Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carrinhos de passeio e babycoque (ovo) chicco

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carrinhos de passeio e babycoque (ovo) chicco

    Olá mãeonas e futura maezonas



    Estou a penar comprar para o meu segundo filhote que vem a caminho, um carrinho da chicco... do meu primeiro tive um da bebeconford, e sabendo por experiencia q são muito resistentes, achei q era mt pesado. Já para n falar do preço q excede e bem os da chicco.



    Por isso gostaria de saber, qual dos tipos de carrinho da chicco vocês aconselham, e já agora o babycoque (ovo) "incorporado"!



    jocas e felicidade a todas
    .

  • #2
    RE: Carrinhos de passeio e babycoque (ovo) chicco

    Eu tenho um Trio 4 Me da chicco. Penso que agora o equivalente é o trio Living. O carrinho é bastante confortável mas só dá para usar com a cadeira a partir dos 3 meses em teoria (na prática a minha usou a partir dos quase 5 meses) porque não reclina totalmente. Fecha-se e abre-se muito facilmente e ocupa muito pouco espaço. Antes dos 3 meses do bebé deves usá-lo com o ovo ou com a alcofa que também vinha incluida. Trazia ainda capa para a chuva (mas só dá com a cadeira, não com o ovo) e aquela capa quentinha para os pés, também para a cadeira.

    o ovo dá até aos 13 kg e tem uma base muito prática para colocar no carro. posso dizer que a minha filha tem 16 meses e usou o ovo pela última vez na semana passada. Ela é bastante alta (percentil 75) mas cabe lá bem, embora evidentemente a posição já não seja tão confortável como a outra cadeira que normalmente usa.

    O conjunto custou-me 480 euros, mais ou menos, por ser uma cor descontinuada. Adoro o carrinho e o único defeito é não ter apoio para os pés para quando ela for mais velhinha.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: Carrinhos de passeio e babycoque (ovo) chicco

      Eu tenho o Trio S3 da Chicco e adoro o carrinho e a alcofa. O mesmo não posso dizer do ovo... detestei e o meu bebé também! Só o começou a usar a partir do 3/4 mês, até lá foi sempre a alcofa. O ovo é muito desconfortável para recém-nascidos...




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE: Carrinhos de passeio e babycoque (ovo) chicco

        PipocaeMiguel (17-09-2010)Eu tenho o Trio S3 da Chicco e adoro o carrinho e a alcofa. O mesmo não posso dizer do ovo... detestei e o meu bebé também! Só o começou a usar a partir do 3/4 mês, até lá foi sempre a alcofa. O ovo é muito desconfortável para recém-nascidos...


        O ovo no carrinho é desaconselhado mas no carro é bem mais seguro do que a alcofa.
        2 filhotes lindos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X