Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeira RF a partir de 9 kg e que dê para virar para a frente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cadeira RF a partir de 9 kg e que dê para virar para a frente

    O meu pai chegou à conclusão que a cadeira que tem no carro dele não tem nada a ver com a minha fabulosa Britax Hiway. Quer uma que tenha espaço para as pernas.

    Como a piolha já tem 18 meses e finalmente passou a barreira dos 9 kg, pensei se haverá alguma cadeira que dê para RF até aos 18 ou 25 kg e depois dê para FF, já que a piolha é magricela e vai demorar a atingir os 18 kg de certeza.



    Obrigada
    2 filhotes lindos

  • #2
    Assim de cabeça:

    - Britax/Volvo Multitech
    - Britax Two Way Elite
    - Besafe X3 Combi

    Comentar


    • #3
      Ola!

      Eu tenho a Britax two-way elite. Nao é tao sofisticada como a Multitech mas na altura a loja desaconselhou a montagem da Multitech em carros com compartimentos no solo (como é o meu caso) por causa do pé de apoio. Assim nao tem pé de apoio e a fixaçao em RF com os cintos parece-me identica à Fix-way. O preço é semelhante ao da fix-way, mas esta homologada:

      - em RF dos 9-25 kg, em carros com cinto de 3 ou 2 pontos, identica a tua fix way, mas com limite de peso mais alto
      - voltada para a frente 9-18kg com cinto do carro de 2 pontos e arnes (grupo 1)
      - voltada para a frente 9-18 kg, com cinto do carro de 3 pontos, usando ao nao o arnes (grupo 1)
      - voltada para a frente 9-25kg com cinto de carro de 3 pontos e sem o arnes (grupo 2)

      Depois dos 25 kg (por volta dos 6 anos ou mais) se lhe falta altura bastara o banco elevatorio (grupo 3) que custa 10 euros!

      Beijinhos
      Rute
      Ultima edição por rbalmeid; 04-11-2010, 10:38. Razão: e depois dos 25 kg?

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        Obrigada vou ver se o meu pai abre os cordões à bolsa
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          tenho lembrança que uma Mamã há meses me enviou uma PM sobre o preço de uma cadeira BeSafe...ja nao me lembro quem foi....agora com esta nova plataforma nem encontro a PM mas lembro-me que fiquei de ver o preço....
          LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

          Comentar


          • #6
            Não fui eu, mas se me quiseres ver o preço da Besafe X3 Combi agradeço
            Já agora, é bom ver-te. Andaste perdida??
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              vou verificar.

              andei mesmo,surgiram uns problemas de saude que felizmente ja tao resolvidos e isto quando aparece toca a mim,irma e mãe...uffff

              e pela Loja isto tambem das representações tem sido um suplicio...vou ver o preço!
              LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

              Comentar


              • #8
                os preços da BeSAFE sÃO

                As BeSafe,tamb+em tem modelos rear-face,com ou sem isofix:

                - CInto de gravida : 42€

                -

                - grupo o+: izi Sleep ( 0-13kg) com isofix 175.50€ e sem isofix 175.50€ ( sentido inverso da marcha) a base +e vendida separadamente ( base com pvp de 132€).


                - grupo 0+/1: izi combi X3 isofix 393€ ( pode ser usada nos dois sentidos). é um modelo similar ao IZiKid : com isofix é instalada rear.facing, e para a frente é instalada com o cinto do carro.

                - Izi Combi X3: 374€


                - Grupo 1: izi confort X3 com isofix 335.70€ ( a favor da marcha) e sem isofix pVP de 190.40€ (a favor da marcha).

                - grupo 2/3: izi up (15-36kg) 144.80€



                Acessórios:



                - Espelho

                - tapa chuva para o IziSleep (raincover)

                - saco de inverso para IZIsleep (Sleeping bag)

                - Almofada extra para aumento do reclinar para cadeiras gr. 0+/1 (baby seat cushion)

                - Redutor para cadeiras gr. 0+/1 e gr. 1 (embora a cadeira ja traga 1 redutor) (Body Hugger)
                Ultima edição por Diandra; 15-11-2010, 17:44.
                LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                Comentar


                • #9
                  Então não tens a x3?
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    a x3 tem o mesmo preço da izi kid e da combi 393€- ainda nao tenho é o catalogo..na altura apenas me enviaram fotocopias ( em ingles...) dos modelos que tinham e disseram que quando tivessem o novo catalogo me enviavam...ja me fartei de contactar e ate hoje ainda nada...

                    pergunto-me se será um karma aqui pa loja ..
                    LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                    Comentar


                    • #11
                      Ola meninas!

                      X3 é o codigo do upgrade as cadeiras Gr.1 e Gr.0+/1.
                      Não se esqueçam ainda que esta tambem disponivel a iZiCombi X3, instalação normal com cintos, que resolve o problema de quem não tem o ISOfix no carro.

                      NOTA: as cadeiras gr. 0+/1 BeSafe so estao homologadas viradas para a frente a partir dos 13kg.

                      para verem o X3 acedam ao site da BeSafe.

                      Bjs
                      MoniS

                      Comentar


                      • #12
                        bigada pela dica Monis.
                        LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X