Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

medida endredon solteiro?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • medida endredon solteiro?

    Olá



    Quero comprar um edredon para a cama da minha piolha, que é uma cama de solteiro normal, com 90 x 1,90.

    Na la redoute/verbaudet/IKEA as medidas de edredon e capas para estas camas são 1,40 x 2,00.

    Usam esta medida nas camas dos vossos filhotes? Conseguem entalar bem a roupa?

    Existe também 2,00x2,00, mas como a cama é muito baixinha (35 com com colchão incluído), é grande demais.

    Aconselham algumas medidas diferentes?

    Obrigada,

    Ana



  • #2
    RE: medida endredon solteiro?

    eu comprei um de enchimento de 1.50x2.00 nao acho mt grande para a cama 0.90 largo,mas sao as medidas das capas,as de 2 .00 sao cama corpo e meio ,se a cama for alta fica bem,se for de enchimento,lembra te que as capas terão de ser tb com essa medida e é mais dificil de encontrar...

    Comentar


    • #3
      RE: medida endredon solteiro?

      A cama do Afonso tem a medida da tua. Comprei os edredãos no IKEA (um quente e outro de meia-estação) e as forras também.

      São mesmo à conta, não dão para entalar muito bem nos pés e topo, mas de lado são bons, o que interessa.

      Como os pioplhos são peqeunino não soltam o edredão porque não chegam ao fundo e assim podes comprar barato, colorido e prático!

      Quando crescer mais, logo investe num edredão com tamanho maior de comprimento, por agora este dão muito bem, vai por mim!

      Uma coisa que faço também, é entalalar mais nos pés e não encostar à cebeceira, ficando e dobra do lençol por fora, que fica muito giro, com tanta cor!



      Bjs,

      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        RE: medida endredon solteiro?

        Muito obrigada pelas respostas.

        A minha perocupação era com os lados, pois é onde é mais importante.

        Já encomendei e devem estar mesmo a chegar, para um Inverno mais quentinho e aconchegado

        Ana

        Comentar


        • #5
          RE: medida endredon solteiro?

          Olá



          encomendaste na vertbaut? eu encomendei um tb, chegou há 2 semanas e comprei a capa na ZaraHome, encaixa perfeitamente.

          Comentar


          • #6
            RE: medida endredon solteiro?

            Eu também andei à procura de endredon para comprar para cama de solteiro. No IKEA só havia de 1,50 de largura e depois os edredons de casal, já muito grandes.



            Acabei por comprar um edrodon de penas com 1,60 de largura numa promoção do modelo, 20 euros com 10 euros em cartão. Ficou bem barato. Acho que a promoção ainda se mantém.


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X