Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Segurança Rodoviária Infantil na TSF ontem e hoje na TVI

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Segurança Rodoviária Infantil na TSF ontem e hoje na TVI

    Ontem o assunto segurança rodoviária infantil foi um dos assuntos das notícias da TSF. Hoje, mais alargadamente e com imagens, deu uma reportagem nas notícias das 13h00 na TVI.

    E ainda frisaram: mais vale a pior cadeira do mercado que seja virada para trás do que a melhor virada pra frente.



    É provável que repitam nas notícias das 20h00.

  • #2
    RE: Segurança Rodoviária Infantil na TSF ontem e hoje na TVI

    ola



    serio? eu nao oiço radio e mt menos vejo tv,agora desde que a minha filha nasceu e so canal panda!



    a pior cadeira no mercado???? se dizem ate pra nao aceitar-mos cadeiras de outras pessoas que ja tenham usado como agora veem dizem k ate a pior cadeira do mercado e melhor do que a melhor cadeira virada pra frente? nao entendo nada!!!!

    por acaso a minha filha so foi virada pra tras quando andou no ovo,que quando compramos as cadeiras(ja foram 2)eram ambas viradas pra frente. enfim,se da pra escolher ate agora nao me arrependi ou talvez nao me arrependi porque nada de mal aconteceu ate agora...cruz credo!

    Comentar


    • #3
      RE: Segurança Rodoviária Infantil na TSF ontem e hoje na TVI

      Tanto se fala na segurança rodoviária e a conhecida apresentadora Bárbara Guimarães, chegou a casa (de carro) a transportar a sua bebé recém-nascida nos braços :w00t:



      Podem ver aqui a noticia.




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE: Segurança Rodoviária Infantil na TSF ontem e hoje na TVI

        PipocaeMiguel (15-10-2010)Tanto se fala na segurança rodoviária e a conhecida apresentadora Bárbara Guimarães, chegou a casa (de carro) a transportar a sua bebé recém-nascida nos braços :w00t:



        Podem ver aqui a noticia.


        Custa-me a acreditar... Não será que a fotografia foi tirada quando ela estava a entrar no carro, antes de pôr a menina no ovinho, ou depois de pararem à porta de casa e já a ter tirado? Parece-me mais plausível...



        Elsa

        Comentar


        • #5
          RE: Segurança Rodoviária Infantil na TSF ontem e hoje na TVI

          ElsaTS (15-10-2010)
          PipocaeMiguel (15-10-2010)Tanto se fala na segurança rodoviária e a conhecida apresentadora Bárbara Guimarães, chegou a casa (de carro) a transportar a sua bebé recém-nascida nos braços :w00t:



          Podem ver aqui a noticia.


          Custa-me a acreditar... Não será que a fotografia foi tirada quando ela estava a entrar no carro, antes de pôr a menina no ovinho, ou depois de pararem à porta de casa e já a ter tirado? Parece-me mais plausível...



          Elsa
          É possível, quando consegui fechar a boca que estava aberta de indignação e surpresa reparei num arco preto que pode ser do ovo, espero sinceramente que sim...


          Comentar


          • #6
            RE: Segurança Rodoviária Infantil na TSF ontem e hoje na TVI

            soni76 (15-10-2010)
            ElsaTS (15-10-2010)
            PipocaeMiguel (15-10-2010)Tanto se fala na segurança rodoviária e a conhecida apresentadora Bárbara Guimarães, chegou a casa (de carro) a transportar a sua bebé recém-nascida nos braços :w00t:



            Podem ver aqui a noticia.


            Custa-me a acreditar... Não será que a fotografia foi tirada quando ela estava a entrar no carro, antes de pôr a menina no ovinho, ou depois de pararem à porta de casa e já a ter tirado? Parece-me mais plausível...



            Elsa


            É possível, quando consegui fechar a boca que estava aberta de indignação e surpresa reparei num arco preto que pode ser do ovo, espero sinceramente que sim...


            No video que aparece no site da Caras, o carro arranca ainda com a menina ao colo, embora pareça que ela a vai colocar no ovo.



            No entanto, o texto diz " A Nova Gente surpreendeu a apresentadora a chegar a casa com Carlota Maria nos braços (...)"




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X