Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Almofada 63x63

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Almofada 63x63

    Boa noite,





    Comprei uma capa de edredon+ fronha à Laura. A fronha tem 63x63 cm (depois reparei que quase todos os conjuntos de cama de criança tem essas dimensões). Não consigo encontrar uma almofada dessas dimensões. Alguem tem e onde comprou? Bjs



    Teresa

    www.avicultura.com.pt
    http://www.facebook.com/teresamfneves

  • #2
    RE: Almofada 63x63

    Ola,



    eu faço! se quiseres informaçoes manda Pm ou mail nuvemzinhas@gmail.com

    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

    Comentar


    • #3
      RE: Almofada 63x63

      Bom dia,

      Na Laredoute há.

      Já comprei la umas.

      BJS


      Comentar


      • #4
        RE: Almofada 63x63

        Bom dia,

        Na Laredoute há.

        Já comprei la umas.

        BJS


        Comentar


        • #5
          RE: Almofada 63x63

          O Afonso tem 4 anos e aos 2 é que iniciou o uso de almofada. Tem a mesma, que é a da Chicco anti-sufoco, com buracos na esponja. Há fronhas que ficam bem, porque ainda são de bebé, mas as de criança ficam grandes, sim. mas eu prefiro dobrar a fronha e por debaixo da almofada (não tem volume, mal se nota) do que comprar uma almofada mais volumosa, que possa não ser indicada, já que as almofadas usam-se mais por hábito do que por necessidade...

          É uma alternativa.





          Bjs,

          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X