Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DVD com músicas para 1 ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DVD com músicas para 1 ano

    Olá a todas,



    A minha filha tem um ano e falaram-me no DVD da carochinha, com músicas tradicionais. É apropriado para a idade dela? É giro? Recomendam outro?



    Obrigada!

  • #2
    RE: DVD com músicas para 1 ano

    o meu filhote desde muito cedo gosta de musica e eu comprei-lhe a caixinha de sonhos



    é muito giro tens lá as nossas canções de infancias todas
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #3
      RE: DVD com músicas para 1 ano

      Muito obrigada! Vou pesquisar.

      Comentar


      • #4
        RE: DVD com músicas para 1 ano

        A minha filha adora a caixinha dos sonhos e ofereceram-lhe qd ela tinha 1 ano e meio. O da carochinha não conheço.

        Comentar


        • #5
          RE: DVD com músicas para 1 ano

          Eu tenho os 3 dvd da escolinha de música e os respectivos cd. Eram um pacote. Ela adora as músicas e até acha piada aos dvd mas é muito raro pô-los. Vibrou de loucura e êxtase quando eu estive a ver o filme Mamma Mia e quando deu uma tuna académica na praça da alegria, por isso o que é apropriado depende deles mesmos

          Seja como for, como ela ainda só tem 17 meses, prefiro pôr só o CD a tocar, sem usar para já os dvd. Experimentei um que vinha numas fraldas, da Fisher Price, e é muito giro, mas ela fica tão vidrada que não me parece nada saudável.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            RE: DVD com músicas para 1 ano

            Há uma colecção muita gira. Chama-se "O meu 1º DVD" e associa sons a imagens próprias para a idade deles. A minha filha, agora com 3 anos, ainda vibra com eles... Na net, encontras muita coisa, no youtube e tb aqui: http://www.wat.tv/video/can-infantis...d5_2g3kb_.html
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #7
              RE: DVD com músicas para 1 ano

              Não conhecia, obrigada Jukas.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X