Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sling versus pano ou wrap

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sling versus pano ou wrap

    E alguem me explica se o pano e o wrap sao a mesma coisa?...eu pensava que o pano era aquele que dava para colocar de varias maneiras e que o sling era uma especie de pano mas ja pronto que era so enfiar e colocar o bebe la dentro...enquanto que o pano se tem de aprender a colocar....

    Alguem me ajuda nisto que a minha cunhada precisa de um???

    Qual é que é melhor??
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

  • #2
    RE: Sling versus pano ou wrap

    Eu uso o sling e gosto muito.

    O sling é como tu dizes, um pano tipo bolsa já pronto a usar, colocas o sling como se fosse uma faixa de " Miss Beleza". Este sling dá para colocar o bebénas seguintes posições: berço, virado para a frente e na anca.

    Também existe o sling com argola, que é um pano comprimo, mas que se adapta ao tamanho da mamã e do papá, e parecido com o sling. Este sling dá para colocar nas seguintes posições: berço, virado para a frente, na anca e nas costas.

    O Wrap, penso que são aqueles panos compridos, que dão muitas voldas e dão para colocar o bebé de várias formas. Este pano dá para colocar nas seguintes posições: berço, virado para a frente, na anca e nas costas.



    Se quiseres mandar o teu mail, posso enviar fotos dos slings e slings com argola.



    Espero ter ajudado.





    Aproveito para te dizer, que fui visitar o teu Blogs e já coloquei nos meus favoritos.... aquela cataplana de tamboril tem um aspecto delicioso....
    Amo-te Martim até ao fim da minha vida
    *****************

    Comentar


    • #3
      RE: Sling versus pano ou wrap

      Obrigada pela resposta

      Ja estive a fazer umas investigaçoes e ja vi umas imagens do sling e do pano.

      Ja apanhei as diferenças.

      A unica duvida que ainda persistia era se o pano é mesmo a mesma coisa que wrap...deve ser......







      Ficamos sempre contentes quando sabemos que o blog vai de encontro aos gostos de quem o consulta. Obrigada
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #4
        RE: Sling versus pano ou wrap

        Ola!



        E nao te esqueças que ha varios tipos de sling! Por isso o melhor depende do tipo de uso. Por exempl o sling de bolso tem de ser de acordo com o tamanho do adulto, enquanto que o de argolas é universal



        Beijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          RE: Sling versus pano ou wrap

          Oi,



          eu tenho sling e pano e sou fã dos 2. Usei o pano quando a piolha tinha uns 3 dias e ela adorou!

          É assim, o sling é muito prático, está sempre pronto e é só enfiar. Enquanto estive de licença era o que usava para ir às compras e dar uma volta. Eles ficam e gostam muito de ir aconchegadinhos bem perto de nós. Dá para irem deitados, recostados, sentados, vai-se adaptando a posição à medida que eles crescem. A minha está com 2 anos e tenho sempre o sling à mão para quando ela pede colo, portanto podes ver que é muito versátil. Tem uma desvantagem, tem que ser feito à medida da pessoa e só ela o pode usar. Se for de argolas é que já dá para ajustar.

          O pano implica um bocadinho mais de prática. Há panos maiores e mais pequenos, mas estamos a falar de cerca de 3/4 metros de pano. Não é nada de especial, é mesmo prática. Tem a vantagem de se adaptar a qualquer pessoa e de ser melhor para as costas que o sling, pois o peso está distribuído pelos 2 ombros, enquanto que no sling está só num.

          Agora ando com a rapariga às costas no pano e ela adora! :P



          Mais questões é só dizeres!



          Tânia



          Ah, também penso que pano e wrap sejam a mesma coisa! :P
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X