar perceber o que fazer..

      Comentar


      • #4
        RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

        Mais uma recomendação para os sacos de dormir. O meu filho já tem 3 anos e ainda os usa.



        Um conselho: a maior parte dos sacos não vêm com instruções de utilização, isto é, conforme a temperatura que estiver no quarto, o que é que se deve vestir à criança... e muitas vezes as mães não gostam porque as crianças estão a suar ou com frio.



        Eu uso os Grobag (agora já os vejo à venda no Toys'Rus e no El Corte Inglês) mas eu costumo comprar aqui. Traz um termómetro indicador da temperatura ambiente, e uma tabela por detrás do termómetro com aquilo que se deve vestir à criança, mediante o Tog escolhido.



        Em relação ao clips, nunca usei pois faz-me alguma confusão, eles descerem na cama durante o sono e terem os cobertores presos... (o meu filho ainda hoje acordou aos pés da cama) :w00t:




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #5
          RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

          Lost24H (13-09-2010)Como a anic, eu recomendo vivamente o saco de dormir!



          Comprei vários e ele sempre adorou.



          Neste momento, é que já nao gosta e estou a tentar perceber o que fazer..


          O meu filho continua a gostar mas nem todos são iguais. :hehe:



          No entanto, como sua muito na primeira hora de sono, só lhe visto o saco quando me vou deitar... faz o mesmo e assim ele não dá por nada




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • #6
            RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

            Muito obrigada.



            Já ando a namorar os sacos há algum tempo, mas sempre com receio que ela estranhasse. Uma vendedora disse que se ela nunca tinha usado até agora, talvez não se habituasse, daí a minha dúvida. Há que experimentar, certo?



            Obrigada.

            Comentar


            • #7
              RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

              Isa R 2 (13-09-2010)Muito obrigada.



              Já ando a namorar os sacos há algum tempo, mas sempre com receio que ela estranhasse. Uma vendedora disse que se ela nunca tinha usado até agora, talvez não se habituasse, daí a minha dúvida. Há que experimentar, certo?



              Obrigada.


              Compra um com uma bonecada gira, até a podes deixar escolher. Caso não resulte, veste-lhe apenas depois de ela adormecer...




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • #8
                RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

                Eu sempre usei os sacos de dormir. E sempre resultou lindamente. Ela que se destape à vontade que eu nem me preocupo.

                Mas atenção ao que a Pipoca disse: cuidado com as temperaturas para eles não ficarem demasiado quentes! Eu nunca compro sacos muito quentes, pq a casa já está aquecida e a temperatura nunca desce assim tanto.

                Desde a Primavera que não lhe tenho vestido o saco, espero que ela "não se arme em esperta" qd lhe for voltar a vestir. Está habituada a usá-los desde pequenina.

                Comentar


                • #9
                  RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

                  Oi,



                  eu tenho um desses sistemas de clip e não recomendo, não funciona muito bem se eles se mexem muito. :P

                  Quanto aos sacos, comprei para o Inverno do ano passado tinha a minha rapariga mais ou menos a idade da tua e ela não se queixou. Como estava sempre e mexer os pés e a destapar-se, só consegui que ficasse quente com o saco. Tive foi o cuidado de comprar assim mais comprido para ela ter espaço suficiente para mexer as pernas.



                  Tânia
                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

                    O meu Martim tb é assim destapasse todo, passo a noite a cobri-lo e ele semper a destapar-se



                    pensava qu se existia sacos para bebes (daaaahhh) vou tentar arranjar para o meu pequenino
                    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

                      Estava a pensar mandar vir da Verbaudet.



                      Já percebi que se deve vestir roupa consoante a temperatura do quarto e tipo de saco, OK. Mas o saco invalida o cobertor? Ou seja, eles dormem dentro do saco sem mais nada a tapá-los?



                      E perigo de ela entrar pelo saco, há? :P Creio que não, mas perguntar não ofende



                      Bjs

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

                        Eu só usei o saco uma vez... Não resultou com a minha filha, pelo motivo que mesmo só com um body e meiinhas, suou tanto, mas tanto que fiquei com medo dela ficar constipada... Pingava! Não era saco, mesmo dos fechados em baixo, era com pernas, mas tão quente! No meu caso resolvi a questão com body interior, e babygrow. Ela também raramente se destapa... Tem um sono sossegadinho.

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

                          Isa R 2 (13-09-2010)Estava a pensar mandar vir da Verbaudet.



                          Já percebi que se deve vestir roupa consoante a temperatura do quarto e tipo de saco, OK. Mas o saco invalida o cobertor? Ou seja, eles dormem dentro do saco sem mais nada a tapá-los?



                          E perigo de ela entrar pelo saco, há? :P Creio que não, mas perguntar não ofende



                          Bjs


                          Com o saco não se tapa com mais nada, nem sequer o lençol



                          Não há perigo de entrar pelo saco, desde que compres o saco adequado ao tamanho dela.




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

                            Olá,

                            Eu comecei a usar o saco tinha a minha filha uns 2 meses e só deixei de usar no ano passado (perto dos 3 anos). Foi a melhor coisa que descobri para as noites frias pois a minha filha tem um soninho muito agitado e acabava por se destapar sempre.

                            Cheguei a comprar com mangas, sem mangas, com forro amovível, polares... enfim!

                            A maior parte deles são da C&A (preço versus qualidade muito boa) mas cheguei a comprar na vertbaudet.

                            Bjs


                            Comentar


                            • #15
                              RE: Manter o bebé tapado - "clips" para lençóis, sacos de dormir ou ...?

                              Olá



                              Eu, muitas vezes ainda tapo com o lençol. Mas depois ela destapa-se e fica assim.



                              Ok, da Vertbaudet, mas manda vir o turco, não aconselho nada o polar. Não connheço o polar da Vertbaudet, mas imagino quentissimo. A não ser que a tua casa seja gelada. Só nesse caso.

                              Mas passa no El Corteinlges ou no Toysrus e vê os da Grobag... São muito bons, e tens tamanhos maiores. O 1º saco que comprei foi na Vertbaudet, mas depois comprei um Grobag no ElCorteIngles e gostei mais.

                              Tb comprei 1 (que já não lhe serve), muito quentinho e fofinho, mas 100%algodão numa loja no Colombo que se chama "NaturaPura", tem tudo de algodão biológico. Gostámos muito desse saco.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X