Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fraldas Reutilizaveis AJUDA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fraldas Reutilizaveis AJUDA

    Olá mamãs...

    Pois é hoje comprei a minha primeira fralda reutilizavel, para experimentar...

    Alguma mamã que me possa dar conselhos sobre estas fraldas, dicas e truques...

    Se a bebecas gostar e eu me adaptar estou a pensar mudar para estas fraldas e gostaria saber das vossas experiencias...

    Obrigado e beijinhos

  • #2
    Para a fralda absorver bem, lava-a pelo menos umas 3 ou 4 vezes antes de a usar. Usa pouquinho detergente e seca-a ao sol, se possível.
    Que fralda compraste? A minha filha com essa idade teve de passar a usar mais um absorvente nas fraldas porque faz imenso xixi.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Olá Micaela

      Eu comprei a PoP'n grow da lolipops...
      Pois eu tinha lavado ontem, sequei a baixa temparatura na maq de secar e la fomos hoje de manha com a fralda nova, mas so coloquei um absorvente, resultado: banho quando chegamos a casa, nas ela faz muito xixi e sei que as primeiras vezes não absorve muito bem, vamos voltar a tentar amanha e manha porque para hoje de noite axo ainda muito arriscado.

      Obrigado e beijinhos

      Comentar


      • #4
        Eu tenho uma dessa marca mas de bambu. Nessa idade tens mesmo de usar 2 absorventes porque eles já fazem muito xixi.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Pois eu tenho é um absorvente de bambu e depois um que parece de malha polar...(eu nomes nao percebo nada!!!)
          Tens mais ou menos quantas fraldas?
          Obrigado pela ajuda

          Comentar


          • #6
            Fraldas reutilizáveis

            Olá,

            cá em casa usámos fraldas reutilizáveis no nosso filho (que tem 31 meses) e agora usamos na nossa filhota (4 meses). Fiz um post no meu blogue sobre o nosso dia-a-dia com as fraldas, se quiseres ler aqui fica o link, espero que ajude:



            Beijocas

            Inserido Inicialmente por MARIANAUGUSTO Ver Mensagem
            Olá mamãs...

            Pois é hoje comprei a minha primeira fralda reutilizavel, para experimentar...

            Alguma mamã que me possa dar conselhos sobre estas fraldas, dicas e truques...

            Se a bebecas gostar e eu me adaptar estou a pensar mudar para estas fraldas e gostaria saber das vossas experiencias...

            Obrigado e beijinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X