Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Comprar puericultura pesada online?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Comprar puericultura pesada online?

    Olá a todas!
    Gostaria de saber se alguém já comprou puericultura pesada (carrinho e ovo) através do site pixmania, pois neste momento é o único lugar onde consigo encontrar o padrão que gosto do carrinho Loola da Bébeconfort.
    Algém me pode dar umas luzes sobre o assunto?
    Desde já obrigada e votos de um excelente 2011 para todas(os).



  • #2
    Olá

    Já comprei duas vezes cadeiras para o carro. Uma delas chegou hoje ...

    Não correu mal, apesar do serviço de atendimento da empresa de entregas ser francamente mau. Apesar disso a entrega foi feita em 2 dias (adquiri o serviço mais barato) e apesar de não marcarem hora, o transportador liga antes da entrega (pelo menos assim aconteceu comigo nestas duas vezes).

    Boas compras e Bom ano


    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

    Comentar


    • #3
      Os artigos comprados on-line não têm garantia. Se tudo correr bem, poupa-se imenso dinheiro; se corre mal, é uma chatice. Uma amiga minha comprou um carrinho da Jané no site que referem e quando teve um problema com ele, não conseguiu que nenhuma loja em Lisboa lhe aceitasse fazer o envio para a fábrica. Contactou o representante em Portugal que também lhe disse que como o carrinho não tinha sido comprado através deles não podia assumir o arranjo. E quando conseguiu contactar a Jané em Espanha estes responderam-lhe que não arranjavam carrinhos vendidos on-line pois uma das condições para poderem ser comercializados por esse canal é não terem garantia nem qualquer tipo de apoio por parte da marca. Resultado, teve que comprar outro carrinho e desta vez numa Loja, claro!
      Eu e o meu maridinho levamos algum tempo a assumir que algo estava errado!

      As diferentes GO que consultei ou diziam que eu não engravidava por stress ou mandavam-se fazer testes ligeiros que nada indicavam.

      Ao fim de 5 anos de casados (???) - a conselho de um amigo que passou pelo mesmo - consultamos pela primeira vez um especialista em infertilidade. Devia ter sido o 1º sítio a ir depois de percebermos que algo estava errado.

      Depois de muitos testes, contratempos, medicação, desilusões, isto e aquilo...



      1ª ICSI - Fev/Mar 2005 - NEGATIVO

      2ª ICSI - Junho/Julho 2005 - POSITIVO

      O meu bebé nasceu em Março de 2006!



      Ainda hoje olho para ele e acho que é um milagre nas nossas vidas!




      -----------------------------------------------------------

      Afilhada querida: Rivdreamer (o teu sonho já está nos teus braços...)

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Maria Amélia Ver Mensagem
        Os artigos comprados on-line não têm garantia. Se tudo correr bem, poupa-se imenso dinheiro; se corre mal, é uma chatice. Uma amiga minha comprou um carrinho da Jané no site que referem e quando teve um problema com ele, não conseguiu que nenhuma loja em Lisboa lhe aceitasse fazer o envio para a fábrica. Contactou o representante em Portugal que também lhe disse que como o carrinho não tinha sido comprado através deles não podia assumir o arranjo. E quando conseguiu contactar a Jané em Espanha estes responderam-lhe que não arranjavam carrinhos vendidos on-line pois uma das condições para poderem ser comercializados por esse canal é não terem garantia nem qualquer tipo de apoio por parte da marca. Resultado, teve que comprar outro carrinho e desta vez numa Loja, claro!
        Não conheço bem a pixmania mas TUDO tem garantia, comprado on-line ou não. Das duas uma: ou a loja é portuguesa e tem de dar a garantia legal em Portugal ou a loja é estrangeira e tem de dar, pelo menos, a garantia legal no país deles.
        Isto é típico. Já reclamei uma coisa comprada on-line em Inglaterra e nem sequer me pediram fotos a comprovar. pediram logo imensas desculpas e enviaram logo novo artigo dizendo apenas para deitar o outro fora. Já em Portugal, é sempre preciso espetar-lhes com a lei da garantia nos olhos para fazerem alguma coisa. Já tive um vendedor de carros a dizer-me que o carro não precisava de garantia dele porque ainda tinha quase 1 ano (na verdade 7 meses) de garantia de fábrica.
        Essa história de Espanha está muito mal contada, porque penso que a lei portuguesa teve de ser alterada para ficar conforme com uma directiva comunitária que, evidentemente, também se aplica em Espanha...
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Para acrescentar, comprei uma cadeirinha auto (aliás, duas, uma para o meu carro e outra a pedido do meu pai) na Suécia, on-line, sem problemas nenhuns.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Maria Amélia:

            Parece-me lógico que se a tua amiga comprou online devia ter accionado a garantia junto deles e não noutra loja.

            Se eu tivesse uma loja provavelmente faria o mesmo. A pessoa opta por comprar online e depois eu é que teria o trabalho de devolver?

            Já relativamente à resposta da Jané é simplesmente inaceitável e eu exigiria que mostrassem a lei ou condições de venda que comprovasse a legalidade do que afirmam.


            Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Lpereira Ver Mensagem
              Maria Amélia:

              Parece-me lógico que se a tua amiga comprou online devia ter accionado a garantia junto deles e não noutra loja.

              Se eu tivesse uma loja provavelmente faria o mesmo. A pessoa opta por comprar online e depois eu é que teria o trabalho de devolver?

              Já relativamente à resposta da Jané é simplesmente inaceitável e eu exigiria que mostrassem a lei ou condições de venda que comprovasse a legalidade do que afirmam.
              Exacto. É a mesma coisa que comprar uma peça de roupa numa loja e ir reclamar noutra só porque vendem a mesma marca. Uns ficam com o ganho e outros é que têm de reclamar?
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                Nem de propósito. O meu irmão que comprou um plasma todo xpto na Pixmania e poupou imenso dinheiro, teve uma avaria e ninguém o arranjou. Já teve que ir comprar outro numa Loja. Está pior que uma barata! Mas eu bem que o avisei para não andar a comprar na internet, pois não eles não dão garantia. Não há milagres! Se é mais barato, algum problema deve ter e pelos vistos é o facto de não haver garantia. O meu irmão bem que escreveu para a sede da marca nos Estados Unidos e se bem que lhe responderam em tempo record, foi apenas para lhe dizerem que não havia garantia para produtos comprados dessa maneira. Deve haver um estatuto qualquer para este tipo de transacções. Eu sei que no plasma, ele poupou cerca de 500 euros. Ora, não pode comprar assim tão mais barato e as condições pós-venda serem iguais, certo?

                Quanto à minha amiga Patrícia, ela é advogada. Penso que saberá bem quais os direitos dela. Mas quando comprou o carrinho, eu lembro-me que ela preferia comprar numa loja, mas o marido dela é que quis comprar na Pixmania por ser bastante mais barato. Não posso precisar quanto pouparam na altura, mas sei que foi bastante. E a compra e entrega do carrinho foi impecável. Mas claro, quando há um problema, é uma chatice!
                Eu e o meu maridinho levamos algum tempo a assumir que algo estava errado!

                As diferentes GO que consultei ou diziam que eu não engravidava por stress ou mandavam-se fazer testes ligeiros que nada indicavam.

                Ao fim de 5 anos de casados (???) - a conselho de um amigo que passou pelo mesmo - consultamos pela primeira vez um especialista em infertilidade. Devia ter sido o 1º sítio a ir depois de percebermos que algo estava errado.

                Depois de muitos testes, contratempos, medicação, desilusões, isto e aquilo...



                1ª ICSI - Fev/Mar 2005 - NEGATIVO

                2ª ICSI - Junho/Julho 2005 - POSITIVO

                O meu bebé nasceu em Março de 2006!



                Ainda hoje olho para ele e acho que é um milagre nas nossas vidas!




                -----------------------------------------------------------

                Afilhada querida: Rivdreamer (o teu sonho já está nos teus braços...)

                Comentar


                • #9
                  Eu comprei no UK (ebay) o carrinho Loola Up e o Ovo Créatis ambos da Bebeconfort, isto foi em 2008, poupei muuuuiiiiittttoo €€€€ e recebi tudo sem problemas, serviram a minha filha e estão de momento emprestados a uma amiga que foi recentemente mamã


                  Comentar


                  • #10
                    Nunca comprei na internet coisas grandes. Já comprei imensas vezes na Amazon, uma ou duas no ebay (para não falar dos sites portugueses, onde já gastei uma pequena fortuna em roupa). Ora não estou a perceber nada.. Então as coisas têm ou não garantia? Mais, como se acciona a garantia?

                    Comentar


                    • #11
                      eu por acaso ate tive uns problemas com a pixmania mas nada haver com garantias.... as coisas la TEM sim garantia nao so por venderem em territorio portugues ( online) mas tambem porque tem lojas abertas ao publico ( no caso do porto na via catarina) eu comprei la uma maquina de cafe que veio a ser mais tarde retirada do mercado porque tinha um erro no lote de fabrico liguei para la e eles disseram logo se eu queria acionar a garantia ou fazer uma reclamação e pedir a substituição da maquina.. optei pela segunda e eles deram me a hipotece de ou ir a via catarina e trazer logo uma nova ou aguardar 2 ou 3 dias e eles vinham trazer a nova e levar a velha optei pela primeira e correu tudo 5 *
                      __________________________________________________ _______________________________________







                      Comentar


                      • #12
                        Segundo sei a pixmania, por exemplo tem garantia pois o meu irmao comprou qquer coisa la que avariou e eles accionaram a garantia...Tb pensei em comprar la uma cadeira auto mas nao tinha a que queria entao ele comprou numa loja o modelo que procurava.Mas a rearfacing que tenho foi de compra on-line e nao tenho razao de queixa.


                        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                        Comentar


                        • #13
                          Eu sou completamente a favor do online. Acho que se pode fazer bons negócios. Geralmente procuro sempre comprar em lojas que tenham aderido ao GeoTrust porque quer dizer que a informação é fidedigna. Nós aqui em casa já compramos muita coisa e acho que agora que o Pedro vem aí vamos também comprar muitas coisinhas para ele por esse meio. Nós preferimos também lojas mais pequenas, por exemplo não gostamos da Pixmania, uma vez compramos lá um despertador girissimo que nos parecia muito barato, quando finalmente fizemos a contas vimos que entre o artigo, os portes até à loja,a deslocação, o pagamento do parque e o tempo que demoramos não compensava nem um bocadinho :-)

                          Comentar


                          • #14
                            Boa tarde meninas,

                            Pois é, já cá não vinha há muito. Tenho de participar neste tópico!!! Eu fiquei tão fã quando andei em busca das coisinhas para o Afonso que este ano me decidi que ia abrir uma loja online de coisinhas para bébés e crianças. Comprei absolutamente tudo online (menos a roupinha), poupei imenso dinheiro e quando o esterelizador avariou mandaram buscar a casa e devolveram arranjado, tudo na garantia e sem cobrar nada.

                            Beijosssssssssssssssss

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X